Faculdade de enfermagem - UNIP

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


makumbator

Mas a verdade é que tudo é criação de Deus, logo o médico e a medicina também são.

O cara está a beira da morte, tudo o que ele menos precisa é de ideias de adolescente.

Por que você como agnóstico, se compadece tanto com a adolescência do pensamento? Quer dar uma de Felipe Neto?

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


brunohardrocker
Mas a verdade é que tudo é criação de Deus, logo o médico e a medicina também são.

Lorota pura.

O cara está a beira da morte, tudo o que ele menos precisa é de ideias de adolescente.

Provavelmente o soldado morrendo na maca é até adolescente mesmo (considerando que hoje em dia adolescência vai até quase 30 anos...hahaha). Então tudo certo.

Por que você como agnóstico, se compadece tanto com a adolescência do pensamento? Quer dar uma de Felipe Neto?



Quem dera eu ter uma piscina de nutella igual ao Felipe Neto

brunohardrocker
Veterano
# mai/18
· votar


makumbator
Provavelmente o soldado morrendo na maca é até adolescente mesmo (considerando que hoje em dia adolescência vai até quase 30 anos...hahaha). Então tudo certo.

Impossível um adolescente permanecer no exército. Quanto mais ir para a guerra. Ele morreria por ter que ir dormir na beliche.

Quem dera eu ter uma piscina de nutella igual ao Felipe Neto

Ele ao menos tá tirando uma grana. Se não for por grana, eu espero sinceramente que vossa senhoria não se preste a colorir o cabelo.

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


brunohardrocker


eu espero sinceramente que vossa senhoria não se preste a colorir o cabelo.

Se eu quiser ser um youtuber de sucesso terei que fazer sacrifícios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade de enfermagem - UNIP