A ideia de formar celulas revolucionárias

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


nao faço parte de um um corpo de religião

ou seja: tira o corpo fora, o cu da reta. Frango

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Qual a dificuldade da pessoa fazer a diferenciação de uma pessoa que segue única e exclusivamente os preceitos cristãos e uma pessoa que faz parte de uma religião? É realmente dificil isso?

Agnóstico com moral conservadora vs. cristão ou alguém que não cita a Bíblia vs. que cita a Bíblia? Sei lá, opina aí (não te obrigo pois não sou Jesus Cristo)

Zebreiro
Veterano
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Tenho certeza de que por traz deste nick ha alguém promissor.
Você tem a chave, mas não tem a coragem de gira-la.
É muito facil e atraente permanecer na posição de conforto. Mas pense bem, o opressor adora essa falta de atitude.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


É muito bom saber que algum de nós tem a chance de ser alguém na vida.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Tenho certeza de que por traz deste nick ha alguém promissor.
Você tem a chave, mas não tem a coragem de gira-la.
É muito facil e atraente permanecer na posição de conforto. Mas pense bem, o opressor adora essa falta de atitude.


Obrigado pelas palavras!

JJJ
Veterano
# jan/18 · Editado por: JJJ
· votar


Célula revolucionária? Em 2018? Alguém em 1968 entrou num distúrbio do espaço-tempo e caiu no fórum.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


segue única e exclusivamente os preceitos cristãos e uma pessoa que faz parte de uma religião?

Famoso "não sei justificar meu moralismo".

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


Até tive vontade quando li "Los Hombres de Eta" e quando assisti aquele filme sobre a RAF "O Grupo Baader-Meinhof", mas 1968 já acabou, como bem lembrado.

Zebreiro
Veterano
# jan/18
· votar


JJJ

Temos muito ainda por fazer.
Não olhe pra trás.
Apenas começamos.

Temos muito o que desconstruir e despertar pessoas do sono que elas vivem.
Observe este fórum.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Famoso "não sei justificar meu moralismo"

O que buscar ser uma pessoa boa como Cristo tem em comum com moralismo? Querer o que é bom, moral e belo é ruim?

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Moral é consequência de uma busca que tentamos todos os dias

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Zebreiro
Temos muito o que desconstruir e despertar pessoas do sono que elas vivem.

Viu Matrix hoje?

Adler3x3
Veterano
# jan/18 · Editado por: Adler3x3
· votar


O que se faz necessário é fortalecer a sociedade civil.

E para fortalecer também tem que extirpar muito do que esta por aí, ONGs que são de fachada, que tem dono, manipuladas pelos opressores, que posam de bons, mas fazem justamente o contrário.

E pela pressão que podemos evitar muitos desmandos, como por exemplo os casos do Ministério da Educação, e do Detran lá de Belo Horizonte.


Já foi dito que vivemos numa cleptocracia, o que mais uma vez se comprova.

É o fim da picada, e quase não se vê protestos, o povo esta desorientado.

Práticas inaceitáveis, o pessoal perdeu a vergonha por completo, não passam de ardilosos manipuladores.
Vejam bem a situação:
A Deputada indicada pelo pai corrupto condenado no mensalão, que é presidente de um partido.
O substituto dela é um outro sujeito com sérios problemas, que nem dá para comentar sem baixar o nível.

Do outro lado o cara tem mais multas que qualquer cidadão normal, e quer o cargo na direção do Detran.
E os cabeças da segurança pública no estado ainda defendem a posse dele, como se fosse tudo normal, e ainda elogiam o mesmo, só falta darem para ele uma medalha, e daqui mais um tempo vão dizer que a gestão dele foi boa.

A sociedade tem que se organizar, nada de revolucionário com o atual conceito.
Mas a revolução é necessária.
Atitudes concretas.

Temos que aprender a protestar com ordem e eficiência.
Temos que criar mecanismos para impedir e abortar estes desmandos.
A cultura da impunidade não pode continuar no nível que esta.

A ideia de célula é boa, mas no sentido de união das pessoas para uma boa causa comum.

A revolução na essência é necessária, mas não neste esquema de esquerda e direita, que são baseados em pensamentos ultrapassados que levam invariavelmente ao radicalismo.
E infelizmente a ideia de revolução esta meio que contaminada no nosso ambiente político e social, e qualquer tema sobre isto já começa distorcido e mal compreendido.
Acredito que o real sentido apresentado no tópico é bem diferente do que foi interpretado pelos comentaristas do fórum.

As palavras revolução e células ganharam outra conotação nos dias de hoje, e estão mais associadas a movimentos radicais.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Juiz Federal
O que buscar ser uma pessoa boa como Cristo tem em comum com moralismo? Querer o que é bom, moral e belo é ruim?
Mas essa definição de "bom" pode variar bastante. Uma coisa que é hedionda para mim, pode ser normal pra você.

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Juiz Federal

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332841/p1#9295617
^
Se importaria em responder? Deboaz mesmo

Wade
Membro Novato
# jan/18
· votar


celulas revolucionárias

Câncer.

"Eu cresço o quanto eu quiser. Foda-se."

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Se importaria em responder? Deboaz mesmo

Aqui não está marcado, sobre o que gostaria que falasse?

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Mas essa definição de "bom" pode variar bastante. Uma coisa que é hedionda para mim, pode ser normal pra você.

Eu desconfio que tem um certo padrão de bondade e de coisas certas em comum nas diferentes culturas, comportamentos, etc. Só que nunca li nada a respeito, preciso aprender o inglês evoluir meu inglês para isso.

Os índios matam os bebês com defeito, na Índia quem é pobre e passa fome não pode subir de classe, pelo menos culturalmente, com isso não pode ser ajudado e eles próprios não aceitam a comida. Isso é bom para Eles, porém é extremamente errado. Eu penso que o errado, é errado aqui e na China kk, porém preciso estudar a respeito.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


_\|/_

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Diferenciar (ou não) agnóstico com moral conservadora vs. cristão ou alguém que não cita a Bíblia vs. que cita a Bíblia

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


E ai, como anda a multiplicação das células?

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Like a câncer

Fidel Castro
Veterano
# out/19
· votar


Zebreiro


Mais fácil pegar seu propósito e lucrar em cima. Maior subversão capitalista é lucrar mas não embolsar, e sim reaplicar em um propósito que seja outro além da acumulação. Além de logico, manutenção/expansão do que gera receita

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


undefined

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ideia de formar celulas revolucionárias