Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# set/17
Bom, vi a noticia hoje e fui dar uma pesquisada sobre a vida do cara, e descobri que ela foi incrível. Tudo começou quando em 1944 quando foi servir no exército durante a segunda guerra mundial e voltou da europa com outra visão do mundo. Anos se passam e em 1953 ele resolve dar um "tapa na cara" daquela sociedade conservadora da época e criar uma revista com fotos de mulheres nuas. Em 1963 foi preso por este motivo. Apoiou várias causas da época sendo um dos principais responsáveis da libertação sexual na cultura mundial. Foi adepto à poligamia tendo 4 namoradas ao mesmo tempo (mais um "tapa na cara" da sociedade) morou na mansão mais iconica das fantasias masculinas (mansão Playboy) e etc (tem muito mais coisas mas aí o tópico ia ficar muito grande). aqui a noticia Dissertem sobre isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/17
· votar
tapa na cara da sociedade
Dissertem
Não.
|
# set/17
· votar
Pelo visto o OT não era o melhor lugar para postar isso
|
makumbator Moderador
|
# set/17
· votar
brunohardrocker Não.
Respeite o velhinho. Ele era pai de famílias!
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
esse idiota já foi tarde
|
ju.nito Veterano |
# set/17
· votar
Ja vi umas plaboys hj e a utilizei em homenagem ao fundador.
RIP mito.
|
makumbator Moderador
|
# set/17 · Editado por: makumbator
· votar
sallqantay esse idiota já foi tarde
Você é fã do Larry Flynt da Hustler e por isso tem raiva dos esnobes da Playboy?
|
Ismah Veterano |
# set/17
· votar
Makumba 1 x 0 sallqantay
|
TheBreakdown Veterano |
# set/17
· votar
Pelo visto o OT não era o melhor lugar para postar isso
malandro, por aqui há uma imagem de pedantismo a zelar
|
# set/17
· votar
makumbator Respeite o velhinho. Ele era pai de famílias!
Só respeito pai de familia que só relaxa depois de trabalhar duro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/17
· votar
Foi adepto à poligamia tendo 4 namoradas ao mesmo tempo (mais um "tapa na cara" da sociedade)
Sim, repetindo hábitos de sociedades autenticamente patriarcais onde a mulher é um objeto, podendo inclusive ser colecionado pelo homem.
|
# set/17
· votar
Milhares de tapas são dados na cara da sociedade nos confins da Arabia Saudita.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/17
· votar
como disseram por ai...ninguém dirá que ele foi dessa para uma melhor
|
Jack Holland Veterano |
# set/17
· votar
Black Fire
Não sei se vc estava sendo irônico, mas país islâmico teocrático é outro esquema, o buraco é bem mais embaixo
Na cultura ocidental, especialmente a América, não há nada que obrigue qualquer mulher a se submeter a algo do tipo, mesmo na época do Hefner.
Resumindo, quando rola bigamia por estas bandas é porque todos concordaram com este arranjo (a quantidade de mulheres que preferem dividir um cara de posses a ter um zé ninguém exclusivo é bem maior do que o senso comum pensa).
Logo, entendo que essa conversa de patriarcado e objetificação não é procedente nesse caso
|
# set/17
· votar
>a quantidade de mulheres que preferem dividir um cara de posses a ter um zé ninguém exclusivo é bem maior do que o senso comum pensa).
>Logo, entendo que essa conversa de patriarcado e objetificação não é procedente nesse caso
?
|
# set/17
· votar
Jack Holland Isso só faria sentido se a vontade humana fosse um ente que paira no ar e está acima do meio que a circunda e não é condicionada por nada além de seu próprio ser que encontra-se inclusive fora da história. Esse papo de vontade é crendice.
|
makumbator Moderador
|
# set/17
· votar
Um comentário legal que eu vi sobre ele hoje:
Hugh Hefner viveu tanto tempo, e em eras tão diferente, que a primeira esposa dele se chamava Mildred (nome antigo que ninguém mais coloca nos filhos há bastante tempo, e se tornou "nome de "velha") e a última se chama Crystal (nome que antes dos hippies ninguém usaria).
|
# set/17
· votar
makumbator Foi da Gertrudes à Valentina.
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
Esse papo de vontade é crendice.
BF kibando calvino
|
# set/17
· votar
Isso só faria sentido se a vontade humana fosse um ente que paira no ar e está acima do meio que a circunda e não é condicionada por nada além de seu próprio ser que encontra-se inclusive fora da história. Esse papo de vontade é crendice. Não sabia que o Galo Cego tinha uma conta aqui no FCC kkkkkkk.
|
# set/17
· votar
esposa
Prog ma non troppo.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/17
· votar
BF feminazi CONFIRMADO
|
# set/17
· votar
Insufferable Bear Não, eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher. Pra ser feminazi tem que ser desconstruidão.
sallqantay Lutero publicou De servo arbitrio quando o Calvino ainda era um guri ranhento.
|
Synth-Men Veterano |
# set/17
· votar
Cara!
Playboy = Muié Pelada!
É ainda tem post falando de filosofia, sociologia, religião, neo-geografia e fundamentalismo.
Putzs mano! Playboy = Muié Pelada!
Ôoo! Ei! Alonson! 1,2,3, testando! Alô! Támiouvindu! Ei! Alô! Sôumm!
|
makumbator Moderador
|
# set/17
· votar
Synth-Men Cara!
Playboy = Muié Pelada!
Nada disso. Você está por fora. Maioria das pessoas pegava revista Playboy pra ler as reportagens e entrevistas.
|
Synth-Men Veterano |
# out/17
· votar
makumbator
Nada disso. Você está por fora. Maioria das pessoas pegava revista Playboy pra ler as reportagens e entrevistas.
Realmente tinham boas entrevistas. E é uma revista comprada por homens e mulheres.
É a revista mais softcore que já existiu. Tem mangá de personagens conhecidos que é mais hardcore que a Playboy.
Já decidiram onde será colocado o busto esculpido do Sir Hugh Hefner? Fiquei sabendo que isto será responsabilidade do OT.
|
# out/17
· votar
Já decidiram onde será colocado o busto esculpido do Sir Hugh Hefner? Fiquei sabendo que isto será responsabilidade do OT. O busto do meu pai será colocada no quintal daqui de casa ashausjaush
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Synth-Men É a revista mais softcore que já existiu.
É verdade. Apesar que no seu início ela parecia muito mais ousada por conta da época.
xmarhunterx O busto do meu pai será colocada no quintal daqui de casa ashausjaush
Você é um dos filhos do Hugh Hefner? Legal!
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher
nego acha que história é um tribunal onde ele é juiz, promotor e carrasco
=X
|
# out/17
· votar
eu ainda acho que a civilização cristã é o que de melhor aconteceu para a desobjetificação da mulher
nego acha que história é um tribunal onde ele é juiz, promotor e carrasco
nego acha que vai criar um loop infinito de desarme intelectual nos otro nego
|