Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/17 · Editado por: sallqantay
dica de Alfred Marshall:
(1) Use mathematics as shorthand language, rather than as an engine of inquiry. (2) Keep to them till you have done. (3) Translate into English. (4) Then illustrate by examples that are important in real life (5) Burn the mathematics. (6) If you can't succeed in 4, burn 3.
burn, baby, burn!
/o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/17
· votar
Prove que zero é zero.
|
sallqantay Veterano |
· votar
Prove que zero é zero
vou provar em inglês, só para humilhar o scrut, escravo daqueles símbolos/signos inúteis
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/17
· votar
A citação começa com "[I had] a growing feeling in the later years of my work at the subject that a good mathematical theorem dealing with economic hypotheses was very unlikely to be good economics: and I went more and more on the rules - ", não é sobre a matemática como um todo, esse tópico é um fracasso.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
Insufferable Bear matemática como um todo
me explique como se pode tratar algo como um todo. Isso me soa metafísico (totalidade como categoria transcendental e, portanto, divina)
|
# mai/17
· votar
me explique como se pode tratar algo como um todo. com matemágica
divina exato
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17
· votar
O Scrut tá certo quanto ao Marshall e eu também acredito que o que chamamos de matemática é uma linguagem humana para entender o mundo.
No limite, é divino.
Matemágica > você sall, e olha que sou maior humanas fag
|
sallqantay Veterano |
· votar
Insufferable Bear Fidel Castro
infelizmente vocês não compreendem as sutilezas do idioma bretão, e se perderam em meio a uma concepção formalista do argumento de Marshall. Nem vou perder meu tempo argumentando com vocês até ver um IELTS igual ou maior que 9
passar bem
Insufferable Bear
eu prefiro o cristianismo, que pelo menos deu um gás na civilização ocidental. Os matemáticos se perderam no deserto e nunca encontraram a terra prometida, o último profeta (Godel) morreu no desespero, e a seita toda foi para o vinagre
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
sallqantay
Tenho CPE e A level em inglês, não me fode meu parsa, true english english, you son of a sixes and sevens scot with a saggy tomcat scallywag
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Em tempo, teste de inglês inglês é pedir uma receita de shepherd's pie para uma mãe de 4 no mercado local de Sheffield e entender a receita
|
# mai/17
· votar
IELTS não tenho dinheiro pra sair do brasil ou fazer esses testes elitistas
sallqantay Gödel foi responsável pelo fim da matemática como dogma. Agora o que importa são axiomas e teoremas, não esses mimimis metafísicos, e como conseqüência ela avançou mais nos últimos cem anos do que no resto da história. Enquanto o cristianismo está estagnado e caduco e ninguém tem nada mais a dizer... de acordo com o Brack Fire.
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Brake Fire
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Back Fire
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Beck Fire _\|/_
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Broke Back Fire
|
-Dan Veterano
|
# mai/17
· votar
Humanus valeskum
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Backdoor with Fire
|
sallqantay Veterano |
· votar
Insufferable Bear não esses mimimis metafísicos, e como conseqüência ela avançou mais nos últimos cem anos do que no resto da história.
nossa, até nesse assunto você é um progressistinha arrogante e chorão? Eu até tentei mudar de assunto a pedido seu, mas pelo visto eu falhei
Fidel Castro
truco esse teste seu
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
Mais um tópico inútil. Vocês não cansam mesmo né?
|
DoisUm Membro Novato |
# mai/17
· votar
daimon blackfire
Se fosse só inútil tava bom. O ruim é ser inútil e chato.
|
# mai/17
· votar
Já sei porque o sall está tão revoltado... é porque ele não sabe pensar. haha
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
Insufferable Bear
obscurantismo simbólico como valor de verdade
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Matemágica.jpg
|
# mai/17
· votar
Ache o erro:
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/17
· votar
Salpicão tomou no Bézout.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17
· votar
Entrei no tópico pensei que era sobre quadrados mágicos.
|
sallqantay Veterano |
· votar
Insufferable Bear
esse idiota nem sabe usar vírgula e ponto direito. Nota zero
agora falando sério: isso não é problema matemático, é problema de medida (física fenomenológica e experimental). Medidas devem ser expressas na forma
1,2 X 10^2 metros
e se vc não sabe diferenciar física de matemática, é melhor voltar para o maternal, seu moleque
|
# mai/17
· votar
sallqantay Você está certo, mas o vídeo é anti-matemágico e no seu título tem "math", então não é desvirtuamento.
Eu fiquei sem estudar por muito tempo então na última semana li 400 páginas dum livro de análise pra relembrar e ver se aprendo algo novo, estou na metade e não gasto mais tanto tempo para lidar com essa gentalha mais.
Ah, e a internet tá uma bosta, tão fazendo manutenção aqui, mas isso não tem nada haver, nem sei porque falei isso.
|