Estou doente, me confortem

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
porque os eventos de ontem à noite só podem ter sido alucinação.


Invadiram sua conexão? Processe os meliantes.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Entraram na conexão do acabaramosnicks?

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


makumbator
Eu tenho consciência dos meus transtornos mentais, ao contrário do josefo. O que deve ser processado é o crânio de cada ser humano na terra, naqueles processadores de madeira, sabe?

brunohardrocker
Não entraram na minha conexão. O que entrou errado foi a existência, que é fútil e descartável, sua conexão está nas condutas desprezíveis da humanidade, que nunca deixarão de existir porque é intríseco ao ser humano ser uma merda.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Não sirvo para conforto, apenas para consolo.

( ͡° ͜ʖ ͡°)


acabaramosnicks
Aquela que acha que o mundo seria melhor sem a humanidade? Sim, conheço e compartilho dessa visão. Segundo ela mesma, ela só não começaria a iminente esterelização da humanidade da face da terra por si mesma dando cabo à própria vida por motivos religiosos. Nem todo mundo tem religião, destes, eu acredito que seria nobre o ato, se tiverem empatia pelo mundo como deveria ser além de senso moral e ético. Já ouviu falar em Seppuku? Então...

opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou, mas agora entrei na fase da coceira

que bostinha

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


CindyFerrari
opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio


Já podem formar uma comunidade no estilo Jim Jones.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


makumbator
Tem que ter algum culto sexual envolvido senão não é válido.

Edit: lembrei do caso da mulher que matava as pessoas em rituais e colocava a carne na coxinha... A Cindy vai fazer brigadeiro com o piupiu da galera

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


CindyFerrari
a quem interessar possa
Que bom que está melhorando. Ficar doente sempre é ruim.

makumbator
daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


sandroguiraldo
Edit: lembrei do caso da mulher que matava as pessoas em rituais e colocava a carne na coxinha... A Cindy vai fazer brigadeiro com o piupiu da galera

Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...


acabaramosnicks
daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente


Parece um bom plano.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio

já fechou suruba

Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...


=(

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


makumbator
Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...

Agora entendi o nick do Jack Holland, parece estar compensando algo.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Jube
Tum dum tisss

Wade
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Wade
· votar


Depois que abri esse tópico peguei uma gripe violenta. Tá amarrado.

opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio

Tamos aí. Como ou dou, fica a cargo da clientela.

Nem todo mundo tem religião, destes, eu acredito que seria nobre o ato

No meu caso, não quero morrer e não penso assim em favor do planeta. É só que não ligo para o que vai acontecer depois da minha morte e não consigo achar sentido algum em ligar. Estou cagando e andando pra isso. Quem estiver vivo que lide.

Mas mesmo que fosse como você disse, não faz sentido se matar pra "dar exemplo" quando se sabe que a quantidade de pessoas que iriam tomar o exemplo é irrelevante. Não é um ato nobre, é um ato burro.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou

Já está boa então?

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Roy.Mustang
Já está boa então?


Você não achava a Cindy boa?

Synth-Men
Veterano
# abr/17
· votar


Já podem formar uma comunidade no estilo Jim Jones.

daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente



Se suicidar com suco de groselha ou xarope de guaraná.



a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou

Boa recuperação e saúde. Esses surtos de gripes de todos os tipos estão assustadores.


mas agora entrei na fase da coceira que bostinha

Nada que um muro de chapisco não resolva.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Roy.Mustang
ficarei o/

makumbator
não te aguento kkkkkk

Synth-Men
brigada ^_^

Roy.Mustang
Veterano
# abr/17
· votar


makumbator
Você não achava a Cindy boa?

Achar eu até acho, mas ela nunca me deu a oportunidade de confirmar minhas suspeitas...

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Roy.Mustang
friendzoned

Roy.Mustang
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks

http://www.dicionarioinformal.com.br/image/s/1190.jpg

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Jube
DoisUm

kkkk, entendedores entenderam.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


to entrando nessa tbm =/

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


One More Red Nightmare

te fode aí

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


One More Red Nightmare
boa sorte e muito suco de inhame

Pedro_Borges
Veterano
# abr/17
· votar


Estou doente, me confortem

Ki ki foi, pituquinha, eu tava trabaiando muito e não tava vindo aki. Você já salou?

Roy.Mustang
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
ficarei o/

Tá pronta pra outra já?

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar



Jube
DoisUm

kkkk, entendedores entenderam.


Tendi foi é nada.
Tentei traduzir no Google Translate mas ele não tem suporte à Hollandês.

BADUMTSSS!

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Pedro_Borges
não completamente, mas estou bem melhor.. tá rolando um surto de chicungunha por aqui..

Roy.Mustang
quase.. o braço ainda dói e tem as manchinhas também

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Semana passada matei um aedes. Essa ja é a terceira vez que mato um bicho achando que é pernilongo normal, vou ver e é um aedes!
Parece que nem todo mundo está colaborando com o combate à dengue, brasileiro é uma desgraça. Pior que é coisa tão simples!

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


eu fiquei duas semanas doente mas hoje sarei
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou doente, me confortem