Autor |
Mensagem |
Juiz Federal Membro Novato |
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar
Podemos virar ateu, que nem Stálin, o qual matou muito mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/18
· votar
mas Stalin só matava quem merecia.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/18
· votar
bigode do Stalin > bigode do Hitler
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
Black Fire Seu comunista imundo. Juiz Federal Impossível cara, o hitler além de matar 6 milhões de judeus, causou a guerra com mais mortes na história.
|
# jan/18
· votar
Insufferable Bear Bigode do Mussolini > bigode do Stalin > bigode do Hitler
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
Podemos virar ateu
Exceto pelo cientista dos filmes Centopeia Humana, ninguém conseguiu fazer a fusão com mais de duas pessoas.
|
sallqantay Veterano |
# jan/18
· votar
pleno 2018 e nego acha que pleno 2018 é argumento para qualquer merda
|
# jan/18
· votar
pleno 2018 e nego acha que pleno 2018 é argumento para qualquer merda
Eu acho que vc é o usar mais sensato daqui, o resto é doido.
|
# jan/18
· votar
Exceto pelo cientista dos filmes Centopeia Humana, ninguém conseguiu fazer a fusão
Alguém já tentou fazer com o método do DB?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/18
· votar
makumbator Tá tranquilo.Tenho uns habeas corpus prévios assinados pelo Gilmar Mendes. "Tô mandando aquele papel, só usa se precisar"
LeandroP Feliz Kwanzaa Eu entendi a referência!
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=T98_JUhc570
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
sandroguiraldo Eu entendi a referência!
:)
|
# jan/18
· votar
Ah, vc é que entende o que ser cristão! Vc nunca leu uma bíblia, esse cara nunca leu uma bíblia, nunca procurou saber o que é seguir a Cristo e o que representa seus ensinamentos, pega passagens soltas, atribui seu juízo de valor baseado em crença nem uma e nem a nada, e ainda quer ensinar outrem o que é hipocrisia cristã? Ótima tentativa.
|
# jan/18
· votar
Juiz Federal seguir a Cristo Tipo isso? Ps: Fanáticos religiosos, levem na brincadeira - não explodam minha casa (sério, isso não é legal).
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
undefinedJuiz Federal Vc nunca leu uma bíblia, esse cara nunca leu uma bíblia, nunca procurou saber o que é seguir a Cristo e o que...
Você pode até fazer essa afirmação, mas ela não é verdadeira. Eu perdi as contas de quantas vezes eu li e leio até hoje. E o Schwarza também leu.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
LeandroP
O mais legal da bíblia é a primeira parte, tem mais magia, mais violência, vinganças e traições. A segunda parte é mais encheção de linguiça e auto ajuda. Desnecessária.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
Juiz Federal
O que ele disse até uma criança iniciando qualquer estudo de evangelização pode compreender. Na bíblia que eu li Jesus sempre pregou o amor ao próximo e o perdão. Isso é o que tem de mais característico nele, inclusive perdoando seu algozes já estando na cruz. Não me lembro dele falando em julgar, apedrejar, matar. Nem vou escrever o que eu li pra não dizer que eu separei versículos aleatórios. Tá lá escrito.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
makumbator
kkkkkkkkkk
|
# jan/18
· votar
Eu só acho engraçado o pessoal querer destruir justamente aquilo que lhes dá liberdade.
Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem? Mohammed mandou abraços. A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
Vish... Bagunçou os assuntos. Ninguém quer destruir nada.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Juiz Federal Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem?
O país pode ficar perfeitamente sem religião. Agora, as pessoas podem ter a que quiserem (ou nenhuma).
A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.
Pense bem, se o ocidente todo se islamizar acabam os problemas de choque religioso. Vai ver é até uma boa, afinal o mundo todo será um grande Islã.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.
E por isso deve fundar sua casa sobre a rocha e não sobre a areia.
Foi mal, peguei um versículo avulso rsrs
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
LeandroP Foi mal, peguei um versículo avulso rsrs
O bom é que dá pra pegar qualquer versículo e jogar aleatoriamente que serve. Esse de casa sobre a rocha eu ouço todo sábado em casamento. Já encheu...
|
# jan/18
· votar
Pense bem, se o ocidente todo se islamizar acabam os problemas de choque religioso. Vai ver é até uma boa, afinal o mundo todo será um grande Islã.
Eu como cristão tô de Boa, é só me converter e tá susse. Agr os ateus estão lascados, esses são os primeiros a serem mortos..
|
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar
O país pode ficar perfeitamente sem religião. Agora, as pessoas podem ter a que quiserem (ou nenhuma). [i] Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos é o islâmico tendo 3 a 8, isso é matemática. Mais dia menos dia os islmãmicos vão ser maioria.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos
Depende. Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.
|
# jan/18
· votar
Depende. Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.
Graças a Deus
|
makumbator Moderador
|
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar
Juiz Federal
Agr os ateus estão lascados, esses são os primeiros a serem mortos..
Não senhor, todas as religiões valorizam a conversão. O que é melhor que um ateu pra ser convertido? É como um virgem pronto pra ser deflorado pela religião (ou estuprado, dependendo do ponto de vista). E a conversão ao islamismo é altamente estimulada, e fácil de ser feita.
O grande inimigo dos islamitas são vocês cristãos e os judeus (pois acreditam na versão errada/ultrapassada da mesma divindade, sendo portanto mais impuros que um ateu novinho em folha). Mas como diz o Louis C.K., basta ser careca que não irão te decapitar, pois não fica legal pras câmeras segurar uma cabeça decapitada se não for pelos cabelos. Fica a dica aí.
Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos é o islâmico tendo 3 a 8, isso é matemática. Mais dia menos dia os islmãmicos vão ser maioria.
E daí? É corrida pra ver quem tem mais filhos? Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo). E no final o sol vai virar um gigante vermelho e destruir a vida na Terra mesmo, então a preocupação é um tanto exagerada. Os filhos dos islamitas do futuro vão queimar tanto quanto os dos outros.
LeandroP Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.
Vai ver que é por isso que alguns padres só jorram o deles nos coroinhas...pra manter mais puro e sagrado.
|
# jan/18
· votar
E daí? É corrida pra ver quem tem mais filhos? Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo). E no final o sol vai virar um gigante vermelho e destruir a vida na Terra mesmo, então a preocupação é um tanto exagerada. Os filhos dos islamitas do futuro vão queimar tanto quanto os dos outros.
Não é corrida, é matemática. Se um povo como na França tem 0-2 filhos e muçulmanos naquele país,algo em torno de 4,7 mi em 2010, tem de 3-8 você acha que não vai existir maioria mais cedo ou mais tarde? Matemática básica.
Nem todos os filhos seguirão a religião muçulmana? Nós estamos falando de muçulmanos e não de cristãos! Eles são doutrinados desde cedo e não há escolha se querem viver com seus pares, ou vc acha que eles são descronstruidos como Nós?
Não há tolerância numa sociedade de muçulmanos, a única forma de se ter isso é com o cristianismo. Vocês acham msm que num país de maioria deles vocês terão a liberdade de cuspir na religião deles como faz com Cristo? Fazer piada de imã pedófilo e coisa parecida?
Santa que o Leão é manso.
|
LeandroP Moderador |
# jan/18
· votar
Juiz Federal Graças a Deus
Caramba! Quase brotou um remorso nos meus 25 anos de bronha.
|