Autor |
Mensagem |
Black Strat Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/wm-startup/lista-reclamacoes/
Aparentemente faliu. Quem colocou dinheiro certamente não sabe como startups funcionam. A empresa obviamente se aproveitou da popularidade do termo "startups" pra captar recursos mesmo sabendo que isso não daria retorno. Apostar em startups é mais arriscado do que comprar ações do Eike Maravilha.
Mas esse pessoal aí é fichinha. O campeão foi o cara que prometeu rendimento fixo em investimento de Bitcoins. Esse cara sim pegou pesado! Hahah!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/19
· votar
Ganhos de 20% ao mês? redflag total! Pra me convencer tem que vir com dados e informações, plano de negócio bem escrito, análises de consultorias renomadas, reuniões, etc... e mesmo assim, não acredito! Esse tipo rendimento só vem como "fita dada" e olhe lá, os kra não chegam se abrindo desse jeito... Qual o investimento inicial TOTAL requerido? Essa informação tem que estar no PN. Quando é o payoff? Quem são os stakeHolders?
|
Black Strat Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar
acabaramosnicks Qual o investimento inicial TOTAL requerido? Essa informação tem que estar no PN. Quando é o payoff? Quem são os stakeHolders?
No reclame aqui o pessoal ta falando que investiu 2 mil.
Parece que pegaram só café pequeno, o foda que nesses casos pega justamente quem mais precisa de dinheiro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/19
· votar
quem mais precisa de dinheiro
Precisa de dinheiro pra quê?! Pra fazer uma merda dessas?!
|
Zebreiro Veterano |
# nov/19
· votar
Não siga o exemplo do Viciado em Guarana
Ao invés de investir em boi, foi para CWB perder tempo com hipster fedido like a scrut
|
# nov/19
· votar
Zebreiro investir em boi
Eu falei que te assumia, foi você que não se decidiu.
|
JJJ Veterano
|
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar
É o que dá termos uma geração inteira que acredita que é normal dinheiro dar em árvore, cair do céu, vir sem trabalho, sem produção... e que esse ciclo pode ser sustentável no longo prazo.
Bettina's world.
O mundo tá lascado mesmo...
|
qew Veterano |
# nov/19 · Editado por: qew
· votar
Bettina's world
longe de mim defender o feilpe miranda, mas ao menos as analises deles sobre economia são boas (eu acho)
as propagandas são asquerosas, mas entregam alguma coisa
tenho parentes que entraram para o maravilhoso mundo bitcoin que rende 10% a.m
ao menos colocaram pouco e os primeiros rendimentos estão caindo, se recuperarem o que investiram, ótimo
problema é resolver aumentar o aporte, por ganancia... ai ja era
foda foi eu ficar tentando avisá-los e agora até a piramide cair, estou sendo o "invejoso" que ficou de fora.. mas na hora que chegou um maluco com cara de filho da puta em uma mercedes convidando para evento brega em SP prometendo a fórmula da riqueza, minha unica reação foi sair sem falar com ninguém para não matar aquele fodido
beleza, por enquanto...
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Felipe Miranda é um piadista, tem outras casas de research mais sérias como a Eleven. E já que estamos falando em Bitcoin, a Paradigma.
Bitcoin não se investe em lugar que paga “rendimento ao mês”, investimento coletivo não regulado pela CVM é armadilha. Fujam disso! Além de que obviamente 10% a.m. garantido não existe
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/19
· votar
Agora o esquema é montar pirâmide em bitcoin.
|
qew Veterano |
# nov/19 · Editado por: qew
· votar
Além de que obviamente 10% a.m. garantido não existe
foi o que eu tentei avisar
sim, dá pra reconhecer de longe, mas ainda tem gente que cai, não dá pra entender
CDI setembro = 0,46%, mas quem entende de economia é o auxiliar de escritorio que ganha 1,5k por mes e hoje ta andando de carro importado pq descobriu o segredo da mina de ouro
sinceramente, as vezes nem dá dó de nego perdendo dinheiro pela ganancia somada à ignorancia, mesmo sendo proximos, já que quando a gente fala ignoram
Eleven. E já que estamos falando em Bitcoin, a Paradigma.
não conheço, obrigado pela indicação
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
qew
A Empiricus faz uma coisa muito bem que é a parte comercial. Todo mundo conhece a Empiricus que é uma farofa de canastrões e picaretas e poucos conhecem a Eleven ou a Parallaxis por exemplo, que foca mais no B2B para não cair na trincheira de guerra suja com a Empiricus pelo mercado varejo B2C
|
makumbator Moderador
|
# nov/19
· votar
Fidel Castro
Você já viu aquele app/startup de investimento chamado Warren? O que pode nos dizer sobre ela?
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
makumbator
Recomendo pra todo mundo. Melhor solução de investimentos hands off do Brasil, excetuando, lógico, as consultorias private. O Tito que é CEO e gestor dos fundos trabalhava comigo na XP, pessoal bom pra caralho. Acompanho desde antes de lançar e tenho uma inveja (do tipo bom) de eles terem acertado o timing com a ICVM 558. Inclusive na época da regulação, eu tinha um projeto quase igual concorrente mas eles produtificaram mais rápido e saí da jogada. De certa forma o pessoal do Warren formou meu primeiro grande fracasso.
Só não tem mais tração pq infelizmente o melhor produto não é o mais comprado. Warren é do nível eu uso e ainda recomendo pra minha progenitora.
BTW, a minha alocação passiva tá toda lá, até por respeito ao projeto. Por passiva, digo gestao 100% passiva, aloquei e esqueci, 0 tomada de decisão (e isso é importante como hedge às minhas próprias decisões no meu portfólio). Se um dia precisar tá lá.
|
# nov/19
· votar
Recomendo pra todo mundo O Tito que é CEO e gestor dos fundos pessoal bom pra caralho meu primeiro grande do tipo bom eu uso e ainda recomendo pra minha progenitora a minha alocação passiva tá toda lá gestao 100% passiva aloquei e esqueci
.-.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/19
· votar
"aloquei e esqueci"
Quando lembrar evaporou.......aí volta aqui chorando...kkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/19
· votar
Gostei da expressão de humildade em "hedge às minhas próprias decisões"
Não consigo ter maturidade ainda para pagar para outros fazerem meu trabalho nessa área, prefiro pagar pelo research mesmo (se bem que nem pago mais também, já tenho de graça)
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
Jonas Kahnwald
É que chega um momento da vida que vc tá tão tomado nas merdas que vc achou que valem a pena, que é bom deixar a reserva do apocalipse na mão de outrém
|
xmarhunterx Membro Novato |
# nov/19
· votar
Fidel Castro Jonas Kahnwald Parem de vagabundar like a Jordan Belfort e arrumem um emprego de verdade
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/19
· votar
Unick Forex também foi pro vinagre. Vários empreendedores na empresa empreendedorismo chorando no Facebook.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/19
· votar
Unick Forex
Primeiro geral alerta contra a pirâmide e os faraós ficam defendendo Depois os mesmos parecem ter se enterrado dentro de uma tumba like a múmia e somem
|
qew Veterano |
# dez/19 · Editado por: qew
· votar
ipo da xp na gringa
vitreo criou fundo pra captar e participar lá, os caras são espertos
|
makumbator Moderador
|
# dez/19
· votar
Fidel Castro Recomendo pra todo mundo. Melhor solução de investimentos hands off do Brasil, excetuando, lógico, as consultorias private.
Agradeço pelo seu comentário. Bom saber disso!
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/19
· votar
Que frase redundante! #jonaspira
|