Autor |
Mensagem |
impaciente Membro Novato |
# dez/17
· votar
Gente sensível, gordos que acham que qualquer um que tenha menos peso que eles seja magricela, feministas, pessoas hipócritas, escravocetas, patricinhas...
|
sallqantay Veterano |
# dez/17
· votar
nego da zona sul/leblon ou zona oeste/vila madalena
morrão, hipsters sujos
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17
· votar
C#, .Net, Mono, Visual Studio e softwares em geral que dependem da microsoft.
|
Juiz Federal Membro Novato |
# dez/17
· votar
Odeio gordos que acham a sua condição de obesidade uma coisa de gente super-resolvida e que eu deva aceitá-los, ter atração, digassidipassagi.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/17
· votar
Pessoas que falam ao celular diálogos privados, em sala de espera. Que tomem no monossílabo tônico começado com C.
Ontem tinha uma cara desses fazendo caminhada e andava no mesmo passo que eu. Que sofrimento, meo Deos!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
Insufferable Bear O Visual Code é bonzinho até.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/17
· votar
Odeio lentilha.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/17
· votar
CindyFerrari portas sanfonadas
Muito bem lembrado.
|
sallqantay Veterano |
# dez/17
· votar
portas sanfonadas
amo. Seu problema resolvido por 80 marcelas
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
O Visual Code é bonzinho até.
Bonitinho != bonzinho
Fora que eles disfarçam a sensação de liberdade de ser freeware com um backdoor para roubar todos os seus projetos =/
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
portas sanfonadas
coisa de pobre
/snow
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
portas sanfonadas
Estou insistindo pra colocar uma em casa, no lugar da porta, para economizar espaço.
Mas acho o material muito fraco. A impressão que eu tenho é que aquilo vai começar a despedaçar em meses. A não ser que tenha em outro material.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/17
· votar
po, lentinha é mó bom
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
pessoas que comentam notícias nos portais virtuais do populacho (jornais, terra, uol)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/17
· votar
comentam notícias nos portais virtuais do populacho melhor lugar pra sentir vergonha alheia
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
pessoas que comentam notícias nos portais virtuais do populacho (jornais, terra, uol)
Acho bonito ver os MAV's bravos por não conseguirem conter os bolsominions.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
st.efferding Mas ele é open source. Nem todas as coisas mantidas por Satanás são coisas ruins.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/17
· votar
Mas acho o material muito fraco. A impressão que eu tenho é que aquilo vai começar a despedaçar em meses. A não ser que tenha em outro material. Depende da marca... uma dica pra durar mais: não forçar pra baixo, porque o que é frágil é o "trilho" de cima, onde a porta é presa.
Estou insistindo pra colocar uma em casa, no lugar da porta, para economizar espaço. Verifique se uma porta camarão não lhe atende.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17
· votar
Viciado em Guarana open source não impede o negócio de ter backdoor use emacs e aproveita e aprende lisp
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
Viciado em Guarana
Todebrinques, é bonzinho também, eu uso ele para programar em Python e irritar o scrut.
|