Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
Um conselho: para de falar, boceje, depois torne a falar.
Não fala bocejando, ok?
Obrigado.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/17
· votar
Às vezes eu falo bocejando e me entendem.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/17
· votar
Não fala bostejando, ok?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/17
· votar
Este tópico me poupou uma consulta ao otorrinolarigologista que estava marcada para amanhã.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/17
· votar
Esses dias eu tenho ficado particularmente puto com pessoas que falam com vc com a cabeça virada para o outro lado. Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.
Falta de dicção tb é uma desgraça. A pessoa fala baixinho praticamente inaudível e rápido pra caralho. E todo mundo que tem isso acaba indo trabalhar com atendimento ao público.
|
# ago/17
· votar
Jack Holland Meu chefe é gago e dá umas engasgadas bravas! Aí espero ele soltar a frase pra responder.
|
# ago/17
· votar
Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios.
Outra situação que dá agonia também, é o que tem preguiça de falar. Parece que quer que você adivinhe o que está em seu pensamento.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/17
· votar
Jack Holland Tipo quando se pede informação para alguém na rua. A pessoa vira o corpo e começa a gesticular praticamente esquecendo que vc está atrás dela. Obviamente não ouço nada e a obrigo a repetir tudo.
ódio mortal nessas horas
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/17
· votar
Tem gente que é uma metralhadora pra falar. Fala 200 palavras por segundo, com sotaque carregado e não tem objetivo, fica fazendo rodeios. A parte de não ter objetivo e fazer rodeios acontece com frequência quando pergunto sobre algum filme. Contam detalhes sem relevância alguma.
O pior é tu dar todos os indicadores possíveis de que não está interessado em conversar e a pessoa seguir tentando puxar papo.
|
Synth-Men Veterano |
# ago/17 · Editado por: Synth-Men
· votar
Uaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Do que vocês estãuaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Falando? Que sono gzuis!
|
basstreble Veterano |
# ago/17
· votar
As vezes falo bocejando kkkkkkkkk e sei que essas pessoas lindas aqui do fórum estão digitando e bocejando uma hora dessas kkkkkkk!!
|
# ago/17
· votar
Me lembrei agora, tive um cliente, maior pinta de 171, falava sempre bocejando, com um ar de tédio... "ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...
|
# ago/17
· votar
Só é bonito quando é molier com sono ou que recém acordou.
|
basstreble Veterano |
# ago/17
· votar
sandroguiraldo ahhhh, eu fecheeeei um pedido lá de manutenção de um milhão e meioooo, vou precisar comprar materiaaaaal contigoooo" sempre com um ar de desdém, pra parecer ser o ferão...
kkkkkkkkkkkkkk conheço esse tipo kkkk!!
|