Autor |
Mensagem |
Juiz Federal Membro Novato |
# mar/18
· votar
Eu calço 43 ;*
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
moisesbodani Eu não sei os users desses apelidos que vocês usam. :(
Até agora, só sei quem é o Excel.
Deveria ter um manual OT, seus clubistas!
Josefo foi um dos maiores entretenimentos que esse OT já teve.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Eu tenho 1,80 descalço, e sem cheater. Vocês são Nando Mouras perto de mim Mando noura não precisa de altura, por isso é um anão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/18
· votar
O Jones é mó naniquinho, calça 38 e quebra vcs tudo no pau!
|
Juiz Federal Membro Novato |
# mar/18
· votar
Adoro um pé de princesa
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/18
· votar
Eu tenho 1,80 descalço, Eu tenho 1.85, então fico em cima de você na hierarquia.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
pé de princesa calça 38
princesa trans
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
makumbator Eu tenho 1,80 descalço, e sem cheater. Vocês são Nando Mouras perto de mim
O famoso ursão de JF
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
Joseph, velho mestre
Obrigado por ler o meu artigo há tanto tempo atrás, somente agora retomei ele. Estou aqui metendo o loko nos comunas, pode ficar de boas no seu retiro, eu dou conta
valeu
|
makumbator Moderador
|
# mai/21
· votar
glass Estou aqui metendo o loko nos comunas
Sua missão é hercúlea, mas deveras importante. Confiamos em ti, ó multi!
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/21
· votar
hahaha!!! Que alucinado!
|
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
glass
Obrigado por ler o meu artigo há tanto tempo atrás
Havia esquecido de dizer, mas ele não leu.
|
glass Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: glass
· votar
ele não leu
Então é um gênio maior ainda. Comentou pertinentemente e nem leu
Os novatos ainda não entenderam que o OT era onde a elite olavete se reunia no passado. Geral deve estar tudo por aí infectando as diversas instituições sorrateiramente
|
# mai/21
· votar
glass
Nossa isso aqui era muito complexo em
É muito difícil de entender mesmo
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
"Antigamente somente os anarquistas eram contra o estado. Agora apareceu esses alunos liberais"
Minha ex prof depois da onda olavista
HAHAHAHA
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/21
· votar
glass elite olavete
Isso não existe! Olavismo é atestado de retardo irreversível!
|
# mai/21
· votar
entamoeba
Bicho eu entendo e valorizo a amizade que os caras desenvolveram. Meu nick é, inclusive, uma homenagem à uma comunidade que participei e nela também desenvolvi amizades que perduram até hoje.
Mas esse lance de "você não entende =p" só pode partir de olavista mesmo, por ser muito infantil.
E, realmente, "elite olavista" é de cair o cu da bunda, tá louco. É tara por mentira, ofensas e falácias de todos os gêneros.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/21
· votar
Elite Olavista seria algo do tipo Cristãos Terraplanistas com ensino fundamental homeschooling?
|
# mai/21
· votar
Lelo Mig
Quanto ao formato da Terra o líder ainda não tem certeza.
Quanto a ser cristão... De qual Cristo? Hitler? Bolsonaro? Porque do Cristo Jesus esses caras passam bem longe.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/21
· votar
Porque do Cristo Jesus esses caras passam bem longe.
com toda certeza
|
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
entamoeba Lelo Mig Jonas Kahnwald
Quando apareceu um vídeo do OdC dizendo que a Pepsi Cola usa células de feto abortado para adoçar seus refrigerantes, eu via esse vídeo para gargalhar.
Além disso, o cara que estudou até a 4ª série "refutando" Newton é deveras histriônico.
|
makumbator Moderador
|
# mai/21
· votar
ProgVacas Quando apareceu um vídeo do OdC dizendo que a Pepsi Cola usa células de feto abortado para adoçar seus refrigerantes, eu via esse vídeo para gargalhar.
Não duvido disso, a Pepsi tenta de tudo para destruir a Coca-Cola company. Isso é mandinga que falaram para a Pepsi fazer contra a Coca. Não duvide do poder da feitiçaria.
|
# mai/21
· votar
makumbator
Sempre bom lembrar, mesmo. Rs
|
-Dan Veterano
|
# mai/21
· votar
ProgVacas
Olavismo no final das contas, me parece um desconhecimento total de método cientifico. Nao digo nem ciencia, porque o termo ciencia é frequentemente levantado com peso para uma retórica vazia. É desconhecimento total do método mesmo.
Então na ausencia do método, fica uma caminhão de retorica freestyle que para ignorantes, pode soar bem. As vezes soa engraçado de tão absurdo, as vezes soa patético como os posts do usuário glass (ele parece estar se esforçando para causar), as vezes soa assustador, quando vira assessoria de governo.
|
glass Membro Novato |
# mai/21
· votar
Olavismo é guerra cultural pura e simples, qualquer um que tenha lido Gramsci sabe disso, o OdC somente utilizou o esquema revolucionário para a contra revolução
Pouco importa a ferramenta, o que importa é o inimigo morto
|