Morre aos 91 anos, Hugh Hefner (fundador da revista Playboy)

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/17


    Bom, vi a noticia hoje e fui dar uma pesquisada sobre a vida do cara, e descobri que ela foi incrível.
    Tudo começou quando em 1944 quando foi servir no exército durante a segunda guerra mundial e voltou da europa com outra visão do mundo. Anos se passam e em 1953 ele resolve dar um "tapa na cara" daquela sociedade conservadora da época e criar uma revista com fotos de mulheres nuas. Em 1963 foi preso por este motivo. Apoiou várias causas da época sendo um dos principais responsáveis da libertação sexual na cultura mundial. Foi adepto à poligamia tendo 4 namoradas ao mesmo tempo (mais um "tapa na cara" da sociedade) morou na mansão mais iconica das fantasias masculinas (mansão Playboy) e etc (tem muito mais coisas mas aí o tópico ia ficar muito grande).
    aqui a noticia
    Dissertem sobre isso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    tapa na cara da sociedade

    Dissertem

    Não.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Pelo visto o OT não era o melhor lugar para postar isso

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    brunohardrocker
    Não.

    Respeite o velhinho. Ele era pai de famílias!

    sallqantay
    Veterano
    # set/17
    · votar


    esse idiota já foi tarde

    ju.nito
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Ja vi umas plaboys hj e a utilizei em homenagem ao fundador.

    RIP mito.

    makumbator
    Moderador
    # set/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    sallqantay
    esse idiota já foi tarde

    Você é fã do Larry Flynt da Hustler e por isso tem raiva dos esnobes da Playboy?

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Makumba 1 x 0 sallqantay

    TheBreakdown
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Pelo visto o OT não era o melhor lugar para postar isso

    malandro, por aqui há uma imagem de pedantismo a zelar

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    makumbator
    Respeite o velhinho. Ele era pai de famílias!

    Só respeito pai de familia que só relaxa depois de trabalhar duro.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/17
    · votar


    Foi adepto à poligamia tendo 4 namoradas ao mesmo tempo (mais um "tapa na cara" da sociedade)

    Sim, repetindo hábitos de sociedades autenticamente patriarcais onde a mulher é um objeto, podendo inclusive ser colecionado pelo homem.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/17
    · votar


    Milhares de tapas são dados na cara da sociedade nos confins da Arabia Saudita.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/17
    · votar


    como disseram por ai...ninguém dirá que ele foi dessa para uma melhor

    Jack Holland
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Black Fire


    Não sei se vc estava sendo irônico, mas país islâmico teocrático é outro esquema, o buraco é bem mais embaixo

    Na cultura ocidental, especialmente a América, não há nada que obrigue qualquer mulher a se submeter a algo do tipo, mesmo na época do Hefner.

    Resumindo, quando rola bigamia por estas bandas é porque todos concordaram com este arranjo (a quantidade de mulheres que preferem dividir um cara de posses a ter um zé ninguém exclusivo é bem maior do que o senso comum pensa).

    Logo, entendo que essa conversa de patriarcado e objetificação não é procedente nesse caso

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    >a quantidade de mulheres que preferem dividir um cara de posses a ter um zé ninguém exclusivo é bem maior do que o senso comum pensa).

    >Logo, entendo que essa conversa de patriarcado e objetificação não é procedente nesse caso


    ?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/17
    · votar


    Jack Holland
    Isso só faria sentido se a vontade humana fosse um ente que paira no ar e está acima do meio que a circunda e não é condicionada por nada além de seu próprio ser que encontra-se inclusive fora da história. Esse papo de vontade é crendice.

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Um comentário legal que eu vi sobre ele hoje:

    Hugh Hefner viveu tanto tempo, e em eras tão diferente, que a primeira esposa dele se chamava Mildred (nome antigo que ninguém mais coloca nos filhos há bastante tempo, e se tornou "nome de "velha") e a última se chama Crystal (nome que antes dos hippies ninguém usaria).

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/17
    · votar


    makumbator
    Foi da Gertrudes à Valentina.

    sallqantay
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Esse papo de vontade é crendice.

    BF kibando calvino

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Isso só faria sentido se a vontade humana fosse um ente que paira no ar e está acima do meio que a circunda e não é condicionada por nada além de seu próprio ser que encontra-se inclusive fora da história. Esse papo de vontade é crendice.
    Não sabia que o Galo Cego tinha uma conta aqui no FCC kkkkkkk.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    esposa

    Prog ma non troppo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/17
    · votar


    BF feminazi CONFIRMADO

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/17
    · votar


    Insufferable Bear
    Não, eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher. Pra ser feminazi tem que ser desconstruidão.

    sallqantay
    Lutero publicou De servo arbitrio quando o Calvino ainda era um guri ranhento.

    Synth-Men
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Cara!

    Playboy = Muié Pelada!

    É ainda tem post falando de filosofia, sociologia, religião, neo-geografia e fundamentalismo.

    Putzs mano! Playboy = Muié Pelada!

    Ôoo! Ei! Alonson! 1,2,3, testando! Alô! Támiouvindu! Ei! Alô! Sôumm!

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Synth-Men
    Cara!

    Playboy = Muié Pelada!


    Nada disso. Você está por fora. Maioria das pessoas pegava revista Playboy pra ler as reportagens e entrevistas.

    Synth-Men
    Veterano
    # out/17
    · votar


    makumbator

    Nada disso. Você está por fora. Maioria das pessoas pegava revista Playboy pra ler as reportagens e entrevistas.

    Realmente tinham boas entrevistas. E é uma revista comprada por homens e mulheres.

    É a revista mais softcore que já existiu. Tem mangá de personagens conhecidos que é mais hardcore que a Playboy.


    Já decidiram onde será colocado o busto esculpido do Sir Hugh Hefner? Fiquei sabendo que isto será responsabilidade do OT.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Já decidiram onde será colocado o busto esculpido do Sir Hugh Hefner? Fiquei sabendo que isto será responsabilidade do OT.
    O busto do meu pai será colocada no quintal daqui de casa ashausjaush

    makumbator
    Moderador
    # out/17
    · votar


    Synth-Men
    É a revista mais softcore que já existiu.

    É verdade. Apesar que no seu início ela parecia muito mais ousada por conta da época.


    xmarhunterx
    O busto do meu pai será colocada no quintal daqui de casa ashausjaush

    Você é um dos filhos do Hugh Hefner? Legal!

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher

    nego acha que história é um tribunal onde ele é juiz, promotor e carrasco

    =X

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/17
    · votar


    eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher

    nego acha que história é um tribunal onde ele é juiz, promotor e carrasco


    nego acha que vai criar um loop infinito de desarme intelectual nos otro nego

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morre aos 91 anos, Hugh Hefner (fundador da revista Playboy)