Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
Diga sua operadora e plano utilizado, para trocarmos informação e descobrir oportunidades.
to pensando em comprar um chip Tim Beta, alguém já fez isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Não tenho.
|
# mar/18
· votar
nao tem celular?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18
· votar
nao tem celular? isso que é ser conservador, conversas só por carta...
minha operadora vivo, posso fazer quantas ligações quiser para qqr operadora, mandar quantos sms quiser tb (pra que) e tenho 30GB de franquia de internet 4G, porém são 6 pessoas no plano então sobra 5GB de internet pra mim mais ou menos e pago 150 reais (a conta total é 900)
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
· votar
Tenho o pior plano (pré-pago) da vivo que existe... Vivo On. Queria trocar, mas não existe nenhum que eu pague 25 Temers por mês apenas.
|
# mar/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Beto Guitar Player no tim beta, tu paga 1,30 por dia pra sms a vontade, ligação tim pra tim a vontade, e 100MB de internet. Se não usar não paga, obviamente.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/18
· votar
Vivo Controle Digital - 3,5 GB, ganho mais 900 MB por receber a conta por email. R$ 63,99. Eu considero ele ótimo. Aqui no RS Tim acho que só pega em POA e na estrada (sério).
|
# mar/18
· votar
sms a vontade
Quem usa sms em 2018?
|
# mar/18
· votar
Tim muito ruim no sul
claro é lixo
vivo tem a maior cobertura justamente pq seus maiores clientes são... a tim e a claro, eles alugam torres da vivo
|
# mar/18
· votar
Black Fire usei ontem, porque estava sem crédito.
|
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Quem usa sms em 2018? pobre que ultrapassou a franquia de internet ou quem tiver internet da claro/tim/oi e estiver sem sinal para 4G
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
· votar
no tim beta, tu paga 1,30 por dia pra sms a vontade, ligação tim pra tim a vontade, e 100MB de internet. Se não usar não paga, obviamente.
One More Red Nightmare
Então, o grande problema é que tenho vivo há uns 15 anos e toda minha pequena rede de contatos têm vivo. É difícil mudar pra Tim, que tem o sinal ruim aqui no interior de SP.
|
# mar/18
· votar
One More Red Nightmare E a pessoa que recebeu leu? :O
|
# mar/18
· votar
pobre que ultrapassou a franquia de internet ou quem tiver internet da claro/tim/oi e estiver sem sinal para 4G
Odeio pobre.
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
Vivo Controle, 50 temers/mês, quebra o galho*
*(exceto os do sallcuckay)
|
# mar/18
· votar
One More Red Nightmare nao tem celular?
A linha é da empresa. Como não faço ligações e nem mando sms particulares, utilizo só a internet. O aparelho é meu.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
vivo, 20/mês para 250MB de internet (pré pago)
vivo, 7/mês para manter linha ativa e receber chamada
net, 180/mês (TV, fixo e internet 5MB)
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
Vivo Controle - R$ 40 - Não faço ideia do que tenho, mas sempre termina o mês e nunca gastei tudo.
Vivo Banda Larga - R$ 120 - 25MB
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Um planinho xexelento da Vivo só pra manter a linha Um plano corporativo da Claro (a empresa paga... ligação e sms a vontade, internet nunca consegui zerar)
Em casa tenho Speedy, que vem junto a linha telefônica que é da minha vó e já estava na casa quando me mudei.
|
megiddo Membro |
# mar/18
· votar
Vivo Controle, 50 temers/mês, (2)
Preciso reduzir, não uso nem 60% do que está incluído no plano - que, aliás, eu não sei o que é, então o percentual citado só tem valor dramático.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/18
· votar
Vivo Controle
- R$ 32,99/mês. - Ligações ilimitadas para Vivo e uma porrada de minutos que eu nunca esgotei para as outras operadoras. - SMS ilimitado (eu uso direto; nem sempre o destinatário está online no WhatsApp; é mais fácil ele ver um SMS). - 500 MB de Internet (não dá pra nada; uso WiFi no trabalho e em casa).
|
# mar/18
· votar
megiddo valor dramático
Obrigado pela expressão.
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
valor dramático
https://i.imgur.com/zttSyVM.gifv