Como foi a adolescencia de voces?

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17


    Eu tava aqui lembrando da minha adolescencia (mais conhecida como traumática epoca do ensino medio) nem tem muito tempo, mas lembrando aqui acabei percebendo que todas as coisas ruins que aconteciam (eu era um nerd anti-social com a cara cheia de espinha - me livrei delas graças ao deus metal- dentes tortos de aparelho e que nem as meninas mais sociáveis queriam papo comigo e que sempre que eu tentava me enturmar ficava no vácuo) mas olhando agora longe do calor do momento isso acabou me tornando uma pessoa muito mais inteligente e questionadora. Se bem que eu nunca fui popular pelo fato de não me adaptar a essa cultura do MC bundinha.
    E aí como foi essa época pra você? Você era "mainstream" ou "underground" ?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/17
    · votar


    Foi horrível, deve ser bem melhor ser adolescente hoje, que tem xis videos, sarrada e maconha.
    Só digo pros adolescente que não virem rosqueiros e não fiquem achando que tem um gosto superior a todo mundo, sejam medianos, não se levem a sério, não fiquem achando que tem personalidade, cultura e esses coisas, e se a frase "diferente dos jovens de hoje eu..." vir a sua cabeça, peçam pro pai ou responsável dar uma surra em vocês, sério.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Foi horrível, deve ser bem melhor ser adolescente hoje, que tem xis videos, sarrada e maconha.
    Talvez pra esse cara
    Mas pra mim mal mal xvideos

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Minha adolescência foi medíocre bem no sentido do termo. Não foi nem tão ruim, nem tão boa. Poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido pior. Eu não era muito feio, mas também não era muito bonito. Tirava algumas notas boas, outras nem tanto, pouquíssimos >9,5 ou <4. Tinha amigos, mas poucos. Beijava meninas, mas não muitas.
    Acho que eu deveria ter começado a usar drogas mais cedo (tipo uns 14), e deveria ter parado de usar drogas mais cedo também (tipo uns 19). Também deveria ter estudado mais, jogado menos CS, e deveria ter sido mais cara de pau pra pegar as minas que eu sabia que estavam na minha (ou achava que estavam). Uma coisa que eu soube aproveitar muito bem era o tempo pra tocar guitarra hehehe

    moisesbodani
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Eu não tenho muito o que reclamar da minha adolescência. Sempre estudei em boas escolas e sempre tive um padrão de vida razoável >.
    Eu era MUITO nerd na infância e digamos que ter virado roqueiro foi minha saída para essa questão. Minha primeira banda foi quando eu tinha 13 anos e foi para um trabalho da escola que falava sobre drogas. Fiz uma base, perguntei quem da sala sabia tocar alguma coisa (escola cristã, então muita gente tocava...), tinha até duas meninas como backin vocal. Uma delas virou minha namorada na época, inclusive. Teve apresentação depois no pátio da escola, para todos os alunos, o que me tornou "popular".

    Cresci, comecei a tocar em outras bandas, mudei para uma escola mais conceituada daqui e continuei com um bom desenvolvimento acadêmico. Acredito que a partir dos 15, quando comecei a me vestir melhor, com roupas "de marca", etc, as coisas ficaram melhores com relação a socialização. Era o roqueiro que andava com todo mundo. Na época, era o auge do hardcore e eu era guitarrista de umas 3 bandas que tocavam basicamente as mesmas músicas, mas com pessoas diferentes... kkkk.

    Enfim... Sofri por umas meninas que não me queriam, mas sempre teve alguma menina bacana/bonita interessada, então eu simplesmente ia e ficava com as que queriam.

    Já aos 17, fui convidado pra ser guitarrista de uma banda de metalcore daqui, que acabara de retornar de uma mini tour em SP (fato inédito para a cidade, por sinal). Primeiro show foi abertura do Garage Fuzz e do Mukeka di Rato. Depois, já vieram mais shows, tour pelo nordeste, etc. Passei em duas Universidades no meu primeiro vestibular, mas larguei um intercâmbio por causa da banda. Aí que as coisas desandaram, mesmo. Vivi uma vida de "rockstar" no pior sentido. Ao menos, posso dizer que tenho muita história pra contar.

