Autor |
Mensagem |
Amago Membro Novato |
# dez/17
Para quem não conhece, e esta velhinha de vestido rosa. Era uma ótima atriz
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17
· votar
atrizes da globo qsf (que se danem)
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/17
· votar
Eva Todor, nome artístico de Eva Fodor Nolding, foi uma atriz brasileira nascida na Hungria. Eva possuia um vasto currículo no teatro, cinema e televisão construído ao longo de 80 anos de carreira.
Nascimento: 9 de novembro de 1919, Budapeste, Hungria Falecimento: 10 de dezembro de 2017, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Cônjuge: Luis Iglesias (de 1935 a 1963) Nacionalidade: Húngaro, Brasileiro Pais: Alexander Fodor, Gizella Rothstein
Quando se lançou na vida artística, seu nome causava um certo constrangimento pela pronúncia Fodor (foda), assim foi aconselhada a trocar o F pelo T.
|
LeandroP Moderador |
# dez/17
· votar
Era uma linda senhora. Excelente atriz. :(
|
DoisUm Membro Novato |
# dez/17
· votar
Amago
Essa novela era uma delicinha! hahaha
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
Ela era uma boa atriz, e com uma carreira bastante longa. Falando em longevidade de atores, no mesmo dia em que ela morreu aos 98 anos, Kirk Douglas comemorou 101 anos tomando vodka:
https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/12/10/ator-lendario-e- pai-de-michael-douglas-kirk-comemora-101-anos-com-vodca.htm
|
renatocaster Moderador
|
# dez/17
· votar
Era uma boa atriz, um personagem que ela interpretou que eu achei bem legal foi no filme "Meu Nome Não é Johnny", onde ela era uma traficante de drogas. Pena que sua participação neste filme foi curta.
Ela também fez algumas novelas interpretando personagens com um viés um pouco mais cômico.
RIP.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
Eu tinha toda a discografia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/17
· votar
brunohardrocker
;)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/17
· votar
Adorava O Cravo e A Rosa <3
RIP Eva
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
brunohardrocker Eu tinha toda a discografia.
Tinha nada. Ela é da época dos discos mudos.
|