sobre quase ficar de pipi duro defronte à Dra

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jan/18
· votar


Buja
ao ver seu membro, pega um bisturi e te diz pra ter calma....

Cara, o que vc já teve que foi preciso utilizar bisturi no teu pau?

/o\

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


Não me passa um homem ser urologista, sério.
Se você trabalha numa lanchonete, chega em casa fedendo hamburger.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


Snakepit
Cara, o que vc já teve que foi preciso utilizar bisturi no teu pau?


Precisei ver o bisturi duas vezes, na primeira pra fazer o que deveria ter sido feito quando eu era bebe, e na segunda pra fechar a fabrica antes que comecasse a produzir bebes em massa.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Buja
Precisei ver o bisturi duas vezes, na primeira pra fazer o que deveria ter sido feito quando eu era bebe

Cara, e esse negócio de que perde a sensibilidade é verdade mesmo?

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


e na segunda pra fechar a fabrica antes que comecasse a produzir bebes em massa.

Como foi a experiência? Quanto custou? Tô pensando em fazer

Buja
Veterano
# jan/18 · Editado por: Buja
· votar


xmarhunterx
e esse negócio de que perde a sensibilidade é verdade mesmo

Ta falando da postectomia ne?!

É verdade. Perde, mas perde pouco. E de quebra voce ainda "dura" mais tempo! Elas agradecem.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding
Como foi a experiência? Quanto custou? Tô pensando em fazer


O preço deve variar alguma coisa. Mas quer saber o preco que foi a postectomia ou a vasectomia?

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding
Tô pensando em fazer

Não vai deixar filhos?

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Buja
postectomia

essa eu fiz. mó trauma

vasectomia

essa eu quero saber

brunohardrocker

não. meu legado hedonista é enganar ninfetas que curtam creampies com a promessa de um filho com meus genes nórdicos

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Buja
É verdade. Perde, mas perde pouco.
Dizem que é por causa do atrito... se só os meus anos de bronha já deixaram o amigão bem "insensível" imagina se eu fizer essa cirurgia.

E de quebra voce ainda "dura" mais tempo!
Esse negócio de durar mais tempo é moleza, o negócio é segurar os primeiros 5 minutos, depois fica fácil de levar a coisa (não existe nada melhor que umas boas bimbadas "no limite")

Elas agradecem.
Deixa sua esposa ler isso kkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/18
· votar


postectomia
circuncisão

Vcs são tudo judeu!

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


vasectomia

essa eu quero saber


Na geral sofre menos que a postectomia.
É so tomar os cuidados certos. O retardado aqui nao deu ouvidos e fiquei sofrendo uma dor cabulosa 15 dias direto. Mas eu sou excecao. Tomando cuidado, nao sofre quase nada.

O cuidado principal é repouso absoluto, pelo menos nos dois primeiros dias. E muito gelo na area no primeiro dia.
Mas é repouso mesmo. Nao é repouso e vai ali no supermercado...repouso e vai ali no ensaio....repouso e vai dirigir nao.

Nao deu ouvidos....sob efeito da anestesia ainda, fui no banco, fiz rango, levei o carro na oficina....depois o negocio infeccionou tao feio que nao parava de gangrenar, tive que tomar uns ambitiotico brabo, perdi umas 10 cuecas de tanto que sangrava o tempo todo (mesmo usando gaze e curativo), e a dor era .... bem...sem por medo...era tenso.

Mas meu vizinho do apto ao lado, fez a cirugia, ficou queitinho ganhando comida na mão, tirou 3 dias de atestado, e nao deu absolutamente nada.
em 7 dias ele tava quase jogando bola. E eu, tava agonizando no sofá.

A cirurgia dura em media 30 min, no geral fica acordado, nao sente nada (a nao ser a agulhada da anestesia), que pega em 5 minutos...rapidao.
É bom ir bem depilado, sem pelo nenhum, facilita a cirurgia e a recuperação depois.

A enfermeira (gata por sinal) limpa a area, e o cirugião da um pico de 1 cm de cada lado, corta seu canal, vira cada ponta pra um lado, amarra e cauteriza. Nao doi nada. Enquanto ele faz o procedimento, ele fica conversando coisas atoa como campeonato brasileiro, rubinho barrichello, pra te tirar a tensão.
Como se um cara falando de futebol, com o bisturi afinado em cima do seu "amigão", te deixasse de boas ¬¬.

Cada medico faz de um jeito, mas como eu queria o negocio bem irreversivel mesmo, ele fez assim.
Tem medico que so corta o tubinho. Outros so amarram. Outros cortam e amarram, mas nao cauterizam. Depende do medico.
De qualquer forma, a chance de engravidar uma gatinha é quase nula (existe, mas é pequena).

O que pode acontecer é de voce ser macho alfa procriador pra caramba e os tubinhos juntarem novamente, e voce volta a abrir a fabrica.
Tipo...tubinho somente amarrado, pode desamarrar ou ficar frouxo, e ai volta a ativa.
Tibunho cortado, mas nao amarrado, pode se recuperar, juntar de novo, e o cara volta a toda.
Mas no meu caso, acho mais facil ganhar na megasena.
Tubinho cortado dos dois lados, cada ponta virada ao contrario, arramado nos dois lados, e cada ponta frita, dificilmente vai voltar.

