Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/17
traiu o movimento, véi!
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
decadência total
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/17
· votar
Quando ele ver tanto de aproximações e coices que todos os pesquisadores da área usam pra evitar uma simples equação diferencial ele desiste.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
Já disse que não é bem assim. Só estava interessado em fazer algo relacionado a áudio. Isso aí é difamação e recalque.
|
# mar/17
· votar
Black Fire Eu já vi, meu irmão é engenheiro, sei como são as coisas. Se nem nos livros e artigos eles tem a decência de não estuprar a matemática, só pode ser pior no resto...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
espero que ele fique milionário com o mestrado, que vcs todos fiquem pobres, e que depois tenham a necessidade de se submeter a tal humilhação de pedir ajuda a ele, o cara do mestrado
enquanto isso não acontece, vamo taca a zona
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
milionário mestrado
404
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
milionário mestrado
404
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
espero que ele fique milionário com o mestrado,
eu fico com a pureza da resposta das crianças
|
# mar/17
· votar
acabaramosnicks Não se preocupe, nunca ficarei milionário por não ter ambição e ser disfuncional, podem tacar a zona sem se preocupar.
Mestrado em uma área aplicada vai ser só um passatempo, só quero me distrair com algo diferente.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Insufferable Bear só quero me distrair com algo diferente. Ronaldo Nazário também só queria isso...
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar
Insufferable Bear
Cara, perdoa a ignorancia aqui mas vou fazer uma pergunta bem 'ensino médio'. De que trabalha um diabo formado em matemática alem de professor?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
A queda da supremacia
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
DoisUm ele pode ser pesquisador também..
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
matemágica serve para tudo, onde estiverem os números estará a magia!
|