Tópico oficial das notícias financeiro/empreendedorísticas que irritam o usuário Jonas Kahnwald

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
Uma coisa é certa, o negócio realmente é seguro.
Sem a senha não tem como acessar. hauahuahuahuhaha!

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2019/02/04/int erna_brasil,776265/brasilia-podera-abrigar-parque-tematico-da-disney.s html

Jonas odeia a Disney (pois eles irão destruir a Netflix), então essa notícia não vai ser boa para a gastrite dele.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


https://mundohacker.net.br/e-mail-afirma-que-xvideos-foi-hackeado-e-gr avou-voce-atraves-da-webcam/

qew
Veterano
# fev/19 · Editado por: qew
· votar


a paciencia do Jonas Kahnwald tentando explicar o leviatã nesse pótico hahahah


-> toda vez que uma ação cai ela se torna teoricamente mais atrativa, por estar mais barata (principalmente se eu não a possuir)

Cara, isso consegue ser tão idiota quanto o jornalista esportivo dizendo ser bom cair pra série B.


que doidera, os cara querem comprar ação na alta e vender na baixa

Insufferable Bear
Membro
# fev/19
· votar


buy high sell low

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


qew
Obviamente voce não entendeu a parte que a gente se divertiu fazendo o Jonas Kahnwald explicar a mesma coisa 10x.

a paciencia do Jonas Kahnwald

Pura diversão! Hahah!

Esse tópico é uma comédia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/19
· votar


makumbator
Jonas odeia a Disney (pois eles irão destruir a Netflix), então essa notícia não vai ser boa para a gastrite dele.

eu não odeio a Disney, pelo contrário, é uma das empresa que penso em investir, e um dos motivos que a tornam mais atrante como investimento é justamente essa rivalização que ela pretende fazer com a Netflix

brunohardrocker
o que essa notícia tem de empreendedorística ou financeira?

qew
a paciencia do Jonas Kahnwald tentando explicar o leviatã nesse pótico hahahah

eu gosto de falar sobre o tema mesmo que o pessoal esteja 99% do tempo trollando, então não me irrito com facilidade



Snakepit
voce não entendeu a parte que a gente se divertiu fazendo o Jonas Kahnwald explicar a mesma coisa 10x.

na verdade no início vc estava falando besteira pq n entendia mesmo hahaha
depois eu percebi que estava trollando mas continuei explicando pq como disse acima, eu gosto do tema

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
eu não odeio a Disney, pelo contrário, é uma das empresa que penso em investir

Ah, então o senhor vai investir no império nazi/anti-semita do Mickey? Você não tem pena de Jesus?

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
na verdade no início vc estava falando besteira pq n entendia mesmo hahaha

Meu primeiro post aqui foi esse: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/334358/#9320881

Eu entendi o que vc quis dizer, mas o tom que eu falei foi mais pra pegar no teu pé. O makumbador no post logo abaixo entendeu o deboche.

Insufferable Bear
Membro
# fev/19
· votar


Ah, então o senhor vai investir no império nazi/anti-semita do Mickey? Você não tem pena de Jesus?
o que importa é ganhar dinheiro cara, foda-se Jesus, tá na bíblia

qew
Veterano
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
eu gosto de falar sobre o tema mesmo que o pessoal esteja 99% do tempo trollando, então não me irrito com facilidade

também gosto, mas tentei explicar o conceito de straddle pra uma pessoa outro dia e falhei miseravelmente hahaha

qew
Veterano
# fev/19
· votar


btw, ibov perdeu suporte no fechamento de ontem

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/19
· votar


qew
ibov perdeu suporte no fechamento de ontem

eu não gosto muito de estudar essas paradas técnicas, me atenho mais aos fundamentos das empresas
não que não seja possível ganhar dinheiro com análise técnica
mas não tenho tempo e nem saco pra isso

