Autor |
Mensagem |
rcorts Veterano |
# jun/17
· votar
Negotiberio
Lucro de 5000% no longo prazo. Aqui em Goiânia os salões mais baratos estão cobrando R$ 40,00 por um corte. Se for em shopping um simples corte chega a custar R$ 90,00. Os barbeiros mais baratos cobram R$ 15,00 por um corte de jeca.
Wahl para presidente!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
Não cortar o cabelo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Cortar só no machado.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
cabeleleiro gay > all
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
cabeleleiro gay
pleonasmo
|
Wade Membro Novato |
# jun/17
· votar
Na barbearia que fui era um coroa, mas bem gay.
|
PianoGlauco Veterano |
# jun/17
· votar
Por conta própria eu faria só em extremos (seja por opção ou por economia - como já precisei fazer): passar a máquina ou deixar compridão (aí vc mesmo corta as pontas, etc.). De resto é economia burra principalmente se dependemos diretamente da imagem e de causar boa impressão, como deve ser o caso de muitos aqui...
Já pensou perder oportunidades de trabalho porque você passa uma imagem desleixada? (a não ser que a imagem desleixada seja parte COERENTE do seu "pacote pessoal") Complicado... Invalida completamente qualquer tentativa de economizar 40 pilas mensais (ou bimestrais).
|
PianoGlauco Veterano |
# jun/17
· votar
Certas coisas (a maior parte delas) é mais barato deixar na mão de profissionais (inclusive sexo!)
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
um coroa, mas bem gay
sobrevivente do câncer gay
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
eu gostei da minha barba de 1 mês, mas dia 22 eu rapo ela nevertheless
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
cabeleleiro gay
Só não pode ser espalhafatoso, se não é pra salão feminino. Tem que falar sobre impostos, manutenção automotiva, ser isentão politico e ser discreto ao passar o Malaquias no braço que está escorado no apoio da cadeira.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker
aí seria viado/bicha
gay é discreto
|
rcorts Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker e ser discreto ao passar o Malaquias no braço que está escorado no apoio da cadeira
Por isso vocês vão ao cabeleireiro mensalmente. Agora saquei a parada.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/17
· votar
Pago 80 marcelas bimestral
Mas compensa, ou é isso ou raspar eu mesmo, que eu fico escroto.
Mas cortar mesmo não tem a menor condição de fazer DIY
|
PianoGlauco Veterano |
# jun/17
· votar
brunohardrocker
Ainda bem que quem corta meu cabelo é mulher,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! Rindo até 2030!!! e ser discreto ao passar o Malaquias no braço que está escorado no apoio da cadeira
|
Alean666 Membro Novato |
# jun/17
· votar
Corto em casa, passo a 1 em toda a cabeça. Ainda bem que tenho um bom formato de crânio.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/17
· votar
Meu crânio tem um formato estranho. Se deixar curto demais, fico horrível (já não sou lá aquelas coisas). Raspar em casa está fora de cogitação. Meu cabelo é liso e muito fino, qualquer cagadinha que tiver no corte já fica todo zoado. Não tem jeito, pago suados 65$ em um corte decente na barbearia, mas o corte fica muito bom. Tento cortar todo mês em teoria, mas na prática acabo cortando a cada 2 ou 3 meses.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/17
· votar
80 pila a cada dois meses, mano?
puta que o pariu
|
# jun/17
· votar
na moral, isso é motivo para abertura de um TI (tópico-inquérito).
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
One More Red Nightmare
vai acusar o excel de quê? Ser rico? Ser metrossexual? Ser um fresco afeminado progressistinha?
ele já foi condenado por tudo isso perante a corte do OT
|
# jun/17
· votar
sei la, o cara é gestor financeiro e gasta 80 reais em cortes de cabelo? Ele podia estar comprando títulos públicos!
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
o cara é gestor financeiro porque gasta 80 reais em cortes de cabelo
por isso que 20k nem dá para brincar, stakes are high
|