Por que todo professor de matemática é esquisito?

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Viciado em Guarana


    Por que ao mesmo tempo que os caras demonstram grande inteligência no quadro, sofrem de manias que os fazem parecer completamente insanos?

    Seria o estudo da matemágica semelhante ao estudo constante sobre os Elder Scrolls, em que é cobrado a sua sanidade em troca dos conhecimentos do universo?

    Esse fenômeno aparentemente se apresenta em menor grau entre as mulheres, mas entre homens é quase unanimidade.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Post pro Sheldon Cooper.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Existem outros casos onde pessoa é apenas esquisita, porém não apresenta a inteligência dita superior e o dom supremo da matemágica.

    Esse caso sou eu.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    É critério de seleção

    Post pro Sheldon Cooper
    ele é físico*

    Snakepit
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    CindyFerrari
    Pois é. :/

    Acabei generalizando pois esses sintomas apresentados pelo Viciado em Guarana se aplicam, em grau as vezes até maior, nas áreas da engenharia, física, informática, etc. Nerds FTW.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Então deve ser isso mesmo.
    Sabia que o verdadeiro conhecimento não seria obtido tão fácil.

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Não sei do que você tá falando.

    makumbator
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    Aproveitando o tema, vou fazer um tópico amanhã ou depois que envolve matemática, nerdismo e loucura. Aí vocês vão ver o que é insanidade.

    Aguardem.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: sallqantay
    · votar


    meu professor de estatística era normal, até tomava uma com a galera (e olha que era búlgaro)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    A professora que deu parte do curso de Análise na reta era uma baiana deliciosa e bastante extrovertida.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Geralmente vejo isso em professores de história

    Jack Holland
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    baiana deliciosa e bastante extrovertida

    Quando fiz ciência da computação eu tinha uma professora assim também.
    Reparava que ela me encarava bastante, possivelmente sinal de interesse, mas eu era nerd e tímido demais pra dar em cima. Ainda bem que depois mudei de área.

    Jube
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Jack Holland
    Quando fiz ciência da computação eu tinha uma professora assim também.
    Reparava que ela me encarava bastante, possivelmente sinal de interesse, mas eu era nerd e tímido demais pra dar em cima. Ainda bem que depois mudei de área.


    Josefo feelings win/win.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Josefo feelings win/win.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Snakepit
    Acabei generalizando pois esses sintomas apresentados pelo Viciado em Guarana se aplicam, em grau as vezes até maior, nas áreas da engenharia, física, informática, etc. Nerds FTW.
    huehuehue pode crer

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Eu tive um professor de matemágica no ensino médio que era aposentado do exército, não lembro a que patente ele chegou.. ele tinha uma cicatriz no pescoço pq precisou fazer uma traqueostomia em campo e passou uns meses em coma..

    Ele tinha a voz bem grave e instintivamente todo mundo se calava quando ele pisava na sala, independente de quem fosse a aula, era incrível.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Professores de química superam.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: Wade
    · votar


    Tirando um bombadão estilo galã da Globo para o qual as meninas da turma (entre 14 e 16 anos) encharcavam a calcinha, todos os meus professores e professoras de matemática eram vilões de filme de suspense.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Wade
    filme de suspense

    Isso é porque você não conheceu meu professor de geografia da sexta série...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que todo professor de matemática é esquisito?