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


A notícia até tem pontos positivos aos Uber, mas no geral a situação não está essa maravilha toda. Entretanto, ao menos eles não são sócios dos satanistas:

https://g1.globo.com/economia/noticia/uber-registra-prejuizo-de-us-45- bilhoes-em-2017.ghtml

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


não é notícia, mas toda microcap ou small cap que eu começo a analisar e estava barata começa a subir vertiginosamente antes de eu ter tido a oportunidade e/ou confiança pra investir

shame on you mister market

makumbator
Moderador
# 09/mai/23 23:23
· votar


Jonas, Veja o ChatGPT sendo usado para gestão de carteira de investimentos:

Drinho
Veterano
# 10/mai/23 05:31
· votar


makumbator O mestre dos mestres nessa área é um indivíduo chamado Raymond Dalio (americano obviamente), ele não tem o hype do Buffet, nem o mesmo operacional e tem só 20 bilhões de dólares de patrimônio (muito menos que Buffet, mas suficiente para consternar o Wanton). Pra você que é músico ter uma ideia, Dalio é tipo Hendrix/Van Halen do baguio, ele cria as paradas. Se gpt investe melhor que gestores por aí, provavelmente segue Dalio nas mídias.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/23 11:29
· votar


Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.

Fidel Castro
Veterano
# 25/mai/23 12:05 · Editado por: Fidel Castro
· votar


98% dos que se meteram a aprender investimentos nessa putaria de auto ajuda mediocre de espirirto empreendedor e fé fundamentalista, ou curso de analise grafica sem estatistica (mto dificil), ou cripto for dummies, ou curso do Primo Rico....

Enfim, toda essa galera, da data que abriu o tópico até hoje foram nada mais nada menos que Exit Liquidity de adulto. Agora que o juro tá alto e tá dificil ganhar dinheiro no mercado, esfriou e bolha, olho para trás e vejo o enorme crime contra a humanidade que as corretoras fizeram ao empurrar culturalmente a tese do pequeno trader.

Fidel Castro
Veterano
# 25/mai/23 12:06 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Venderam como panaceia contra a mediocridade receitas enlatadas do empreendedor/trader mediocre.

Fdps

Fidel Castro
Veterano
# 25/mai/23 12:09
· votar


makumbator O mestre dos mestres nessa área é um indivíduo chamado Raymond Dalio (americano obviamente), ele não tem o hype do Buffet, nem o mesmo operacional e tem só 20 bilhões de dólares de patrimônio (muito menos que Buffet, mas suficiente para consternar o Wanton). Pra você que é músico ter uma ideia, Dalio é tipo Hendrix/Van Halen do baguio, ele cria as paradas. Se gpt investe melhor que gestores por aí, provavelmente segue Dalio nas mídias.


Aqui tá uma dica boa porém. Não diria seguir trade do Dalio que é impossível. Mas as pesquisas da Bridgewater são boa leitura, por serem heterodoxas no geral. E aquele livro clichezao Principios do Ray Dalio, é um dos pocos livros lugar comum que são de fato interessantes.

Lelo Mig
Membro
# 25/mai/23 12:43
· votar


A pergunta que não quer calar:

Quantas pessoas ficaram ricas seguindo os conselhos do Primo Rico?

qew
Veterano
# 25/mai/23 12:49
· votar


seguindo os conselhos do Primo Rico

vulgo corno manso.. sei lá, não seguiria conselhos de um cara que é traído e não reclama

lí em um site de fofoca outro dia

... involuntariamente °.°

Drinho
Veterano
# 25/mai/23 19:29
· votar


Eu sou contra a cornofobia.

makumbator
Moderador
# 25/mai/23 19:34
· votar


Drinho

E a cornofilia?

Drinho
Veterano
# 26/mai/23 06:02
· votar


makumbator

Vou refletir.

Insufferable Bear
Membro
# 27/mai/23 17:36
· votar


Fidel Castro

peraí, quer dizer que eu vou morrer pobre?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das notícias financeiro/empreendedorísticas que irritam o usuário Jonas Kahnwald