Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/17
> startup > influencer > elevator pitch > break even > "soluções" > criar valor > consultor > stakeholder > Português duvidoso > sintaxe problemática
|
# dez/17
· votar
Que o Natal seja um dia de extrema geração de valor, verdadeiro break even para todos os stakeholders deste nobre fórum.
|
# dez/17
· votar
Tia doceira/cozinheira quarentona que criou três filhos, um cachorro e um gato fazendo doces e salgados para festinhas, concedendo crédito aos clientes (paga em duas vezes a cada quinze dias), verdadeira engrenagem da cadeia produtiva (compra fiado na venda do Sr. Manoel e nunca atrasou um pagamento), com complexo sistema de contabilidade (duas cadernetas com anotações em caneta Bic, sem datas) e cuja única palavra que acha que sabe em língua estrangeira é "chantilly" e que só usa rede social para policiar a vida do (segundo) marido: verdadeiro bastião da economia brasileira.
|
Juiz Federal Membro Novato |
# dez/17
· votar
Graças a essa gente essa país não foi pro saco
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
> indie developer
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/17
· votar
outro dia vi um lugar aqui que faz tatuagem, maquiagem e serve café, tudo com seus nomes empreendedorísticos (tatooageria, coffe studio, coisas do tipo). como que a vigilância sanitária libera isso?
|
# dez/17
· votar
O que eu observo é que as pessoas não estão dispostas a quebrar uma empresa e recomeçar várias vezes, por isso simplesmente não dão certo.
Meu avô ele quebrou 4x antes de dar certo numa feira do DF e outros conhecidos quebraram pelo menos 1x.
Eu não tenho saco para isso, meu saco é reprovar várias vezes em concurso.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
Onda empreendedora onde o vento chama-se desemprego...
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/17
· votar
Mineradores de bitcoin
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
A culpa é do pegn.
|
Snakepit Veterano |
# dez/17
· votar
Faltou o life coach.
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
> mindset
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
Estou pensando em fazer um curso de oratória e virar coach, com o pequeno e médio comércio como publico alvo.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
O negócio é encochar, mesmo. Nisso somos bons.
|
Snakepit Veterano |
# dez/17
· votar
JJJ O negócio é encochar, mesmo. Nisso somos bons.
Sei não, tem tanto brocha por aí.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
acho que é global
não tem emprego pra todo mundo, ser empregado paga cada vez menos e também está menos alinhado aos valores culturais e expectativas da galera mais nova
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/17
· votar
se eu fosse o Seu Juca do Bar tava abrindo vaga de estágio e vagas em aulas de empreendedorismo
galera empreendedora nova tem muita vontade mas pouco mojo
|
# dez/17
· votar
Caralho, seus dois posts explodiram minha mente
|
sallqantay Veterano |
# dez/17
· votar
o Fidel Castro tem 03 geradores de lero lero:
> comunista > tia do RH > daytraderfag
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
Sem falar no duvivierismo de loft em Manhattan.
|
# dez/17
· votar
Vcs tem uma linguagem própria, não acham melhor vender um curso?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/18
· votar
pegn Acho digno. Junto ao Globo Rural, é o que há de melhor na Rede Bobo.
|
Trop Veterano |
# set/20
· votar
Acompanhando esse brainstorm, achei esse vídeo para ajudar a mudar nosso mindset:
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# out/20
· votar
Vencer uma onda maldita de calor, de máximas de até 40 graus sem ar condicionado, isto sim é se adaptar ao ambiente hostil e transpor obstáculos. Empreendedorismo é pra quem gosta de moleza.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20
· votar
Vencedor! Coach.....kkkk
Saco cheio desses cagadores de regras "top players"... gente chata do caralho!
Vão Coachar na kipariu!
|
Drinho Veterano |
# out/20
· votar
Você já mudou seu mindset e fez seu café com manteiga após o treino de Crossfit hoje?
|
Trop Veterano |
# out/20
· votar
Sempre. O aprendizado deve ser diário. Não vejo a hora de iniciar mais uma semana na startup. Entregar resultados. Bater metas. Cada dia é uma superação. Viver o momento. No pain, no gain.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/20
· votar
Onda empreendedora = MEI ganhando salário mínimo e sem nenhum direito assegurado.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/20
· votar
https://www.hypeness.com.br/1/2020/09/Linkedin.png
|
DarkMakerX Veterano |
# out/20
· votar
Todas as vagas dessa empresa agora estão recebendo mil comentários sobre trabalhar no domingo rs
|