Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17 · Editado por: Viciado em Guarana
Por que ao mesmo tempo que os caras demonstram grande inteligência no quadro, sofrem de manias que os fazem parecer completamente insanos?
Seria o estudo da matemágica semelhante ao estudo constante sobre os Elder Scrolls, em que é cobrado a sua sanidade em troca dos conhecimentos do universo?
Esse fenômeno aparentemente se apresenta em menor grau entre as mulheres, mas entre homens é quase unanimidade.
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
Post pro Sheldon Cooper.
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
Existem outros casos onde pessoa é apenas esquisita, porém não apresenta a inteligência dita superior e o dom supremo da matemágica.
Esse caso sou eu.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
É critério de seleção
Post pro Sheldon Cooper ele é físico*
|
Snakepit Veterano |
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar
CindyFerrari Pois é. :/
Acabei generalizando pois esses sintomas apresentados pelo Viciado em Guarana se aplicam, em grau as vezes até maior, nas áreas da engenharia, física, informática, etc. Nerds FTW.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Então deve ser isso mesmo. Sabia que o verdadeiro conhecimento não seria obtido tão fácil.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
Não sei do que você tá falando.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Aproveitando o tema, vou fazer um tópico amanhã ou depois que envolve matemática, nerdismo e loucura. Aí vocês vão ver o que é insanidade.
Aguardem.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17 · Editado por: sallqantay
· votar
meu professor de estatística era normal, até tomava uma com a galera (e olha que era búlgaro)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
A professora que deu parte do curso de Análise na reta era uma baiana deliciosa e bastante extrovertida.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Geralmente vejo isso em professores de história
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
baiana deliciosa e bastante extrovertida
Quando fiz ciência da computação eu tinha uma professora assim também. Reparava que ela me encarava bastante, possivelmente sinal de interesse, mas eu era nerd e tímido demais pra dar em cima. Ainda bem que depois mudei de área.
|
Jube Veterano |
# mar/17
· votar
Jack Holland Quando fiz ciência da computação eu tinha uma professora assim também. Reparava que ela me encarava bastante, possivelmente sinal de interesse, mas eu era nerd e tímido demais pra dar em cima. Ainda bem que depois mudei de área.
Josefo feelings win/win.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Josefo feelings win/win. kkkkkkkkkkkkkk
Snakepit Acabei generalizando pois esses sintomas apresentados pelo Viciado em Guarana se aplicam, em grau as vezes até maior, nas áreas da engenharia, física, informática, etc. Nerds FTW. huehuehue pode crer
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Eu tive um professor de matemágica no ensino médio que era aposentado do exército, não lembro a que patente ele chegou.. ele tinha uma cicatriz no pescoço pq precisou fazer uma traqueostomia em campo e passou uns meses em coma..
Ele tinha a voz bem grave e instintivamente todo mundo se calava quando ele pisava na sala, independente de quem fosse a aula, era incrível.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/17
· votar
Professores de química superam.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar
Tirando um bombadão estilo galã da Globo para o qual as meninas da turma (entre 14 e 16 anos) encharcavam a calcinha, todos os meus professores e professoras de matemática eram vilões de filme de suspense.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Wade filme de suspense
Isso é porque você não conheceu meu professor de geografia da sexta série...
|