Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/17
Me lembro da primeira vez que escutei espaço rap no rádio sem querer, eu era pequeno e fiquei bem chocado. Até o momento ee até conhecia bem o crime organizado mas não a parte mais baixa ou o resíduo, digamos assim.
Outro dia vi aquela intervenção que o cara fez tipo a cabeça de uma estátua de um bandeirante jogada no chão, como se tivesse sido cortada, não diria que foi um choque mas me chamou a atenção.
Essa semana eu escutei a música "na vala" do projecto 46, fiquei bem chocado também, fiquei me imaginando no lugar do cara, me senti muito mal, no lugar dele eu teria estourado a cabeça dos caras sem dúvida. (Recomendo que escutem a música)
Contém sobre quando algum tipo de arte chocou vocês de alguma forma.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Uma imagem que choca
|
LeandroP Moderador |
# mai/17
· votar
Uma imagem que choca
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
LeandroP
Sempre arrepio com essa foto, mas essa especificamente é um filme.
Tinha uma outra que é verídica, muitíssimo parecida mas não me lembro uma referencia para buscar seguramente no Google sem ter que ver imagens de crimes com facão
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/17
· votar
Isso parece fácil porque é uma página agradável de ler. Mas aí você vai ler e você fica chocado.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
LeandroP
Isso é no estilo do massacre de Ruanda? Com hortas armadas com facões degolando e decapitando as pessoas pelas ruas?
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Esta é uma das virtudes da arte de nos fazer refletir.
Não gosto muito de procurar arte neste sentido, acredito que o efeito dela é casual, é a surpresa do momento, quando de repente você se depara com aquilo e fica chocado, sente, não é uma coisa prazerosa. Mas tem este outro lado de nos advertir sobre a realidade.
E as vezes um choque de realidade faz bem.
Mas tem muita banalidade e coisas mal montadas , uma apelação, que na verdade não é arte.
E tem que tomar cuidado, pois estamos na era da informação sem controle, acontece uma coisa negativa lá do outro lado mundo, que pelos meios normais você nunca saberia, acaba passando uma energia negativa, um choque que não deveria sofrer, afinal você não tem controle nenhum sobre isto, e não pode ajudar em nada, exceto contribuindo para um mundo melhor, que nas sinergias humanas gerem um repositório que possa dar força e ajudar no todo, mas indiretamente, sem ter que se expor a fatos e realidades negativas.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
Primeiro temos que definir o que é arte e o que não é.
/20 páginas
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
/20 páginas
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
Quando ouvi música árabe pela primeira vez. Fiquei semanas achando que os instrumentos tavam desafinados. Foi chocante, acreditem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
To ouvindo alguém me chamar, dos Racionais. Sempre fico angustiado com a atmosfera daquela música.
Não que aquilo seja arte, só falei porque falaram em rap.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
nego que não sabe cantar, faz rap
nego que não sabe tocar, vira DJ
nego que sabe correr da polícia dança break
e segue o som
|
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17
· votar
Top 10 discussões mais chatas que a humanidade já ousou começar.
E nunca terminar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
|