Autor |
Mensagem |
Veloso94 Membro Novato |
# mar/18
Digo poder viver bem, um salario compatível com a realidade, não 300 mil por mês que é algo muito dificil
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Aqui em Dubai? Exatamente U$ 300.000 por mês líquido (já descontados os impostos para a família real).
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
Não sei, não tenho a menor ideia. Eu sou um dos parças do Neymar, não pago nada, fico só na aba dele.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
· votar
10 mil
|
# mar/18
· votar
se bem que nem as vezes qualquer salário é incapaz de garantir conforto nessas cidades de merda que a gente tem com trânsito, violência e baixa oferta de lojas 24h.
Ok, a parte da violência foi zoeira.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
Aqui no RJ eu diria de 15 a 20k
|
# mar/18
· votar
renatocaster em que parte do RJ tu mora?
|
Releed Veterano |
# mar/18
· votar
Defina vida confortável.
Se for pra beber o que eu quero e comer o que eu quero de vez em quando, morar de aluguel num ap legal, poder ter algum lazer sem luxos exorbitantes, eu ganho o bastante.
Se for pra fazer 2 viagens internacionais por ano, poder ostentar coisas que eu nem precise tanto, vou ter que ganhar o dobro.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
One More Red Nightmare
Moro na Zona Oeste, aqui é impossível ter um parâmetro de vida confortável, estendendo-se à Baixada Fluminense e a grande São Gonçalo. Para dar um salto na qualidade teria que migrar pra Zona Sul, Barra, região mais nobre de Jacarepaguá (Freguesia) ou de Niterói.
Afastando-se um pouco mais do perímetro da região metropolitana, dá pra levar uma vida relativamente confortável em alguns municípios da região serrana ou da região dos lagos. Mas o salário tem que ser nessa faixa aí que eu falei.
Ahn, segurança é um item que não entra no escopo. Foi-se o tempo que locais mais nobres eram considerados mais seguros.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Se for pra beber o que eu quero e comer aguardo trocadilho sexual do makumba ou do viciado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Depende com o que você quer brincar.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
esse debate já rolou aqui, o número é 20k
close
|
Juiz Federal Membro Novato |
# mar/18
· votar
Realmente um salário digno seria 20k líquidos, não tem como escapar disso.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Bom vejamos 10k mês com aluguel de mansão. 100k mês com putas e bebidas (e dorgas hehe) 5k semana pra gastar com os parças Total 130k mês, isso em dólares, claro.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
Juiz Federal Realmente um salário digno seria 20k líquidos, não tem como escapar disso.
na verdade basta usar camisinha com a sua companheira, aí ela nao engravida e vc pode ganhar menos ou ter uma vida hedonista de merda
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
na verdade basta usar camisinha com a sua companheira, aí ela nao engravida e vc pode ganhar menos ou ter uma vida hedonista de merda
tudo devidamente formalizado num contrato de prostituição
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
st.efferding tudo devidamente formalizado num contrato de prostituição
Amém igreja?
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
Amém igreja?
makumbator
Não, igreja é tipo APAE, só atrai debilóides.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
contrato de prostituição
AKA namoro
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
contrato de prostituição
AKA cuckism: ela estabelece acordo com o corno visando dar o cookie aleatoriamente para terceiros, podendo receber ou não dinheiro/presentes dos comedores
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
st.efferding Não, igreja é tipo APAE, só atrai debilóides.
Você foi selvagem...
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
makumbator
Será que consigo superar o xmarhunterx na OZADIA?
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Será que consigo superar o xmarhunterx na OZADIA? st.efferding Dificilmente... Eu tenho dois parças, você tem quantos?
|
# mar/18
· votar
Com menos de 20k vc consegue morar em apartamento de 150 metros quadrados, viajar 1x todo ano para Europa e bancar as despesas de um jaguar? Creio que 20k é uma boa quantia para isso. Óbvio estando solteiro, casado seria com uma que ganhe pelo menos 15k líquidos.
Nego quer casar com mulher atendente? Financeiramente é suicídio.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/18
· votar
despesas de um jaguar?
A breguice emana.
|
# mar/18
· votar
E a falta de grana impera.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Aqui em INDAIATUBA?
Exatamente U$ 300.000 por mês líquido (já descontados os impostos para a família real).
Aluguel aqui é caríssimo... 3 cômodos de fundos tão pedindo 900 / 1000 temers
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
o confortavel de vocês é na verdade ser rico
dá para se viver confortavelmente em são paulo com menos do que isso, claro que alguns desejos e vontades ficariam para trás, mas vocês tão atras de luxo, não conforto
|
Buja Veterano |
# mar/18
· votar
Vidinha normal e ralada por aqui....uns 4 conto. Vida boazinha...de 4 a 10mil, podendo andar de nike, iphone, praia 1 vez/ano, carrinho de 40 mil. Confortavel, 10-20mil. Ai ja viaja mais, compra o tem vontade, nao toma susto com nada. Vida loka, 20 mil pra cima. Pra ter uma ducati e um mini cooper tunadao na garagem e abrir um litro de whisky todo dia.
Mas ainda nao é nenhum jogador de futebol. Pra andar feito ronaldinho fenomeno, cercado de minas e monas, 50 mil caindo na conta com muita frequencia.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
um mini cooper
https://www.wikihow.com/images_en/thumb/4/43/Tie-a-Noose-Step-8-Versio n-2.jpg/v4-728px-Tie-a-Noose-Step-8-Version-2.jpg
|