Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
Buja É porque eu sou um solteiro camisinha forever. E quando minha ex usou isso (foi injeção) não ficou desse jeito não. E se sua esposa não pode ter filho pra que ela usa anti? st.efferding https://78.media.tumblr.com/tumblr_m341asBZ091r43va2o1_500.gif
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
xmarhunterx
solteiro que posta gif do Felipe Neto só pode exercer a sexualidade com o bumbum mesmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/18
· votar
Buja o negocio infeccionou tao feio que nao parava de gangrenar
Mano do céu! Imagino que até hoje quando tu lê por aqui algum "vai ter amputar", tu treme, né?!
|
# jan/18
· votar
st.efferding Sou tão macho que nem sei oque é Falipe Neto.
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Viciado em Guarana Imagino que até hoje quando tu lê por aqui algum "vai ter amputar", tu treme, né?! tremo, mijo e peço pinico kkkkk
xmarhunterx E se sua esposa não pode ter filho pra que ela usa anti? Usa mais nao, ainda bem...pq as tpm tava matando ela e eu tb hahaha.
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Em resumo, a cirurgia mais dolorosa que passei na vida foi a extração de siso. Essas de bilau nao é tao hardcore assim nao.
|
Snakepit Veterano |
# jan/18
· votar
Buja Cara, resumindo. Vc sem filho operou pq a patroa não podia tomar anti?
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Snakepit Vc sem filho operou pq a patroa não podia tomar anti?
basicamente isso...o agravante é que se ela engravidasse, o buraco seria muito mais embaixo. Preferi nao arriscar.
|
Snakepit Veterano |
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Buja Caraca.
se ela engravidasse, o buraco seria muito mais embaixo
A patroa não pode ter filho mas pode engravidar? Ela possui algum problema ou é uma opção de não ter filho?
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
A patroa não pode ter filho mas pode engravidar?
A patroa pode engravidar, mas tem boas chances de o bebe nao nascer saudavel, e pior, pode nao nascer saudavel e a patroa ir pro saco. A patroa tem deficiencia cardiaca.
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Resumo: ou patroa engravidava e o bebe nascia doente, ou ela engravidava e me deixava com o moleque sozinho, ou vivia a vida toda tomando anti regaçando com o corpo ainda mais....ou o mais simples...eu fazia a cirurgia com a opcao de adotar....que é muito mais daora!
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Os medicos relutam bastante, porque tudo se trata de uma estimativa.
Ela pode ter o filho saudavel, com o tratamento $$$$ adequado. Como tambem pode nao ter o filho saudavel. Como tambem pode nao ter o filho e ainda ir pro beleleu.
Na opinião medica, pelo que pude ver, parece que da mais valor a nascer um filho, meio que duvidoso e arriscado, do que dizer nao e adotar.
Ai entra naquele mesmo caso da eutanasia. É questão de etica.
Foi dificil abrir a mente do medico, (na verdade acho que nem abrimos) pra ele ver que a gente nao queria arriscar. A gente nao quer filho doente, nem mulher morta...ou vendo a vó pela greta. A gente tambem nao queria mulher chupando pipula até na menopausa. Se a gente quiser filho, adota....ta cheio de criança por ai precisando de pais.
|
# jan/18
· votar
Na verdade eu fiz isso mais por que nao pretendo deixar minha mulher jamais, amo ela como minha vida Buja E quando ela te trocar por um programador indiano que cobra a metade do preço, hein?
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
xmarhunterx
Ela sabe que ta em desvantagem.... volto a ser solteiro de novo, com metade dos bens e dessa vez com um upgrade 2.0 kkkkk!!!
|
Juiz Federal Membro Novato |
# jan/18
· votar
Se ela te trocar, cabou-se a chance de ter filho.
Eu não sei bem definir o nível dessa coragem..
|
# jan/18
· votar
nego fala como se filho fosse vantagem...
lol!
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Juiz Federal Se ela te trocar, cabou-se a chance de ter filho.
É so adotar. É filho do mesmo jeito. lol
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/18
· votar
Viciado em Guarana vantagem
Darwin está do lado da lógica: os melhores passam seus genes adiante. E ter aparelho reprodutor significa ter a função de reproduzir. E essa sua vidinha hedonista sem rumo vai se reduzir a solidão fria no fim dos seus dias. Baterá todo o remorso por ter sido um niilistinha de apartamento.
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
os melhores passam seus genes adiante.
*os mais pobres
|
# jan/18
· votar
st.efferding
O Viciado em Guarana é pobre, como eu. Tu acha que ele vai se dar bem na vida?
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
brunohardrocker
Sim, mas somente se em um futuro não tão distante ele passar uma temporada em Passo Fundo sendo enfermeiro e absorvendo toda a sabedoria do mestre.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/18
· votar
Não manjo muito, mas sei que aparelho excretor não reproduz
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/18
· votar
aparelho excretor não reproduz
Sim, ninguém reproduz usando o pênis.
|
# jan/18
· votar
Pra reproduzir usando o ânus é só deixar escorrer.
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
hahahahah
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/18
· votar
Black Fire Continue então com seus atos de sodomia! ass. viciado em guaraná
|