Tópico oficial da arte pré-histórica

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


eu nao acredito em nada disso, creio em um livro cheio de falhas de edicao e lacunas de toda sorte

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald
https://www.facebook.com/ADrireomelhordomundo/photos/a.109016688768941 7.1073741829.1084552901584149/1760687247304041/?type=3&theater

Essa foto desacredita suas teorias!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


sandroguiraldo
você quem disse que ou se leva tudo em sentido literal ou não se considera nada, não eu

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald
Mas é você quem fica decidindo o que é literal ou não

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


sandroguiraldo
Eu te fiz uma pergunta e você esquivou pq sabe que sua premissa não se sustenta pela lógica

volto a repetir, Jesus estava falando em sentido literal quando disse que é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus?

em tempo: eu não defino nada, qualquer um com senso crítico e pela comparação de textos pode discernir quando uma passagem é simbólica ou não
caso contrário volte para o ensino fundamental I

st.efferding
Membro
# jun/18
· votar


Agora pare com esses negócio de religião que meu tópico não é pra isso.

makumbator
Moderador
# jun/18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

A bíblia erra em quase tudo, então é claro que ela está enganada sobre a origem e tempo cronológico da humanidade.


Jesus estava falando em sentido literal quando disse que é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus?

Ele especificou o tamanho da agulha e do camelo? Especificou o nível de renda do cidadão considerado por ele rico? Não né? Resumindo, o cara não falou nada. Era só promessa de campanha.

Bizet
Veterano
# jun/18 · Editado por: Bizet
· votar


é melhor falar em datação radioativa que datação por carbono, o elemento varia de acordo com a idade, carbono é a opção pra até 50 mil anos só

inclusive não entendi a datação de altamira usando urânio, que tem um limite inferior bem maior que 30 mil anos, só se tiver algum método novo que não seja decaimento pra chumbo

edit: pelo visto é pra tório, mas tem uns probleminha de idade exagerada

e eu gostaria de declarar que metal preto com base ortodoxa >>>> qualquer metal preto com outra base cristã



Insufferable Bear
Membro
# jun/18
· votar


sabe quem mais era cristão? Hitler
só que Stalin foi pior que Hitler

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Insufferable Bear
sabe quem mais era cristão? Hitler

E também vegetariano, abstêmico, adepto de exercícios físicos e vida saudável. Resumindo, tudo o de pior reunido no mesmo cara.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Rezo pela melhora deste tópico.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald
Não fique pistola

Deja Vuu
Membro Novato
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald

Claro que era no sentido literal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial da arte pré-histórica