    Só me arrependo de ter conhecido/usado álcool e algumas drogas ilícitas. Assim como o acabaramosnicks, eu queria ter parado mais cedo ou, se possível, sequer ter experimentado. Isso atrasou minha vida de algumas maneiras.

    st.efferding
    Membro
    # out/17
    · votar


    Mesma coisa que o acabaramosnicks, exceto pela parte das drogas e do CS.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/17
    · votar


    foi de boa. Bola na rua, cachaça. Ai comecei a ler umas parada errada e virei esse animal pedante que sou.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Minha adolescência foi saudável.
    Jogava bola, virava mortal no monte de serragem, fazia trilha de bike, fazia churrasco.

    Diferente dos jovens de hoje eu não tive essa porra quadrada de esfregar o dedo 24h por dia para me escravizar e tornar a vida um lixo.

    rodsom
    Veterano
    # out/17
    · votar


    normal, fiz e recebi muito bulling, tirava notas razoaveis, nunca usei dorgas, andava muito de caloi 10, empinava a "croizinha" joguei muito super nintendo (afinal, vida saudavel uma hora cansa), servi o tinhoso atraves da umbanda (arrependi disso e hj sou evangelico) e outras cositas más

    sallqantay
    Veterano
    # out/17 · Editado por: sallqantay
    · votar


    perdi a virgindade com 11 (tocava pra caraleo) no quarto de empregada

    /JdM

    Wade
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Guitarra, ponheta e RPG.

    Jack Holland
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Uma bosta completa. Prefiro nem lembrar pra não bater a bad.

    Skider
    Veterano
    # out/17 · Editado por: Skider
    · votar


    Eu joguei bola, mas eu era ruim, soltei papagaio e eu era muito bom nisso (entre os melhores do bairro), pichei muro, briguei em torcida organizada no bairro, frequentava uma igreja obrigado, toquei guitarra (tentei), tirei notas medianas, mas nunca tive dificuldades com matérias (era desinteresse mesmo), tomei uma bomba no terceiro ano por frequência (eu trabalhava), fui razoável com as meninas, embora eu tenha perdido muitas oportunidades por cabacice, zoei muito, mas também fui muito zoado. Acho que foi uma vida normal para um filho de mãe solteira morador de periferia.

    Skider
    Veterano
    # out/17
    · votar


    sallqantay
    perdi a virgindade com 11 (tocava pra caraleo) no quarto de empregada
    Sentou no espanador.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Skider
    Kkkkk

    American Jizuz
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Foi mais ou menos igual a sua
    não fiz quase nada o que um adolescente em plena puberdade e vida louca faria
    era de casa pra escola, tinha alguns amigos mas eu era muito tímido e tinha vergonha de tudo
    chegou uma época do ensino médio que eu ficava praticamente sozinho nas aulas e intervalo, depois melhorou nesse sentido

    em vida amorosa... nem preciso falar
    até tinha algumas poucas meninas que já demonstraram interesse, mas eu era isolado e tímido, lembro até hoje de uma menina linda que pediu pra ficar comigo, mas eu todo inseguro achei que era zoeira dela e não quis (aaaaaaaaa) me arrependo até hoje.

    Delson
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Saudades da época em que minha única preocupação era não pegar recuperação.

    moisesbodani
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Delson

    Saudades da época em que eu não tinha que pagar boletos.

    Delson
    Veterano
    # out/17
    · votar


    moisesbodani
    Isso também

    CindyFerrari
    Veterano
    # out/17
    · votar


    ah foi ótima, eu era a gordinha desajeitada que não se enturmava direito, mas pelo minha pele era maravilhosa e eu não tinha espinhas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como foi a adolescencia de voces?