Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/17
coisa de mulézinha ou gay
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
Parafraseando Slash quando falou sobre quem leva 20 minutos pra tocar um solo:
Quem precisa de varias temporadas para dizer algo tem o pipi pequeno.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/17
· votar
série se classifica em ruim, boa e muito boa. o resto é desperdício de palavras e saliva.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
série se classifica em ruim.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
vou até criar um canal no youtube pra falar de séries
|
# mar/17
· votar
Oloco cara.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
E você que é machao que não fala de series e ainda assim vira o amigay?
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
com um hb20 até eu como todas
=/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Falta de busão lotado pra pegar.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
série se classifica em ruim e The Wire
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
Eu sou gay por The Wire.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
E você que é machao que não fala de series e ainda assim vira o amigay? eita, jogou na cara
|
# mar/17
· votar
Jones tá postando umas coisas que é de fazer o caboclo repensar a amizade.
|
# mar/17
· votar
Amizade é ser sincero.
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17
· votar
Esse fórum tá desmoronando. Saudades dos tópicos com 7+ parágrafos.
|
# mar/17
· votar
DoisUm
atualmente são considerados opressivos.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
E você que é machao que não fala de series e ainda assim vira o amigay?
o negócio é ser amigay de início, ser fabuloso, ma-ra-vi-lho-so e super companhia dez, mostrar que é mais hômi que os outros hômi (especialmente os hetero) até a mina falar "putz que pena que você é gay, tava loca pra dar pra alguém igual a vc" e aí você revela que já pensou em pegar mulher, dando a chance à ela de convertê-lo
|
# mar/17
· votar
st.efferding Você já teve sucesso com essa tática?
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
One More Red Nightmare
Nunca testei.
Um problema é a mina querer testar a viadagem do cara falando para ele beijar outro barbudo.
Pode ser contornado substituindo o bofe por uma lésbica bem macha e bem paga de fora da cidade.
Porém a lésbica pode exigir um sessão de strap-on para dar maior veracidade à pataquada. Aí só consultando o Pedro.
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
o negócio é ser amigay de início, ser fabuloso, ma-ra-vi-lho-so e super companhia dez, mostrar que é mais hômi que os outros hômi (especialmente os hetero) até a mina falar "putz que pena que você é gay, tava loca pra dar pra alguém igual a vc" e aí você revela que já pensou em pegar mulher, dando a chance à ela de convertê-lo
É uma boa técnica, mas haja paciência
Um problema é a mina querer testar a viadagem do cara falando para ele beijar outro barbudo
Daí é só falar que não rolou química
|
# mar/17
· votar
se for ver, todo começo de relacionamento o cara dá uma de amigay em algum grau, no sentido de fazer coisas e dizer coisas que nunca mais se repetirão, se durar um ou dois anos.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
se for ver, todo começo de relacionamento o cara dá uma de amigay em algum grau, no sentido de fazer coisas e dizer coisas que nunca mais se repetirão, se durar um ou dois anos.
nunca fiz isso, na realidade foi sempre o contrário. sempre acreditei que, se a mina realmente está a fim de namorar, vai ter que gostar da minha pessoa, programas low profile (de preferência em assembly, que é linguagem de macho) e não de barganhas designadas para interesseiras que não merecem ser namoradas, e sim apenas reféns de um creampie casual
deixa de ser barganha no momento em que ela divide a conta, mas aí o sallqantay vai me xingar de provedorzinho de meia tigela que não honra com as tradições masculinas conservadoras e eu vou mandar ele tomar no zóio e pedir permissão da mamis antes de falar besteira "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" style
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# mar/17
· votar
One More Red Nightmare se for ver, todo começo de relacionamento o cara dá uma de amigay em algum grau, no sentido de fazer coisas e dizer coisas que nunca mais se repetirão, se durar um ou dois anos.
foi exatamente o que aconteceu/está acontecendo comigo é uma boa estrategia mesmo, ainda que de certa forma "inconsciente"
|
# mar/17
· votar
Pegaram o Pedro pra Cristo esta semana.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Peguei mesmo, não sou nego de indiretas que nem certas pessoas aí.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
a inveja é combustível do meu sucesso
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Foi de um tópico sobre séries pra vida amorosa do coltrane e ainda tá na primeira página.
|