Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# fev/18
Bora brigar entonces makumba!
|
makumbator Moderador
|
# fev/18
· votar
Ismah
Hahahah!
|
makumbator Moderador
|
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar
Semeando a discórdia:
UFC/MMA/Pride/o escambau nem é esporte...é só um monte de caras dopados controlados por patrões marqueteiros caindo na porrada.
|
Ismah Veterano |
# fev/18
· votar
Tu sabe que tão pegando o polvo no dopping, né?
Mas na real, não sei se é a USADA - US Anti-Dopping Agency quem testa... Como disse no outro tópico... Como ciclista, sou um dos últimos a falar... Negócio era tão forte, que os recordes podem nunca serem quebrados. Armstrong é um bom começo...
Outra denúncia curiosa, e que mostra quão obsessivo pode ser uma pessoa, é o uso de GH (hormônio do crescimento) por nadadores jovens, crescerem mais quando jovens, e isso cria pessoas mutantes - literalmente - mais fortes, maiores, e mais capazes...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/18
· votar
esporte profissional não é esporte
|
Juiz Federal Membro Novato |
# fev/18
· votar
É sem graça vc ter a galera tunada disputando a Vitória, algo como a F1, po vc sabe que A ou B vai ganhar. Sem graça.
Todos os esportes tem uso de substâncias, todos.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
Flamengo x Fluminense
você sabe que fla ou flu vão ganhar... ou tvz empate... isso é um absurdo...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
O dopping faz parte da competição do esporte. Se tu consegue usar a parada sem ser pego e os outros não, você é superior aos demais nesse aspecto. Merece a vantagem.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
Doping devia ser permitido em esportes profissionais.
MMA é uma bagaça mó sem graça. Por mais que kung fu nunca poder ser aplicado numa luta de verdade, é muito mais legal ver drunken master do que dois paspalhos se agarrando.
|
# fev/18
· votar
Por mais que kung fu nunca poder ser aplicado numa luta de verdade
isso é falso
|
# fev/18
· votar
é verdade que uma briga real não é quadradinha quanto um exercício de kati mas os princípios de golpes e movimentação ainda são aplicáveis. Aliás, isso vale pra qualquer arte marcial.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/18
· votar
One More Red Nightmare cadê os artigos que comprovam isso filosoficamente?
|
Ismah Veterano |
# fev/18
· votar
Juiz Federal
Não sei bem no que alguma substância poderia ajudar alguém do salto ornamental... Força?
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
Não sei bem no que alguma substância poderia ajudar alguém do salto ornamental
Redbull
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
UFC é muito ruim, não sei como ainda param pra ver.
|
# fev/18
· votar
cadê os artigos que comprovam isso filosoficamente?
não é aikido
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/18 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Insufferable Bear Doping devia ser permitido em esportes profissionais.
Não, só não. Se o Doping fosse permitido, os esportes virariam uma guerra química, parecido com o que ocorre hoje no fisiculturismo, onde, na modalidade mais tradicional, só ganha aqueles com genética resistente aos medicamentos, ou seja, aqueles que suportam doses cavalares de ergogenicos químicos.
|
# fev/18
· votar
oping devia ser permitido em esportes profissionais. DDR FTW
|
Ismah Veterano |
# fev/18
· votar
Buja " Watt ? "
malucobeleza666
Já é uma guerra química, indireta ao menos... Veja que existe preparação, com alimentação e suplementação muito bem planeada para cada prova... Se tem muitos potenciais não-campeões, com com características e treinamentos para auxiliar em tarefas específicas...
Creio que isso é inevitável, já que sempre se correu, e continuamos correndo, atrás de melhorar o desempenho do/os atleta/as...
A USADA e demais instituições, apenas buscam impor limites para certas substâncias. Cafeína é permitida, mas no ciclismo temos o caso de um campeão mundial, que tem grande chance de perder o título, por causa de um remédio para asma, que TALVEZ possa influir no desempenho...
|
Juiz Federal Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar
Não sei bem no que alguma substância poderia ajudar alguém do salto ornamental... Força?
Esteróides funcionam para recuperar lesões tbm, o que salvo engano é vedado.
Sem dúvida a força é uma delas, melhorar a explosão tbm.
Esporte devia ser superação pessoal, por isso não curto muito. Assisto algumas coisas pelo entretenimento mesmo, a gana pelo Espírito esportivo se esvaiu por completo de mim.
|
Buja Veterano |
# fev/18
· votar
A primeira coisa de deixou de ser esporte, a muitos anos atras, se chama: Futebol
|