Ninguém realmente se importa com o pé do neymar

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18


    Tudo bem, aceito que boa parte dos memes por ai são zoeira, mas tem uma galera ai que ta fazendo umas comparações idiotas tipo "desemprego de 12 milhões e você ai preocupado com o pé do Neymar". Será que eles realmente acham que falar sobre o assunto com alguém na fila de um banco é dar importância ao assunto?

    É a ênfase da mídia que leva as pessoas a acreditarem que todo o resto da nação se importa com isso?

    rodsom
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Espingarda

    ju.nito
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    tem

    makumbator
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    One More Red Nightmare
    "desemprego de 12 milhões e você ai preocupado com o pé do Neymar".

    Eles se esquecem que o pé do Neymar funcionando bem gera empregos (parças, publicitários, agentes de jogadores, preparadores físicos, promoters, jornalistas, paparazzi, etc...a lista é imensa).

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/18
    · votar


    quem? sou muito inteligente pra saber quem é neymar

    makumbator
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Insufferable Bear

    Aposto que se o Neymar te pedisse pra ser a Bruna Marquezine dele você aceitaria...

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18 · Editado por: Wade
    · votar


    Eu aceitaria.

    Não tem dignidade no mundo que compre uns milhões na conta.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/18
    · votar


    na real tem um monte de investidores nesse pe aí, o que mais tem é gente preocupada.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Acho ridículo o tanto de alarde que estão fazendo e a comparação com o Ronaldo.

    Tanto o futebol quando o nível da lesão são absolutamente incomparáveis entre esses dois. A lesão não foi tão grave. Não precisava necessariamente ter operado.

    Lesão da porra é o cara voltar de cirurgia no JOELHO e estourar de novo assim:



    Aos 1:26 a bolinha do joelho saindo pra passear.

    O cara passar por isso e destruir na Copa foi coisa de Fenômeno.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Black Fire
    to falando do populacho

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Criticar o populacho é uma coisa muito fácil. Mamão com açúcar.

    Acho mais desafiador encontrar o que elogiar no populacho, que é o que eu procuro fazer neste forum.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    ninguém está criticando o populacho, estou afirmando que eles não merecem as acusações que recebem desses universitários imbecis

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    brunohardrocker
    Acho mais desafiador encontrar o que elogiar no populacho, que é o que eu procuro fazer neste forum.

    Ora, ora... quem diria que todo esse apego que o Bruno tem pelo sall era altruísmo!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Acho mais desafiador encontrar o que elogiar no populacho, que é o que eu procuro fazer neste forum.


    kkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/05/cruzeir o-envia-camisa-personalizada-e-autografada-por-jogadores-a-neymar.htm

    :facepalm:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ninguém realmente se importa com o pé do neymar