Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
Wade minha mãe usou óleo de rícino na sobrancelha e deu certo, a dela era bem falha e rapidinho ela corrigiu
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
raspa tudo e deixa uma barba grande. Hipsters pirão
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: MENDIGO_PAISANA
· votar
CAREEEECAAA É A CAABEEEÇA DOOOO MEEEEEUU PAAAAAAI
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
raspa tudo e deixa uma barba grande. Hipsters pirão
Helloo--oou!! Isso é tão 2012, cara. Te atualiza, miga!
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: DoisUm
· votar
d.u.n.h.a. Ponha uma saia que ninguem vai reparar na sua careca.
*Obs. Requer canelas grossas e panturrilhas definidas.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/17
· votar
minoxidil
Um colega aqui do trabalho está usando há uns 5 meses (e ele toma um outro remédio junto que não me lembro do nome). Ele saiu de férias e quando voltou nós pensamos que ele havia feito implante. Está dando bons resultados (ele tem 28 anos). Meu irmão também está usando para a barba, e está gostando também.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
PQP, agora homem vai virar mulézinha mal comida para ficar fazendo tratamento estético? VSF
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
Esses medicamentos aí variam em sua eficacia em função de quais são os motivos/causa do problema
|
# abr/17
· votar
sallqantay
agora homem vai virar mulézinha mal comida para ficar fazendo tratamento estético?
O tratamento é para ficar ainda mais parecido com o macho alfa tony ramos style, então tá valendo.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
Meu irmão também está usando para a barba, e está gostando também.
Samá Samutte
Como estava antes? E agora?
|
# abr/17
· votar
st.efferding
Ele já era barbudo, então eu não vi muita diferença. Dizendo ele que o bigode era fino, e não emendava com a barba. Agora o bigode engrossou e uniu com o resto.
Agora o cara aqui do trabalho, que estava ficando calvo, foi notória a diferença. O problema é que ele disse que tem que usar o resto da vida, pois, se parar volta a cair.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/17
· votar
Tenho pavor de ficar careca, por aqui somente os cabelos brancos cada vez mais ficando evidentes.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Vire judeu e passe a usar aquele chapeuzinho maneiro
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
>macho alfa >tratamento
404
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/17
· votar
assumir raspar tudo ? assumir a calvice não é ficar com aquele espaço vazio em cima e "cabelo" dos lados e atras?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/17
· votar
Querido diário, hoje vou numa barbearia top na qual tive que marcar horário. A coceira na bunda só aumenta, assim como a vontade de cursar matemática.
|
Ismah Veterano |
# abr/17
· votar
A gerações a calvicie afeta homens de minha família. Comigo está começando cedo! Dos 22 completos na terça, as entradas já são notórias, e o cabelo realmente tem diminuído de densidade. Eu não ligo, mas o primeiro presente da nega veia (namorada), foi um produto capilar para estimular a renovação e crescimento - além da vitamina A. Como era causa perdida para discutir, aderi. Vamos ver onde vai dar.
Mas curiosamente isso não afeta a barba, ou os pelos do corpo. Sem modéstia, tenho grande chances de sucessor ao posto de sex symbol Tony Ramos... Mais curiosamente é que tem realmente mulheres com tara por pelos masculinos, e em número igual a das com aversão.
|