Tópico para observarmos a onda empreendedora que varre o Brasil

Autor Mensagem
6Strings
Membro Novato
# out/20
· votar


Recrutadores se acham demais. Tomou uma invertida e ficou putinho!

Trouxa! rs

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Manos, fico imaginando o quão deve ser insuportáveis de chatos estes caras, tipo esse recrutador ou aquele do vídeo, no mundo real.

É por isso que só tenho amigo vagabundo.

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


6Strings
Lelo Mig

Vocês precisam largar essa mentalidade de "eu mereço" e trabalhar mais.

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


E o cara não é nem o recrutador, é o co-fundador da empresa. Já deu para ter uma idéia de como é trabalhar lá rs

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Trop
o cara em 4 minutos de video conseguiu jogar mil palavras ao vento e não dizer nada ao mesmo tempo, sensacional

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald

"conseguiu jogar mil palavras ao vento e não dizer nada ao mesmo tempo"

O que não falta hoje em dia é "moleque" falando que faz e acontece, como ganhar um milhão antes dos 21 anos e blá blá blá... mas "fazer" mesmo, tenho minhas dúvidas.

Teve um tempo que andei vendo uns vídeos de um jovem que diz que fez fortuna e reparei que ele grava os vídeos em mansões vazias, ele diz que a casa é dele, mas nunca estão mobiliadas.

Eu tenho amigo corretor aqui em Vinhedo e o que não falta são mansões aqui. Eu conseguiria gravar vídeo nestas mansões e pagar de milionário. Fiquei pensando se o sujeito não faz isso.

Vou tentar lembrar o nome do cara e achar um video dele... Como diria o Tite: "Fala muito!"

ErickDutraLemos
Veterano
# out/20
· votar


entamoeba
Onda empreendedora = MEI ganhando salário mínimo e sem nenhum direito assegurado.

E que ter carteira de trabalho tambem não vale mais nada.

Até umas carteira Restart os caras estavam querendo, cada uma de uma cor.

Eu só acho que discutir vida dos outros gasta tempo e não ajuda em nada. (nao levem pro lado ruim)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/20
· votar


Essa onda dura até a realidade bater na porta na forma do oficial de justiça vindo tomar os bens pra pagar o empréstimo que o sujeito fez no Itaú pra abrir a hamburgueria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
O que não falta hoje em dia é "moleque" falando que faz e acontece, como ganhar um milhão antes dos 21 anos e blá blá blá... mas "fazer" mesmo, tenho minhas dúvidas.


Pois é. E olha que eu conheço gente que realmente divulga algum conteúdo de qualidade nas redes sociais. Como o Bruno Picinini que sempre consegue, em poucos segundos, prover algum insight interessante pro mundo de marketing digital.

Mas tudo que esse cara fez foi jogar conceitos abstratos e até meio óbvios, sem dizer como que eles se conectam na sua vida, e ainda fazendo outra coisa que eu tenho ojeriza: ele deu uma de excel/Bizet e misturou várias expressões em inglês de maneira muito forçada, como se isso fosse criar um valor de verdade no seu discurso.

"Ah, vc tem que se esforçar, entrar de cabeça e blá blá blá" Ok, eu tenho certeza que uma dona de casa na periferia se esforça mil vezes mais pra sustentar a família do que ele.

O pior de tudo é que com essa banalização do "papo de coach" aqueles poucos profissionais que realmente tem algo de valor para agregar aos outros, acabam tendo que enfrentar todo um preconceito criado por esses geradores de lero lero samurais

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


A propósito, eu não sou fã do Gregório, nem nada. Mas esse vídeo que ele gravou além de engraçado é pertinente ao tema:



LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


O que não falta hoje em dia é "moleque" falando que faz e acontece, como ganhar um milhão antes dos 21 anos e blá blá blá... mas "fazer" mesmo, tenho minhas dúvidas.

Lelo Mig

"empreendedorismo quântico" rs

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=XOhTEKEOk4U

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
Eu conseguiria gravar vídeo nestas mansões e pagar de milionário. Fiquei pensando se o sujeito não faz isso.

Nóóóó
O cara se pá tá gozando com o p* dos outros kkkkkkk

misturou várias expressões em inglês de maneira muito forçada, como se isso fosse criar um valor de verdade no seu discurso.

Eu odeio isso! Beleza, tem algumas expressões (ou palavras) que não t tradução, e algumas outras cuja tradução nem sempre traz o mesmo sentimento ou ideia com precisão, mas em casos como esse é forçado pra caralho, da vontade de vomitar.

aqueles poucos profissionais que realmente tem algo de valor para agregar aos outros, acabam tendo que enfrentar todo um preconceito criado por esses geradores de lero lero samurais

Infelizmente os bons pagam pelos ruins, como sempre.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald

Também não morro de amores por tudo que este Greg fala, mas é muito bom esse vídeo hein?

