Autor |
Mensagem |
Ela disse HI e eu falei RELOU Membro Novato |
# mai/18
Oi galera, eu queria saber a opinião de vocês em relação a faculdade unip, é que eu consegui uma bolsa pra cursar enfermagem lá, e queria saber se é uma boa faculdade, se alguém tem alguma experiência nela e tals. Agradeço desde já. ;)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/18
· votar
Perda de tempo, nao tem emprego nem pra graduado em faculdade boa, imagina essas zoadas.
|
Ela disse HI e eu falei RELOU Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: Ela disse HI e eu falei RELOU
· votar
Black Fire
É que na verdade eu faço biologia na federal, só que eu tenho muito interesse em fazer enfermagem tbm, mas não dá pra fazer os dois em uma faculdade publica. Por isso quero saber se vale a pena, pois pretendo me graduar em bio na federal e enfermagem numa particular, tipo, ao mesmo tempo. Mas to meio na duvida se é melhor fazer tudo pra me graduar nas duas ao mesmo tempo, ou me graduar em bio primeiro e depois tentar enfermagem na publica...
|
Bizet Veterano |
# mai/18
· votar
você quer se graduar em enfermagem pra quê?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/18
· votar
Ela disse HI e eu falei RELOU que na verdade eu faço biologia na federal, só que eu tenho muito interesse em fazer enfermagem tbm ao mesmo tempo.
Loucura extrema, a menos que você seja playboyzinho(a).
|
LeandroP Moderador |
# mai/18
· votar
Ela disse HI e eu falei RELOU
Curso de enfermagem, né?! Vale a pena sim! A escola é boa e a demanda é grande. Nunca falta trabalho. É uma pena eu ser maricas nesta área, senão eu faria também.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/18
· votar
Sou mais a UNIP6
Tbm conhecida como Unipar Carbocloro
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
Unip tem a fama de ser uniesquina. Não sei em relação ao curso de enfermagem, mas a fama da instituição como um todo não é muito boa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/18
· votar
So vale fazer enfermagem se for na PUC, USP ou Havard.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker So vale fazer enfermagem se for na PUC, USP ou Havard.
Ou apenas na prática, sendo voluntário em hospital de campanha de frente de guerra. Ajudando a serrar perna, limpando ferimento de estilhaço e segurando a mão de moribundo. Menos que isso é frescura.
|
sallqantay Veterano |
# mai/18
· votar
faz biologia e substitui o root no OT
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
sallqantay e substitui o root no OT
Nunca conseguirá.
|
Gabriel Medeiros Membro Novato |
# mai/18
· votar
Também estou nessa, não sei se continuo fazendo farmácia ou mudo pra engenharia mecânica,ambos em uma federal de respeito.Me preocupo mesmo com o mercado de trabalho(para engenharia está deprimente).
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/18
· votar
No meu caso não tenho essas escolhas de ficar dropando curso não, o negócio é seguir na ciência da computação pra depois dá muito é o c*.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar
Viciado em Guarana Eu sempre quis saber: Oque a galera aprende em ciências da computação?
|
# mai/18
· votar
xmarhunterx Oque a galera aprende em ciências da computação?
aprende a fazer programa
|
# mai/18
· votar
Viciado em Guarana Mas é só isso? Achava que os caras aprendiam a mexer no hardware também.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/18
· votar
fazer programa
Da muito dinheiro.
|
# mai/18
· votar
Aprende a fazer poop no youtube.
|
# mai/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
xmarhunterx Isso é com o pessoal da engenharia.
Em CC, de hardware tu aprende só o básico mesmo pra poder entender como o rolê funciona e pra enfiar a cara na baixaria da linguagem de máquina.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker Aprende a fazer poop no youtube.
fazer aqueles vídeos de ruídos leves e sussurros femininos (ASMR) é a nova tendência.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/18
· votar
Também estou nessa, não sei se continuo fazendo farmácia ou mudo pra engenharia mecânica
Ora ora...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/18
· votar
Tamo fudido mermo, os jovens que irão construir o futuro do nosso Brazil estão perdidos.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
renatocaster
Futuro é superestimado.
|
# mai/18
· votar
makumbator Futuro é superestimado.
Concordo... por isso que o futuro deveria se chamar Kurt Cobain (Postei e saí correndo)
|
Gabriel Medeiros Membro Novato |
# mai/18
· votar
renatocaster
?????
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/18
· votar
makumbator Ou apenas na prática, sendo voluntário em hospital de campanha de frente de guerra. Ajudando a serrar perna, limpando ferimento de estilhaço e segurando a mão de moribundo. Menos que isso é frescura.
Detalhe, precisa ser cristão pra isso, pra segurar a mão do moribundo e tals... vai lá o senhor ateuzão tentar consolar o cara sem as 2 pernas tipo o tenente Dan do Forrest Gump...
|
makumbator Moderador
|
# mai/18 · Editado por: makumbator
· votar
sandroguiraldo Detalhe, precisa ser cristão pra isso, pra segurar a mão do moribundo e tals...
Depende, se o moribundo for ateu é melhor que a pessoa a consolá-lo não seja religiosa, afinal, a ideia é motivar e dar conforto ao paciente, e não irritá-lo ainda mais.
|
# mai/18
· votar
makumbator
Ateísmo nessas horas irrita qualquer um. Há 90% de chances do moribundo ser crente e não estará interessado em "mimimi eu sou o médico que vai te salvar e não Jesus / compre sua camiseta da ATEA / espaguete voador.
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker ser crente e não estará interessado em "mimimi eu sou o médico que vai te salvar e não Jesus
Claro, pessoas religiosas não gostam de ouvir a verdade.
Hahaha! Te peguei nessa!
|