WW3 - Tópico Oficial

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba
acabaramosnicks
renatocaster

Vou replicar aqui o que escrevi em outro tópico... porque se encaixa feito uma luva:

"Na verdade tudo aí é desculpa para invadirem o Iraque.

Os EUA quer o Iraque (segunda maior reserva de petróleo do mundo) faz tempo, fica cercando e arrumando motivos para tomar posse. Como hoje não é tão simples como no passado, simplesmente invade, toma posse, coloniza e foda-se, ficam ciscando e tentando arrumar um jeito de o resto do mundo "concordar" com eles.

O Irã é inimigo milenar do Iraque. Como têm muito mais dinheiro e poder também fica arrumando um jeito de tomar posse sem criar problemas com o resto da comunidade árabe e sem chamar a atenção do "cãozinho de guarda" dos EUA na região, Israel.

Trump é meio otário, sem cultura, vaidoso e metido a machão.....o típico idiota praticante de bullying no colégio. O presidente ideal para o cartel do petróleo e armas manipular.

Espero, do fundo coração, que dê merda! E das bem grandes. Será calamitoso agora, mas será bom para o futuro da humanidade que cristãos e muçulmanos se matem e levem uns judeus juntos.

Os países que realmente "prestam" e podem deixar algum bom legado irão fazer o mesmo que fizeram na segunda guerra: se finge de morto aqui, de não viu lá, de já vou acolá, ou seja, nada!"

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Trump é meio otário, sem cultura, vaidoso e metido a machão...

E enfrentará eleições em breve. Americano fica excitado com demonstrações de seu poderio bélico!

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Americano fica excitado com demonstrações de seu poderio bélico!"

Sim... e também foi indicado a um impeachment. É uma forma de desviar a atenção de assuntos internos.

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

É uma forma de desviar a atenção de assuntos internos.

Aqui no Brasil o Bozo faz isso colocando aqueles ministros débeis mentais para ficarem falando merda. Lá no s USA o Trump taca míssil na cabeça dos outros.

Cada um luta com as armas que tem.

ejames
Membro Novato
# jan/20
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/01/03/ tweets-antigos-de-donald-trump-diziam-que-obama-atacaria-ira-para-se-e leger.htm

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/20
· votar


WW3

Terceira guerra do golfo...
Barril do brent a 130 pila...
Minutemans sobrevoando os Urais...
Jerusalém sendo obliterada pela quarta vez pra nunca mais voltar...
Acaba os CoD.

Black Strat
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Black Strat
· votar


Ninguém explica melhor o momento atual que o próprio Trump na versão oposição ao Obama. Chega a ser cômico.

Mas até agora a mídia pouco ou nada falou dos motivos que levaram a esse assassinato agora de repente. Ocorreu muita coisa nas últimas semanas.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Black Strat

É, foi uma retaliação a ações anteriores desses grupos. Claro que o Trump utiliza isso como desculpa, mas não foram ações totalmente sem provocação.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

E você? Apoia a direita conservadora Trumpista ou os ultra conservadores malvadões do Irã?

Tá numa sinuca de bico né?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/20
· votar


ultra conservadores malvadões do Irã

O general lá não era apenas um conservador, ele era da linha dura dos aiatolás.
E da dura o macumba gosta!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Tio Trump está certo nessa aí. Ele já deu muita chance pros caras. Estava na hora de apagar alguém pra mostrar quem manda.

Viciado em Guarana

Prefiro muito mais um marine forte e besuntado das forças especiais que general persa barrigudo que vivia na saia do aiatolá.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


O makumbator prefere os conservadores Trumpetistas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Até que enfim voltou atrás e se pronunciou!

https://mobile.twitter.com/jairmboIsomaro/status/1212968942173642758?s =19

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Até que enfim voltou atrás e se pronunciou!

Quando a piada é tão plausível que poderia ser real, fica difícil até de achar graça.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Você percebe, sem vergonha, que é um ser superior quando olha estas postagens do povo no Twitter.

Só têm idiota!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Você percebe, sem vergonha, que é um ser superior

Ah se sou eu escrevendo um negócio desses! Um certo usuário daqui do OT diria que eu sou nazista só por pensar em tais colocações.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"diria que eu sou nazista"

É diferente; minha superioridade não é genética, nem racial. Ela é fruto de conhecimento e erudição adquiridas somados a determinação, disciplina, empenho e um elevado grau de humildade.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


minha superioridade
é fruto de
um elevado grau de humildade.

Excelente exemplo de antítese.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ
Lelo Mig
Briga! Briga! Briga! Briga!

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


acabaramosnicks

Eu brigar com JJJ?

Mais fácil o FCC acabar amanhã. Somos quase alma gêmeas.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


JJJ

Pra cima desses fascistas JJJ!! Eles não passarão!

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Quando tiver Fluminense x Santos, a gente se xinga.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Esses políticos brazucas são muito jumentos:

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/01/06/deput ado-posta-imagem-de-game-como-se-fosse-ataque-dos-eua-a-general-do-ira .htm

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"Esses políticos brazucas são muito jumentos:"

Vergonha alheia total... puta Zé Ruela!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Estou vendo gente chamar o ataque dos Estados Unidos que matou a comitiva do general Soleimani de ataque terrorista. Muito bom!

Ou isso é terrorismo, ou 11/09 não é.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Trump é um Zé Ruela.......pela primeira vez na história americana um ato desses já começa, dentro do próprio EUA, com quase 40% da população contra o ataque e 20% ainda não têm claro o porque do ataque.

Até aquela bosta de País parasita, chamada Inglaterra, putinha dos EUA, não aprovou 100% e tudo leva a crer que seu primeiro ministro nem foi informado antes.

No fim o Piu Piu deu um tiro no pé. Capaz de aumentar suas chances de impeachment.

Black Strat
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
No fim o Piu Piu deu um tiro no pé.

Melhor aguardar a reeleição pra saber.

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Black Strat
Melhor aguardar a reeleição pra saber.

Eu sei bem pouca coisa sobre os americanos, mas sei de uma coisa: eles gostam de guerra!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


sandroguiraldo
eles gostam de guerra!

Gostam. No território dos outros. Assistindo pela internet.

Os gringos são tão bostas que só teve hippie quando eles mandavam soldadinhos pobres para levar couro de oriental. Agora, que é só bombardeio de drone, eles estão bem de boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WW3 - Tópico Oficial