LeandroP

Muito bom 2!...kkk

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Certeza que esse negócio de coach, de auto ajuda financeira, de astrologia organizacional quântica, é coisa de globalistas reptilianos infiltrados para implodir o empreendedorismo por dentro e implantar o comunismo.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/20
· votar


Quer alavancar sua carreira?
Quer chegar onde eu cheguei?
Vou ensinar para você como fazer sua profissão, passo a passo e alcançar o topo da carreira em 1 mês, responda com eu quero alavancar a minha carreira e te mostrarei como eu fiz, passo a passo.
Pleonasmo tem 15 anos e ganhou o nobel com 13, se formou em engenharia da produção aos 4, medicina aos 9 e aos 10 fez seu primeiro bilhão com uma startup.

Buja
Veterano
# out/20
· votar


kkkkkkkkkk
Essa eu ri alto.
Vejo videos no youtube de 20 minutos, e a cada 4 min vem uma propagandazinha dessas.

Ou entao, aquela:

"Estou cansado de mentiras. Gente dizendo que faz 1 milhão em 30 dias, e ficou rico da noite pro dia.
Vou te falar a verdade de como realmente ganhar muito dinheiro sem toda essa baboseira.
Quem saber como? Nao perca a oportunidade da sua vida. Clique agora no link que aparece nao sei na onde
E venha voce tambem trilhar a jornada do milionario"


kkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Não pule este víd...

st.efferding
Membro
# out/20
· votar


Que mané empreender, vou virar trader com os cursos do Ports

Trop
Veterano
# out/20
· votar


st.efferding
esse eu conheço. o cara é bom.
daytrade é uma coisa que dá muito dinheiro... pra quem vende curso

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


O mundo hoje virou uma merda, quebrar o jejum intermitente após o treino funcional com café com manteiga, mandar os outros mudarem o mindset e chorar nas redes sociais após ser chamado de viado depois de ter visto o vídeo do gregorio duvivier.

Coach bom é Daniel Fraga, falou o que todo mundo tinha que fazer de graça, fez o que falou para todo fazer para provar que funcionava, ficou milionário, não pagou um centavo de imposto e sumiu do mapa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Acho que um dos maiores males do Brasil é o marketing.
A empiricus, por exemplo, tem um marketing que consegue irritar até o fã mais convicto, e joga baixo com exemplos amedóticos para forçar na mente das pessoas uma realidade que não existe.

Porém uma vez que você vira cliente, percebe que o conteúdo dos produtos é muito bom, só não é aquela balela ridícula de "transforme 5 reais em 10 mil em 3 dias"

Aí eu me pergunto: até quando esse marketing apelativo vai funcionar?
Eu me tornei cliente há muito tempo atrás, e comprei mais por conta da qualidade dos produtos, mas hj tenho vergonha alheia das propagandas de tal forma que deixei de recomendar a outros e só não troco de produto pq não preciso mais pagar nenhum centavo à eles (e olha que eles tentam me arrancar e não caio na onda nunca mais)

JJJ
Veterano
# out/20 · Editado por: JJJ
· votar


Jonas Kahnwald

Aproveitando sua expertise... Meu filho (um pouco a meu contragosto) está nessa de querer aprender a "investir" (mal saiu das fraldas, não trabalha, vai investir o quê?... kkkkk). Mas vou fazer meu papel de pai não-castrador e deixar rolar (provavelmente vai acabar fazendo uma faculdade de economia, pelo menos).

Aí entra a pergunta... Você disse que não recomenda mais a Empiricus (o que eu entendo perfeitamente), mas aí recomenda qual curso ou site ou empresa ou sei-lá-o-quê pro moleque acompanhar? Alguma coisa realista, que ensine algo de fato, sem mágica e sem extorsão...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


JJJ
Subo research, conteúdo pé no chão, bem educativo e produtos baratos
Inclusive vi eles lançando um produto justamente para quem está começando por 5 reais mensais, não sei se a promoção está valendo ainda, mas parece um investimento que vale a pena na minha opinião

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald

Obrigado!

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


JJJ

Não se reprima.

Meu filho também é ligado nestas paradas liberais de economia, investimentos, empreendedorismo, imposto é roubo e etc...

Reflexo dos novos tempos e fruto da cagada homérica que as esquerdas produziram e são resistentes em admitir.

JJJ
Veterano
# out/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Isso aí. Só não jogo a culpa toda na esquerda, só parte dela. Outra parte é resultado do imediatismo dos tempos modernos...

EDIT: eu reli seu post e acho que você disse a mesma coisa... kkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Isso aí. Só não jogo a culpa toda na esquerda, só parte dela."

Também não. Mas se "as esquerdas" fizessem uma reavaliação de suas teimosias, se acordasse que estamos no século 21 e algumas coisas precisam de um upgrade, já ajudava bastante.

Lembra daquele professor de história de barba mal feita, blazer de brechó fedendo a maconha e óculos fundo de garrafa?

Então, a esquerda se veste assim até hoje... nem prá passar um perfuminho...kkkk

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
aquele professor de história de barba mal feita, blazer de brechó fedendo a maconha e óculos fundo de garrafa?

Eu tive um assim... kkkkkk

Pleonasmo
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
Lembra daquele professor de história de barba mal feita, blazer de brechó fedendo a maconha e óculos fundo de garrafa?

É o uniforme do esquerdopata lulalivre.
Outra forma aceita é usar camisa floral ou com formas coloridas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para observarmos a onda empreendedora que varre o Brasil