Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jun/17
mas sinto que é vontade de gastar dinheiro sem ter, nao tem nada interessante pra fazer com um, tem?
vcs tem? indicam algum?
Pelos meus calculos vou precisar gastar mais um extra em baterias, pq uma dura em média 10 min ou menos, procede?
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
puta tralha inútil, dá 1/2 hora de popô que passa
mas podia ser pior, podia ser uma stratocaster e/ou ibanez de fritador
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Se você não utilizará profissionalmente (fotografia, agricultura, entrega de drogas em presídios), dou um prazo de 2 semanas para enjoar e deixar acumulando poeira num canto.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/17
· votar
Compra um PS4 com Persona 5 e Yakuza 0. 200+ horas de diversão garantida.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
Persona 5
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
qew
Quer dronear alguém em especial? Não seria mais fácil fazer o normal e contratar um hitman profissional?
|
st.efferding Membro |
# jun/17
· votar
compra uma Tele e seja feliz
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/17
· votar
Compra vei, depois a grana vai fazer falta e nos o negociaremos por um terço do preço pago.
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
Drone
Puta negócio de tio pobre que acabou de ficar rico. Substituto oficial da ******* 24h/dia.
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
Ps.: ******* é melhor.
|
Snakepit Veterano |
# jul/17
· votar
brunohardrocker Se você não utilizará profissionalmente (fotografia, agricultura, entrega de drogas em presídios), dou um prazo de 2 semanas para enjoar e deixar acumulando poeira num canto.
Close topic.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
Forcem uma outra utilidade possivel para o drone e falhem miseravelmente.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/17 · Editado por: Jack Holland
· votar
Depende do seu tesão pelo brinquedo e da sua condição financeira
Meu melhor amigo tem um há um ano e usa até hoje, sempre que vou lá a gente brinca, acho muito divertido, se tiver um espaço bom pra brincar sem muito risco de perdê-lo é legal... vc vai ficando cada vez mais habilidoso em pousar, decolar, fazer manobras, etc. Eu curto
Sobre as baterias é vero, cada uma mal dá pra 10 minutos, mas existe um kit com umas 4 sobressalentes + um carregador que carrega todas ao mesmo tempo. Não lembro quanto custa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/17
· votar
Isso aí é a típica coisa que depois de um mês vira tranqueira.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/17
· votar
Eu tenho um que gosto bastante de usar quando estou na praia. Piloto da varanda mar adentro, tiro umas fotos legais e já era
Eu sou aviação fag, drone é o jeito pobre de eu matar a vontade de ter um Cessna
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/17
· votar
drone é o jeito pobre de eu matar a vontade de ter um Cessna
Drone só mata a vontade é de ser o 007 espionando o que tem no quintal e na janelas dos sobrados vizinhos.
|
basstreble Veterano |
# ago/17
· votar
Acho bem legal o "brinquedinho" , se voce tem grana pra comprar um experimenta!!Se enjoar vende kkkkkk!!Aqui na minha região os engenheiros usavam pra conferir de maneira rápida como estavam indo umas obras por aqui!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/17
· votar
Drone só mata a vontade é de ser o 007 Ou o Ivo Holanda.
|