Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
Você está no carro, em meio ao engarrafamento, nas marginais dos rios em SP. E o chocolate desce, daquele jeito, sem volta. E tem que fazer, de qualquer jeito.
Vou dar uma chance: Você está acompanhado por um(a) conhecido(a). E tem uma sacola plastica dentro do carro.
Você entregaria o volante e pularia pra descarregar o chocolate no banco de trás?
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
pfff, mando um rodsom style e já era
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
nas marginais dos rios em SP
esse manja de SP
|
# jun/17
· votar
sallqantay
Tem a marginal pinheiros e a tietê. Eu não vou usar estes nomes justamente porque não manjo e não quero manjar de SP. Só quero usar um exemplo de cidade grande, porque numa cidade pequena não dá engarrafamento. E dá tempo pra chegar até em casa para cagar.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
não manjo e não quero manjar de SP
Tem a marginal pinheiros e a tietê
para quem nao quer manjar, manja
|
# jun/17
· votar
sallqantay
Decida-se.
|
st.efferding Membro |
# jun/17
· votar
Jateie a merda no banco mesmo. Precisamos gerar histórias mais interessantes para contar para os nossos netos do que os episódios do seriado X e os papos lixo de whatsapp.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
Eu conheço um cara aqui de INDAIATUBA que estava de carona com um primo, e o carro estava travado no trânsito.
Ele ligou pra casa e pediu pra deixarem o caminho livre, pois o milkbar iria escorregar feio. Só que, infelizmente, numa lombada, ele foi dar um punzinho e liberou. Quando percebeu que havia soltado uma parte, relaxou e soltou tudo...
Foi um horror... fotos no grupo da família... climão em festa de aniversário... E o primo nunca mais deu carona.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
A unica vez que vi fezes em meu veiculo, foi quando recebi um anal de surpresa em um drive-in, as coisas não deram muito certo e a quenga deixou um easter egg na coluna e no banco, foram horas até limpar aquela merda.
|
qew Veterano |
# jun/17
· votar
já fiquei preso na marginal após tomar uma breja depois do trampo
tinha tido alagamento na z/s tava tudo fodido o transito, tinha uma garrafa no banco de tras, tentei usar sem sucesso, quase zoei o banco
esse dia foi foda
|
# jun/17
· votar
qew
Sentou na garrafa?
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Eu não carrego chocolate comigo quando vou dirigir.
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
quando recebi um anal de surpresa em um drive-in
Hum, meninão.
|
# jun/17
· votar
Wade
Eu ia zuar pela pepagem.
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
brunohardrocker
Já vi um cara abaixando as calças perto da beira de uma estrada e soltando um tremendo barro, e isso sem a menor cerimonia. Parecia ser um caminhoneiro (havia um caminhão parado perto do cidadão).
|
qew Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker Sentou na garrafa?
a vontade era de mijar, nao de dar o rabo
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
mijar, nao de dar o rabo
why not both?
|
qew Veterano |
# jun/17
· votar
sallqantay
gosto estranho esse seu, bro
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
Quando se dá o rabo, dá uma vontade de mijar absurda.
|