Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
ou, acúmulo de gordura no fígado.
Apreceu um add aqui pra mim, fui dar uma olhada. Grupo de risco inclui hábitos como: consumo de carboidratos, alcool, acúmulo de gordura na barriga, confusão mental, cansaço, histórico na família.
Fiquei meio preocupado. To comendo pão todo dia e ficando meio gordo na pança.
Me confortem.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
go paleo
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
e ficando meio gordo na pança.
Tu é peludo?
|
Benva Veterano |
# mar/17
· votar
pão todo dia
Isso é só um problema for real se você come algo como um pacote de pão por vez. Tipo eu, nos últimos tempos.
|
# mar/17
· votar
Benva nao po, ta loco. Mas a frequência diária me preocupa.
|
# mar/17
· votar
brunohardrocker Não como o makumbator, mas gostaria.
|
# mar/17
· votar
voltei a fazer barras tho.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
cadê os krav magá?
|
Benva Veterano |
# mar/17
· votar
One More Red Nightmare nao po, ta loco. Mas a frequência diária me preocupa.
Véi, os paleofag vai pirar, mas se você come umas tres fatias de pão de forma por dia e nao exagera no resto, nao vejo como isso ser um problema.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
da esteatose hepática
AKA falta de rola
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
É, 90% da população brasileira vai morrer disso porque come pão, arroz e feijão todo dia.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
To comendo pão todo dia e ficando meio gordo Pronto.
Tu caiu feio no meme dos anti-carbs.
|
Benva Veterano |
# mar/17
· votar
O st.efferding afaga o popô do Scrut e ele retribui assim. ^
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Grupo de risco inclui hábitos como: confusão mental
coitado do Josefo
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
consumo de carboidratos, alcool, acúmulo de gordura na barriga, confusão mental, cansaço, histórico na família.
Check pra todos. E meu fígado já é sequelado devido a um tratamento com Roacutan no passado.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
One More Red Nightmare Não como o makumbator, mas gostaria.
Entra na fila.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
porque nego come pão em 2017 tendo como opção essa quantidade absurda de cervejas artesanais? sim cala boca gordo eu sei que você come ambas as opções
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
st.efferding
Cerveja é uma bebida meio horrível (mas é melhor que café, ao menos). Outra coisa importante é que é difícil fazer a cerveja atuar como um pão em um sanduíche. Ela fica escorrendo e não segura os ingredientes de um sanduba
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# mar/17
· votar
makumbator toma a cerveja e depois vc come separadamente os queijos presuntos mortadelas alfaces e tomates, como uma salada
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Maestro della Verità e depois vc come separadamente os queijos presuntos mortadelas alfaces e tomates, como uma salada
Mas aí fica parecendo muito saudável (parece uma maldita salada). E se é saudável é menos apetitoso
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
makumbator
Põe o presunto e o queijo dentro do copo e já eras
|
# mar/17
· votar
Nego ao invés de comer um sanduíche de manhã antes de sair pro trabalho toma uma bira, é isso?
Pelo menos já sai bem loco.
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Bem dá para comer de tudo um pouco. Este é o lado bom. Mas tem que buscar o conhecimento.
Exercícios, nada de dietas maravilhosas , mirabolantes e exóticas, beber água, quanto mais colorido for o prato melhor, enfim saber apreciar a boa vida. Pode comer bem sim, que é um dos prazeres da vida é não é pecado.
E também pode beber de todas.
Palavras chaves: conhecimento, moderação que vai levar a um equilíbrio.
E se esta com problemas nos rins e no fígado, existem alguns alimentos naturais que ajudam, basta buscar o equilíbrio, não tem nada de misterioso aqui. Emergencialmente pode ter que tomar alguns medicamentos e fazer uma dieta especial por certo tempo, que depois fica bom, mas aprende e ganha conhecimento, tem que pesquisar ler e estudar, não que vá parecer auto medicação, não, isto não.
Infelizmente nos aprendemos mais com os erros, mas quem nunca erra? O ideal é fazer tudo certo, mas quem faz tudo certo? Ninguém, ou vai exagerar, ou vai entrar numa de dietas sem fim, que de qualquer forma também dão problemas, e a genética, que parece que tem um botão, ou um evento na vida que faz disparar, e ativa a doença, que é herdada a gerações.
Um stress, uma situação complicada, um pequeno acidente, uma intoxicação, pode ativar o gene da doença, é como uma chave, que esta no seu organismo desligada (aguarda um evento para ligar) , mas de repente fica ligada, e depois é bem dizer irreversível, no máximo pode ser controlada , mas não tem mais cura na maioria dos casos. Tem que levar na boa e buscar qualidade de vida, e uma boa alimentação é uma das melhores coisas que existe.
Muitas doenças podem ser controladas e temos que aprender a conviver com isto.
O pão é bom, mas não precisa comer todos os dias, modere, afinal existem farinhas e farinhas, e a farinha que temos aqui não é das boas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Vcs enchem a pança de goró em dia de serviço? É isso?
|
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
st.efferding Põe o presunto e o queijo dentro do copo e já eras
Vitamina de cerveja.
Viciado em Guarana Vcs enchem a pança de goró em dia de serviço? É isso?
Eu não. Mas se eu fosse alcoólatra com certeza beberia até durante o trabalho (principalmente se fosse trabalho com máquinas pesadas). Vida loka.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
beberia até durante o trabalho (principalmente se fosse trabalho com máquinas pesadas)
Lulla aprova
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Mas aí fica parecendo muito saudável (parece uma maldita salada). E se é saudável é menos apetitoso a não ser que tenha 150g de carne bovina grelhada acompanhando sapoha Delícia *-*
|