Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
acabaramosnicks porque os eventos de ontem à noite só podem ter sido alucinação.
Invadiram sua conexão? Processe os meliantes.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Entraram na conexão do acabaramosnicks?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
makumbator Eu tenho consciência dos meus transtornos mentais, ao contrário do josefo. O que deve ser processado é o crânio de cada ser humano na terra, naqueles processadores de madeira, sabe?
brunohardrocker Não entraram na minha conexão. O que entrou errado foi a existência, que é fútil e descartável, sua conexão está nas condutas desprezíveis da humanidade, que nunca deixarão de existir porque é intríseco ao ser humano ser uma merda.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
Não sirvo para conforto, apenas para consolo.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
acabaramosnicks Aquela que acha que o mundo seria melhor sem a humanidade? Sim, conheço e compartilho dessa visão. Segundo ela mesma, ela só não começaria a iminente esterelização da humanidade da face da terra por si mesma dando cabo à própria vida por motivos religiosos. Nem todo mundo tem religião, destes, eu acredito que seria nobre o ato, se tiverem empatia pelo mundo como deveria ser além de senso moral e ético. Já ouviu falar em Seppuku? Então...
opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou, mas agora entrei na fase da coceira
que bostinha
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
CindyFerrari opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio
Já podem formar uma comunidade no estilo Jim Jones.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
makumbator Tem que ter algum culto sexual envolvido senão não é válido.
Edit: lembrei do caso da mulher que matava as pessoas em rituais e colocava a carne na coxinha... A Cindy vai fazer brigadeiro com o piupiu da galera
|
# abr/17
· votar
CindyFerrari a quem interessar possa Que bom que está melhorando. Ficar doente sempre é ruim.
makumbator daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
sandroguiraldo Edit: lembrei do caso da mulher que matava as pessoas em rituais e colocava a carne na coxinha... A Cindy vai fazer brigadeiro com o piupiu da galera
Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...
acabaramosnicks daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente
Parece um bom plano.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
opa, já somos três o/ eu, vc e o Wade.. se bem que o Wade só concorda com parte do que eu disse, então somos dois e meio
já fechou suruba
Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...
=(
|
Jube Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator Opa. Tem usuário por aí que não vai render nem meio mini brigadeiro. Pelo menos é o que me contaram...
Agora entendi o nick do Jack Holland, parece estar compensando algo.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Jube Tum dum tisss
|
Wade Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: Wade
· votar
Depois que abri esse tópico peguei uma gripe violenta. Tá amarrado.
Tamos aí. Como ou dou, fica a cargo da clientela.
Nem todo mundo tem religião, destes, eu acredito que seria nobre o ato
No meu caso, não quero morrer e não penso assim em favor do planeta. É só que não ligo para o que vai acontecer depois da minha morte e não consigo achar sentido algum em ligar. Estou cagando e andando pra isso. Quem estiver vivo que lide.
Mas mesmo que fosse como você disse, não faz sentido se matar pra "dar exemplo" quando se sabe que a quantidade de pessoas que iriam tomar o exemplo é irrelevante. Não é um ato nobre, é um ato burro.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/17
· votar
CindyFerrari a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou
Já está boa então?
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Roy.Mustang Já está boa então?
Você não achava a Cindy boa?
|
Synth-Men Veterano |
# abr/17
· votar
Já podem formar uma comunidade no estilo Jim Jones.
daí a gente combina um suicídio em conjunto, e pra aqueles que a religião não deixa, serão assassinados primeiro pelos que se suicidarão depois, assim todo mundo morre e quem acha que iria pro inferno por suicídio não vai teoricamente
Se suicidar com suco de groselha ou xarope de guaraná.
a quem interessar possa: estou melhorando rápido, as dores diminuíram e a febre passou
Boa recuperação e saúde. Esses surtos de gripes de todos os tipos estão assustadores.
mas agora entrei na fase da coceira que bostinha
Nada que um muro de chapisco não resolva.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
Roy.Mustang ficarei o/
makumbator não te aguento kkkkkk
Synth-Men brigada ^_^
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator Você não achava a Cindy boa?
Achar eu até acho, mas ela nunca me deu a oportunidade de confirmar minhas suspeitas...
|
# abr/17
· votar
Roy.Mustang friendzoned
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks
http://www.dicionarioinformal.com.br/image/s/1190.jpg
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
Jube DoisUm
kkkk, entendedores entenderam.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17
· votar
to entrando nessa tbm =/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
One More Red Nightmare
te fode aí
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
One More Red Nightmare boa sorte e muito suco de inhame
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/17
· votar
Estou doente, me confortem
Ki ki foi, pituquinha, eu tava trabaiando muito e não tava vindo aki. Você já salou?
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/17
· votar
CindyFerrari ficarei o/
Tá pronta pra outra já?
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
Jube DoisUm
kkkk, entendedores entenderam.
Tendi foi é nada. Tentei traduzir no Google Translate mas ele não tem suporte à Hollandês.
BADUMTSSS!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
Pedro_Borges não completamente, mas estou bem melhor.. tá rolando um surto de chicungunha por aqui..
Roy.Mustang quase.. o braço ainda dói e tem as manchinhas também
|
# abr/17
· votar
Semana passada matei um aedes. Essa ja é a terceira vez que mato um bicho achando que é pernilongo normal, vou ver e é um aedes! Parece que nem todo mundo está colaborando com o combate à dengue, brasileiro é uma desgraça. Pior que é coisa tão simples!
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
eu fiquei duas semanas doente mas hoje sarei abraços
|