Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
Juiz Federal ou vc acha que eles são descronstruidos como Nós?
Verifiquei aqui e não tá faltando nada... Que susto, mano!
|
makumbator Moderador
|
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar
Juiz Federal Nem todos os filhos seguirão a religião muçulmana? Nós estamos falando de muçulmanos e não de cristãos! Eles são doutrinados desde cedo e não há escolha se querem viver com seus pares
O meu melhor amigo da época de faculdade é um muçulmano (do Senegal, e que além do Brasil morou na França e atualmente vive nos EUA). O filho dele nasceu há alguns anos. Ele não pretende forçar a religião ao garoto. Sua regra foi por água abaixo em um único exemplo de muçulmano vivendo no ocidente (e sim, ele é uma pessoa religiosa, só não é um maluco fundamentalista).
ou vc acha que eles são descronstruidos como Nós?
Nós quem, cara pálida? Me inclua fora dessa! Hahah!
:)
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
makumbator e sim, ele é uma pessoa religiosa, só não é um maluco fundamentalista
E isso corresponde a TODOS os muçulmanos que eu conheço pessoalmente. E conheço muitos. Ironicamente e lamentavelmente não posso dizer o mesmo dos cristãos (eu adoraria).
|
Juiz Federal Membro Novato |
# jan/18
· votar
Tudo bem então
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
Esse negócio de que os muçulmanos irão dominar o mundo é uma bobagem. Há 2500 anos atrás a mitologia grega era uma religião com seus vários deuses e tudo mais, e hoje não passa de uma história, a mesma coisa com a mitologia Inca e o seu famoso deus do milho. Eu acredito que no futuro não haverá espaço para a mente fechada dos Islâmicos. E isso já pode ser visto em cidades como Abu Dhabi e Dubai onde os ocidentais já tomaram conta, e também a pouco tempo atrás Donald Trump declarou Jerusalém como sendo de Israel, mais uma derrota do islamismo, eles ficam explodindo tudo aí porque sabem que já estão ultrapassados e querem chamar atenção. E aí vão monte de jovens retardados e revoltadinhos (muitos deles cristãos) querendo ser "badboys" lá no oriente médio.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem? Mohammed mandou abraços. A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.
Juiz Federal Ateismo mandou um oi.
Não é corrida, é matemática. Se um povo como na França tem 0-2 filhos e muçulmanos naquele país,algo em torno de 4,7 mi em 2010, tem de 3-8 você acha que não vai existir maioria mais cedo ou mais tarde? Matemática básica.
Tu fala esse negócio de encher a casa de filhos porque não tem que trocar a fralda de 15 pirralhos.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/18
· votar
sensato sallqantay
decida-se!!!
makumbator Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo) Sempre imaginei que seus pais são obreiros de igreja pentecostal. Acertei?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/18
· votar
Pq celebrar o nascimento de Jesus (coisa que ele nem pediu pra fazer) numa data que ele não nasceu é mainstream...
Mas celebrar sua morte (coisa que ele ordenou fazer, visto que pela sua morte podemos ser resgatados do pecado) quase ninguém lembra...
Reflitão...
|