Pra fazer a cirurgia eu paguei a vista num latoratorio de urologia, o preço de uma gt100.
Se eu mudar de ideia la na frente, vai ter que ir num laboratorio, tirar as minhoquinhas do saco, fazer uma vitamina com ela, e botar na mulher.
Procedimento esse que custa umas 2 fenders custom shop.
É o preço do arrependimento.


É por isso que é tão dificil conseguir um medico que faça a cirurgia antes de voce ter uma idadade consideravel, ou de ter pelo menos, 1 filho. Antes de alguns anos de casamento estavel tambem é dificil de algum medico aprovar.

No meu caso foi uma luta de 4 anos com o mesmo medico. Venci ele pelo cansaço e convencimento.
Assinei um termo de responsabilidade, que isenta ele e o latoratorio, registrei em cartorio, e paguei a gt100. 10:30 da manha de um sabado, fabrica fechada.
15 dias de recuperação. 3 meses de camisinha. Pronto. Vai la de novo, faz um espermograma, e dando negativo, manda bala.

Apos 1 ano, vai la e faz outro espermograma, so pra garantir que voce nao é tao macho alfa procriador assim e os tubinhos nao religaram sozinhos.

Apos 5 anos, se quiser, faz outro...so pra atestar com absoluta certeza. Mas é bobagem. É so se vier aquele papo de "to gravida" e voce quiser ter certeza total que nao veio das suas bolas.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Buja

Excelente, obrigado por compartilhar. =D

ter uma idadade consideravel

quantos anos?

Minha intenção é tirar a digna (10 anos juntos e still going strong) do anti e continuar a diversão no pelo, sem consequências e medos.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Buja
Tu não tem filhos?

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


quantos anos?

Minha intenção é tirar a digna (10 anos juntos e still going strong) do anti e continuar a diversão no pelo, sem consequências e medos.


Muitos medicos disseram pelo menos 35 anos, 1 filho e casamento estavel de uns anos tambem...7-8, 10 anos.

Mas eu tinha 29 anos, 4 anos de casado, sem filho.
Foi brabo de achar medico que aceita. Foram 4 anos pedindo pelamor de deus, oferecendo pagar até mais (por fora) e o medico nao queria.

Quando deu 4 anos de insistencia, ele me disse o seguinte:
"voces estão a 4 anos pedindo isso, é sinal de que querem mesmo. Problemas é seus. Assina aqui, paga e se arrepender, procura outro kkkkk".

Eu apertei a mao dele e disse "Fechado...ja posso ir pro bloco cirurgico????"

Na verdade eu fiz isso mais por que nao pretendo deixar minha mulher jamais, amo ela como minha vida, e ela nao pode ter filhos.
Se ela tiver, é grande a chance de me deixar com o moleke sozinho.

Falei com ela muito francamente...entre um moleke e voce, fico com voce.
E ela entendeu.

Alem disso os yaz/femiane da vida tava literalmente arregaçando com ela.
Dores de cabeca cabulosas, chupava uma cartera de paracetamol e nao passava a dor. Uma dor nas pernas estranha que dava nela, 7 dias de chico.
Tomo mes tomava injecao de buscopam pra aguentar o primeiro dia.
Vivia reclamando de dor aqui, dor ali, sem falar nas tpm monstras que ela tinha.

Eu apelei com isso, arranquei a força o anti dela e falei que ia resolver essa parada.
Hoje to de boas, seguro, e tenho uma mulher com personalidade bem melhor.
Anti é tenso pra algumas mulheres. Aquele trem é brabo.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


Anti

minha companheira usou DIU por um tempo. Não é hormonal

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding

Se não vai deixar herdeiros, por que faz programação e o caralho a quatro? Não acumula patrimônio? Você é comuna?

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


brunohardrocker

mano, o cara vive em pecado, não quer casar e nem ter filhos. Só uma completa v4dia para tolerar isso por 10 anos

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


sallqantay
minha companheira usou DIU por um tempo. Não é hormonal


porque ela parou?

brunohardrocker

qual é a relação entre programação e herdeiros?

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


sallqantay
mano, o cara vive em pecado, não quer casar e nem ter filhos. Só uma completa v4dia para tolerar isso por 10 anos


foi sugestão dela, não minha

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding

acabou a validade (~5 anos), depois ela terminou comigo (esqueci de colocar o prefixo ex)

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding

Dedicação à carreira está ali na metade enquanto herdeiros estão lá no final do fluxograma. Faz parte do pós morte.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding
foi sugestão dela

então vc é um fracassado que não conseguiu ensinar em 10 anos como uma mulher deve se comportar

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


brunohardrocker

meu loop infinito só reconhece marombafaggismo, paleofaggismo, cervejas hipstersanais, viagens e sono livre nos finais de semana

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


sallqantay
então vc é um fracassado que não conseguiu ensinar em 10 anos como uma mulher deve se comportar


falou o cara que não consegue segurar nem gripe

o/

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


st.efferding

pelo menos não venho a público exibir meu fracasso

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


sallqantay
pelo menos não venho a público exibir meu fracasso


isso é só pra quem aguenta porrada no peito, você é frango ainda

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Desculpem minha cabaçada, mas que anti é esse que os caras, tavam falando.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


anti concepcional

Desculpem minha cabaçada

seu cabaço!

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


anti comeku de curioso, adeus pra suas pregas peidinho

/ot 2007

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre quase ficar de pipi duro defronte à Dra