Sobre ficar careca

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Wade
minha mãe usou óleo de rícino na sobrancelha e deu certo, a dela era bem falha e rapidinho ela corrigiu

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


raspa tudo e deixa uma barba grande. Hipsters pirão

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: MENDIGO_PAISANA
· votar


CAREEEECAAA É A CAABEEEÇA DOOOO MEEEEEUU PAAAAAAI

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


raspa tudo e deixa uma barba grande. Hipsters pirão

Helloo--oou!! Isso é tão 2012, cara. Te atualiza, miga!

DoisUm
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: DoisUm
· votar


d.u.n.h.a.
Ponha uma saia que ninguem vai reparar na sua careca.

*Obs. Requer canelas grossas e panturrilhas definidas.

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/17
· votar


minoxidil

Um colega aqui do trabalho está usando há uns 5 meses (e ele toma um outro remédio junto que não me lembro do nome). Ele saiu de férias e quando voltou nós pensamos que ele havia feito implante. Está dando bons resultados (ele tem 28 anos). Meu irmão também está usando para a barba, e está gostando também.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


PQP, agora homem vai virar mulézinha mal comida para ficar fazendo tratamento estético? VSF

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Esses medicamentos aí variam em sua eficacia em função de quais são os motivos/causa do problema

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/17
· votar


sallqantay

agora homem vai virar mulézinha mal comida para ficar fazendo tratamento estético?

O tratamento é para ficar ainda mais parecido com o macho alfa tony ramos style, então tá valendo.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Meu irmão também está usando para a barba, e está gostando também.


Samá Samutte

Como estava antes? E agora?

Samá Samutte
Membro Novato
# abr/17
· votar


st.efferding

Ele já era barbudo, então eu não vi muita diferença. Dizendo ele que o bigode era fino, e não emendava com a barba. Agora o bigode engrossou e uniu com o resto.

Agora o cara aqui do trabalho, que estava ficando calvo, foi notória a diferença. O problema é que ele disse que tem que usar o resto da vida, pois, se parar volta a cair.

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Tenho pavor de ficar careca, por aqui somente os cabelos brancos cada vez mais ficando evidentes.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Vire judeu e passe a usar aquele chapeuzinho maneiro

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


>macho alfa
>tratamento

404

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/17
· votar


assumir
raspar tudo
?
assumir a calvice não é ficar com aquele espaço vazio em cima e "cabelo" dos lados e atras?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Querido diário, hoje vou numa barbearia top na qual tive que marcar horário.
A coceira na bunda só aumenta, assim como a vontade de cursar matemática.

Ismah
Veterano
# abr/17
· votar


A gerações a calvicie afeta homens de minha família. Comigo está começando cedo!
Dos 22 completos na terça, as entradas já são notórias, e o cabelo realmente tem diminuído de densidade. Eu não ligo, mas o primeiro presente da nega veia (namorada), foi um produto capilar para estimular a renovação e crescimento - além da vitamina A. Como era causa perdida para discutir, aderi. Vamos ver onde vai dar.

Mas curiosamente isso não afeta a barba, ou os pelos do corpo. Sem modéstia, tenho grande chances de sucessor ao posto de sex symbol Tony Ramos... Mais curiosamente é que tem realmente mulheres com tara por pelos masculinos, e em número igual a das com aversão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ficar careca