Tópico pra ver se o Adler consegue responder com um texto pequeno

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # mai/17


    Fiquei em dúvida se o user Adler dá ctr + c ctr + v em respostas tipo essa, ou se realmente digita isso tudo mesmo.

    Façam suas apostas

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Ele vai escrever uns 10 parágrafos explicando porque ele não consegue responder com textos pequenos.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Realmente acredito na autenticidade dos seus posts.

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Podem perguntar a vontade.
    Até já foi criado um outro tópico sobre isto.
    Não uso nem ctr + e ctr qualquer outra coisa, digito tudo que me vem a mente.
    E na maioria dos casos depois leio novamente e em geral faço edições, pois muitas vezes de bate pronto cometemos erros.
    As vezes tem uma palavra ou outra que é mais difícil, aí sim uso o recursos de copiar e colar, mas não textos inteiros, é tudo feito no momento.

    O meu defeito é que vou além das simples perguntas, aqui é um fórum, mas também não é um chat.
    Não deixa de ser legal, podem perguntar,não me sentirei ofendido, se souber a resposta vou responder se não souber vou dizer que não sei.

    megiddo
    Membro
    # mai/17 · Editado por: megiddo
    · votar


    em respostas tipo essa

    Há uns 7 anos o difícil era ver um post que não fosse desse tamanho.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Há uns 7 anos o difícil era ver um post que não fosse desse tamanho.

    Uns 10 anos atrás um post desse tamanho era do gerador de lero-lero.

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    A questão temporal pode ter importância na mudança dos hábitos.

    O sete é um ciclo assim como a década, que sugere um recomeço uma renovação.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    megiddo
    Há uns 7 anos o difícil era ver um post que não fosse desse tamanho.

    É, eu também escrevia textão com uma frequência constante. Hoje em dia só de vez em quando solto tanto o verbo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Se eu tivesse essa disposição, estaria fazendo uns trocos enchendo TCC's de lero lero pra galera.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    brunohardrocker
    Se eu tivesse essa disposição, estaria fazendo uns trocos enchendo TCC's de lero lero pra galera.


    Esse já é o papel de um certo user aí...

    Jack Holland
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Adler é foda, é daqueles tiozões aos quais devemos muita reverência e baixar a cabeça pois tem muito a nos passar.

    Adler3x3
    podem perguntar,não me sentirei ofendido

    Pra mim essa é uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter, demonstra deboísmo e ausência de ego, nada pior que chegar numa pessoa todo pisando em ovos pra falar, com medo dela ficar ofendidinha e explodir.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Adler é foda, é daqueles tiozões aos quais devemos muita reverência e baixar a cabeça pois tem muito a nos passar.


    De fato, era uma ala do OT que estava fazendo falta.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Jack Holland
    nada pior que chegar numa pessoa todo pisando em ovos pra falar, com medo dela ficar ofendidinha e explodir.
    é o que mais se vê hoje...

    sallqantay
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    falta só o velho casper
    com seus poeminhas

    fica dando de poeta
    balançando o rabinho

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Tinha o Simonhead que era fã de =VH=

    JJJ
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Ele era Adler9, mas achava o nick meio "pequeno"...

    sallqantay

    O véio Casper usa tela em modo texto de 40 caracteres. Esse é o motivo dos versos brancos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Lembrei do Professor Rosélio de Araujo.

    caralho!

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    brunohardrocker

    Lembrei do Professor Rosélio de Araujo.

    O homem da ordem dos músicos do Brasil no fórum.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Esse usuário me lembra muito aquele célebre personagem, o conselheiro Acácio.

    Com todo o respeito.

    Wade
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Já disse aqui que ele é uma máquina de TDA.

    Não que isso seja ruim. É interessante.

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Wade

    Até pode, mas...
    Tem a haver até com o outro tópico sobre uso de medicamentos.
    Tem a haver com a arte do pensamento, as vezes temos que reaprender a pensar, ou mudar, reprogramar.

    E tem o lado físico e o lado mental, cada lado afeta o outro, se em algum momento ou período estamos em desiquilíbrio nesta relação surgem os problemas.
    Tem que trabalhar nos dois lados o físico e o mental.
    Temos que ter o controle da situação e não o contrário quando somos dominados, e quando somos dominados, e isto ocorre, temos que reverter.

    Ninguém esta imune a doenças físicas e a perda ou a deficiência de pensar, ou não pensar direito, e se deixar levar pelas circunstâncias ou acontecimentos, muitas vezes desfavoráveis.

    De tempos em tempos é inevitável temos que revisar a saúde, que tem estes lados.

    Temos que saber ouvir críticas, as vezes podem nos ajudar a revisar e melhorar, saber discernir o que foi bem indicado ou aquilo que são meras palavras jogadas ao vento de criticar por criticar sem base.

    Muitas vezes só aprendemos com os erros, quem sempre acerta tudo?, o ideal seria aprender sem errar, mas quem consegue estar perfeito o tempo todo? e ainda mais quando se esta no processo de aprendizado de alguma ação ou coisa, seja nova ou uma ação ou procedimento mais antigo que tem que ser revisado, pois o tempo pode deixar até as ideias obsoletas voltando a questão temporal do post anterior.

    -Dan
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Lembrei do Professor Rosélio de Araujo.

    caralho!


    Caralho 2

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Professor Rosélio de Araujo

    Não me esqueço da briga clássica entre ele e o Christian. Ele disse que estava na África, fazendo missões parece (ele era/é crente) e o Christian rastreou o IP dele, e constava que ele estava no Brasil.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    O Adler3x3 é maneiro, admiro este nobre rapaz desde os primórdios.

    Samá Samutte
    Não me esqueço da briga clássica entre ele e o Christian. Ele disse que estava na África, fazendo missões parece (ele era/é crente) e o Christian rastreou o IP dele, e constava que ele estava no Brasil.


    Moderadores do FCC são como os nossos políticos de hoje legislando em causa própria. Pela volta do regime militar do Penta Blues, meu voto é sim.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    o Christian rastreou o IP dele

    Eu acho que na tela dos moderadores aparecem os IPs de todos os usuários.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Moderadores do FCC são como os nossos políticos de hoje legislando em causa própria. Pela volta do regime militar do Penta Blues, meu voto é sim.

    [2]

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Pela volta do regime militar do Penta Blues, meu voto é sim.

    Naquele tempo não tinha tanto meliante a solta nos tópicos.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Samá Samutte
    Professor Rosélio de Araujo

    Não me esqueço da briga clássica entre ele e o Christian. Ele disse que estava na África, fazendo missões parece (ele era/é crente) e o Christian rastreou o IP dele, e constava que ele estava no Brasil.


    Hhahah! Eu lembro desse episódio!

    basstreble
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Adler3x3
    E na maioria dos casos depois leio novamente e em geral faço edições, pois muitas vezes de bate pronto cometemos erros.

    Eu costumo digitar com muita pressa e nem reparo que errei alguma letra na palavra mesmo o pc sublinhando em vermelho kk!!Muitas vezes uso o "editar" aqui do fórum!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico pra ver se o Adler consegue responder com um texto pequeno