| Autor | 
Mensagem | 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/17 

Não encontrei registros sobre as origens da introdução, para encher esta introdução de linguiça, então, caro leitor, irei introduzir esta redação falando que a linguiça provavelmente surgiu entre tribos pré-romanas como os Lucanianos. Quando o caçador abatia algum animal de tamanho superior ao que podia consumir, ele lavava suas tripas e nelas guardava sua carne picada e temperada para consumir periodicamente.
  Introduzida a linguiça, agora desenvolvo o texto colocando meu ponto levantado sobre este embutido de carne. Ela pode ser de porco, de frango, de gado, mista ou de varios outros animais, a depender da criatividade.
  A de porco é a mais famosa. De suíno para os ricos. Muito consumida entre os portugueses e trazida para o Brasil por algum português em navios, mas estou com preguiça de pesquisar a fundo para enrolar mais a redação, a fim de passar credibilidade ou preencher o mínimo de linhas.
  A de frango é mais leve, mais suave. Mais consumida obviamente pelos frangos. É boa, mas em publico temos que provar nossa macheza dizendo que é linguicinha nutella. Mas quando ninguém estiver olhando, dá pra acompanhar as mulheres e comer também.
  A mista é horrorosa. Mas há quem goste. De outros animais eu nunca comi, ou conheço por outro nome. Como a morcilha, que é o nome verdadeiro, falado no sul do Brasil ou morcela, falado pelos coxinhas, que assam a linguiça na grelha e temperam a carne com sazón.
  Por fim, eu tentei encontrar outra expressão, como "portanto" ou "concluindo", mas achei esta mais adequada para declarar que toda introdução é uma ligeira pesquisa wikipediana para explicar a origem do raio que o parta que o autor queira falar sobre.

| 
Juiz Federal Membro Novato | 
 # dez/17 
  · votar  
  Vc trabalha?

| 
st.efferding Membro | 
 # dez/17 
  · votar  
  Sim, ele é cosplay do Luis Fernando Veríssimo.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # dez/17 
  · votar  

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/17 
  · votar  
  st.efferding
  Cosplay diz respeito ao visual. Eu faço cover.

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/17 
  · votar  
  brunohardrocker
  Não é apenas cover, é banda tributo.

| 
 # dez/17 
  · votar  
  Vcs trabalham?

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/17 
  · votar  
  Juiz Federal
  Não, a gente só curte as coisas boas da vida. Não fica com muita inveja tá?

| 
 # dez/17 
  · votar  
  makumbator

Não consegui

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/17 
  · votar  
  Juiz Federal
  Você precisa se esforçar mais amiguinho.

| 
Beto Guitar Player Veterano | 
 # dez/17 
  · votar  
  Eita papo estranho esse de introduzir linguiça por aí...

| 
xmarhunterx Membro Novato | 
 # dez/17 
  · votar  

Você precisa se esforçar mais amiguinho.
  makumbator Cara você não tem idade pra ficar falando isso não, quem sabe quando tiver uns 70 anos...

| 
makumbator Moderador

| 
 # dez/17 
  · votar  
  xmarhunterx
  Falta pouco para meus 70 anos. Mas eu muito provavelmente morro antes. Eu aviso aqui no OT quando morrer.

| 
sallqantay Veterano | 
 # dez/17 
  · votar  
  pior é ter que fazer apresentação antes da introdução

| 
sandroguiraldo Veterano | 
 # jan/18 
  · votar  
  makumbator Falta pouco para meus 70 anos. Mas eu muito provavelmente morro antes. Eu aviso aqui no OT quando morrer. Você ressurgirá das cinzas como uma fênix.

|