Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/17
Sei que é errado, mas sempre que vejo uma, só consigo imaginar a pessoa segurando uma placa escrito: compro e vendo maconha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
Hauhuahauhauhauha! Mas é isso mesmo. Os esteriótipos não existem a toa.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/17
· votar
é o esoterismo acessível ao cidadão moderno que dispensa as formas tradicionais de religião para aderir a uma colcha de retalhos de espiritualidade self-centered
|
Bizet Veterano |
# dez/17
· votar
tatuagem de cruz feita na cela da prisão >>>>>> tatuagem de riponga psolista fanfarrão
|
sallqantay Veterano |
# dez/17
· votar
use de sua sabedoria para meter a roya no seu HB20
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17
· votar
Pra que filtrar sonhos? Tão botando cloro e aquelas substâncias para controlar nossa mente lá também?
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
Insufferable Bear Tão botando cloro e aquelas substâncias para controlar nossa mente lá também?
Estão invadindo conexões oníricas também.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
é o esoterismo acessível ao cidadão moderno que dispensa as formas tradicionais de religião para aderir a uma colcha de retalhos de espiritualidade self-centered
A nova religião de um país dominado pela tecnica, Leandro Karnal, Fatima Bernardes e O Segredo:
O goodvibismo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/17
· votar
brunohardrocker isso já passou, agora é terra plana e prem baba
|
Dindu Membro Novato |
# dez/17
· votar
agora é terra plana Ainda bem que estão começando a abrir os olhos.
|
# dez/17
· votar
Dindu
Essa semana saiu uma matéria sobre um objeto de fora que se adentrou ao nosso sistema, que tinha um formato plano, parecido com uma pedra brita. Tinha o tamanho de um pequeno planeta. A Nasa especulou se havia agua no seu interior, protegida por uma fina crosta que impedia sua evaporação.
Essa eles deixaram escapar. Se há um grande objeto e plano, orbitando por aí, porque a Terra não poderia ser igual?
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
tatuagens
nem precisa especificar, qualquer tipo enquadra o sujeito como vagabundo
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
st.efferding
Que nada. Tem tempo que não ter tatuagem se tornou o equivalente ao que era ter tatuagem. Quando até professora primária tem tatoos é hora de abandonar o barco.
|
# jan/18
· votar
Todo neo hippie tem. E vive da arte.
|
Amago Membro Novato |
# jan/18
· votar
Que nada. Tem tempo que não ter tatuagem se tornou o equivalente ao que era ter tatuagem. Quando até professora primária tem tatoos é hora de abandonar o barco. Concordo
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
Sei que é errado, mas sempre que vejo uma, só consigo imaginar a pessoa segurando uma placa escrito: compro e vendo maconha.
Eu FUMO a maconha, então devo fazer uma ou não?
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
xmarhunterx Eu FUMO a maconha, então devo fazer uma ou não?
faz uma tatuagem de um cara com uma tatuagem de filtro dos sonhos no braço.
|