Feliz Natal e que venha 2018!

Autor Mensagem
Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Podemos virar ateu, que nem Stálin, o qual matou muito mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


mas Stalin só matava quem merecia.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


bigode do Stalin > bigode do Hitler

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Black Fire
Seu comunista imundo.
Juiz Federal
Impossível cara, o hitler além de matar 6 milhões de judeus, causou a guerra com mais mortes na história.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Insufferable Bear
Bigode do Mussolini > bigode do Stalin > bigode do Hitler

st.efferding
Membro
# jan/18
· votar


Podemos virar ateu

Exceto pelo cientista dos filmes Centopeia Humana, ninguém conseguiu fazer a fusão com mais de duas pessoas.

sallqantay
Veterano
# jan/18
· votar


pleno 2018 e nego acha que pleno 2018 é argumento para qualquer merda

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


pleno 2018 e nego acha que pleno 2018 é argumento para qualquer merda


Eu acho que vc é o usar mais sensato daqui, o resto é doido.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Exceto pelo cientista dos filmes Centopeia Humana, ninguém conseguiu fazer a fusão

Alguém já tentou fazer com o método do DB?

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
Tá tranquilo.Tenho uns habeas corpus prévios assinados pelo Gilmar Mendes.
"Tô mandando aquele papel, só usa se precisar"

LeandroP
Feliz Kwanzaa
Eu entendi a referência!

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=T98_JUhc570

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


sandroguiraldo
Eu entendi a referência!


:)

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Ah, vc é que entende o que ser cristão! Vc nunca leu uma bíblia, esse cara nunca leu uma bíblia, nunca procurou saber o que é seguir a Cristo e o que representa seus ensinamentos, pega passagens soltas, atribui seu juízo de valor baseado em crença nem uma e nem a nada, e ainda quer ensinar outrem o que é hipocrisia cristã? Ótima tentativa.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Juiz Federal
seguir a Cristo
Tipo isso?
Ps: Fanáticos religiosos, levem na brincadeira - não explodam minha casa (sério, isso não é legal).

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


undefinedJuiz Federal
Vc nunca leu uma bíblia, esse cara nunca leu uma bíblia, nunca procurou saber o que é seguir a Cristo e o que...

Você pode até fazer essa afirmação, mas ela não é verdadeira. Eu perdi as contas de quantas vezes eu li e leio até hoje. E o Schwarza também leu.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


LeandroP

O mais legal da bíblia é a primeira parte, tem mais magia, mais violência, vinganças e traições. A segunda parte é mais encheção de linguiça e auto ajuda. Desnecessária.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

O que ele disse até uma criança iniciando qualquer estudo de evangelização pode compreender. Na bíblia que eu li Jesus sempre pregou o amor ao próximo e o perdão. Isso é o que tem de mais característico nele, inclusive perdoando seu algozes já estando na cruz. Não me lembro dele falando em julgar, apedrejar, matar. Nem vou escrever o que eu li pra não dizer que eu separei versículos aleatórios. Tá lá escrito.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


makumbator

kkkkkkkkkk

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Eu só acho engraçado o pessoal querer destruir justamente aquilo que lhes dá liberdade.

Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem? Mohammed mandou abraços. A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Vish... Bagunçou os assuntos. Ninguém quer destruir nada.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Vcs acham msm que um país não tendo religião vai ficar simplesmente sem?

O país pode ficar perfeitamente sem religião. Agora, as pessoas podem ter a que quiserem (ou nenhuma).

A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.

Pense bem, se o ocidente todo se islamizar acabam os problemas de choque religioso. Vai ver é até uma boa, afinal o mundo todo será um grande Islã.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


A única força que impede a islamização do ocidente é o cristianismo.

E por isso deve fundar sua casa sobre a rocha e não sobre a areia.

Foi mal, peguei um versículo avulso rsrs

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


LeandroP
Foi mal, peguei um versículo avulso rsrs

O bom é que dá pra pegar qualquer versículo e jogar aleatoriamente que serve. Esse de casa sobre a rocha eu ouço todo sábado em casamento. Já encheu...

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Pense bem, se o ocidente todo se islamizar acabam os problemas de choque religioso. Vai ver é até uma boa, afinal o mundo todo será um grande Islã.

Eu como cristão tô de Boa, é só me converter e tá susse. Agr os ateus estão lascados, esses são os primeiros a serem mortos..

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar



O país pode ficar perfeitamente sem religião. Agora, as pessoas podem ter a que quiserem (ou nenhuma).

[i]
Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos é o islâmico tendo 3 a 8, isso é matemática. Mais dia menos dia os islmãmicos vão ser maioria.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos

Depende. Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Depende. Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.

Graças a Deus

makumbator
Moderador
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal


Agr os ateus estão lascados, esses são os primeiros a serem mortos..

Não senhor, todas as religiões valorizam a conversão. O que é melhor que um ateu pra ser convertido? É como um virgem pronto pra ser deflorado pela religião (ou estuprado, dependendo do ponto de vista). E a conversão ao islamismo é altamente estimulada, e fácil de ser feita.

O grande inimigo dos islamitas são vocês cristãos e os judeus (pois acreditam na versão errada/ultrapassada da mesma divindade, sendo portanto mais impuros que um ateu novinho em folha). Mas como diz o Louis C.K., basta ser careca que não irão te decapitar, pois não fica legal pras câmeras segurar uma cabeça decapitada se não for pelos cabelos. Fica a dica aí.



Exatamente, ateus e cristãos tendo de 0 a 2 filhos é o islâmico tendo 3 a 8, isso é matemática. Mais dia menos dia os islmãmicos vão ser maioria.


E daí? É corrida pra ver quem tem mais filhos? Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo). E no final o sol vai virar um gigante vermelho e destruir a vida na Terra mesmo, então a preocupação é um tanto exagerada. Os filhos dos islamitas do futuro vão queimar tanto quanto os dos outros.

LeandroP
Tem cristão que é proibido de usar preservativo porque todo o esperma é sagrado.

Vai ver que é por isso que alguns padres só jorram o deles nos coroinhas...pra manter mais puro e sagrado.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


E daí? É corrida pra ver quem tem mais filhos? Outro ponto é que nem todos os filhos irão seguir a religião dos pais (eu sou um exemplo). E no final o sol vai virar um gigante vermelho e destruir a vida na Terra mesmo, então a preocupação é um tanto exagerada. Os filhos dos islamitas do futuro vão queimar tanto quanto os dos outros.


Não é corrida, é matemática. Se um povo como na França tem 0-2 filhos e muçulmanos naquele país,algo em torno de 4,7 mi em 2010, tem de 3-8 você acha que não vai existir maioria mais cedo ou mais tarde? Matemática básica.

Nem todos os filhos seguirão a religião muçulmana? Nós estamos falando de muçulmanos e não de cristãos! Eles são doutrinados desde cedo e não há escolha se querem viver com seus pares, ou vc acha que eles são descronstruidos como Nós?

Não há tolerância numa sociedade de muçulmanos, a única forma de se ter isso é com o cristianismo. Vocês acham msm que num país de maioria deles vocês terão a liberdade de cuspir na religião deles como faz com Cristo? Fazer piada de imã pedófilo e coisa parecida?

Santa que o Leão é manso.

LeandroP
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal
Graças a Deus


Caramba! Quase brotou um remorso nos meus 25 anos de bronha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feliz Natal e que venha 2018!