Feliz Natal e que venha 2018!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal
ou vc acha que eles são descronstruidos como Nós?


Verifiquei aqui e não tá faltando nada... Que susto, mano!

makumbator
Moderador
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
Nem todos os filhos seguirão a religião muçulmana? Nós estamos falando de muçulmanos e não de cristãos! Eles são doutrinados desde cedo e não há escolha se querem viver com seus pares

O meu melhor amigo da época de faculdade é um muçulmano (do Senegal, e que além do Brasil morou na França e atualmente vive nos EUA). O filho dele nasceu há alguns anos. Ele não pretende forçar a religião ao garoto. Sua regra foi por água abaixo em um único exemplo de muçulmano vivendo no ocidente (e sim, ele é uma pessoa religiosa, só não é um maluco fundamentalista).

ou vc acha que eles são
descronstruidos como Nós?


Nós quem, cara pálida? Me inclua fora dessa! Hahah!

:)

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


makumbator
e sim, ele é uma pessoa religiosa, só não é um maluco fundamentalista

E isso corresponde a TODOS os muçulmanos que eu conheço pessoalmente. E conheço muitos. Ironicamente e lamentavelmente não posso dizer o mesmo dos cristãos (eu adoraria).

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Tudo bem então

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Esse negócio de que os muçulmanos irão dominar o mundo é uma bobagem. Há 2500 anos atrás a mitologia grega era uma religião com seus vários deuses e tudo mais, e hoje não passa de uma história, a mesma coisa com a mitologia Inca e o seu famoso deus do milho. Eu acredito que no futuro não haverá espaço para a mente fechada dos Islâmicos. E isso já pode ser visto em cidades como Abu Dhabi e Dubai onde os ocidentais já tomaram conta, e também a pouco tempo atrás Donald Trump declarou Jerusalém como sendo de Israel, mais uma derrota do islamismo, eles ficam explodindo tudo aí porque sabem que já estão ultrapassados e querem chamar atenção. E aí vão monte de jovens retardados e revoltadinhos (muitos deles cristãos) querendo ser "badboys" lá no oriente médio.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar



Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem? Mohammed mandou abraços. A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.

Juiz Federal
Ateismo mandou um oi.

Não é corrida, é matemática. Se um povo como na França tem 0-2 filhos e muçulmanos naquele país,algo em torno de 4,7 mi em 2010, tem de 3-8 você acha que não vai existir maioria mais cedo ou mais tarde? Matemática básica.

Tu fala esse negócio de encher a casa de filhos porque não tem que trocar a fralda de 15 pirralhos.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


sensato
sallqantay

decida-se!!!

makumbator
Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo)
Sempre imaginei que seus pais são obreiros de igreja pentecostal. Acertei?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pq celebrar o nascimento de Jesus (coisa que ele nem pediu pra fazer) numa data que ele não nasceu é mainstream...

Mas celebrar sua morte (coisa que ele ordenou fazer, visto que pela sua morte podemos ser resgatados do pecado) quase ninguém lembra...

Reflitão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feliz Natal e que venha 2018!