Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

makumbator

Flamengo jogou até melhor que os chilenos mas perdeu de 1 X 0. Flamengo ainda perdeu uns gols que não podia perder.

Cara, claro que ninguém gosta de perder, mas hoje foi aquela derrota meio "prevista". Time que não faz, leva. Essa é a maior máxima do futebol.

Mas acho que não tem motivo pra desespero, o time tá bem. A última derrota havia sido contra o Inter em outubro do ano passado. Querer criar uma crise agora é bobagem. Mas com certeza é o que a mídia anti Fla vai fazer.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar

renatocaster
mídia anti Fla

aonde isso? hahahhahahaha
na espanha?

No mais, Palmeiras sofreu catimba das lascadas
Juiz demorava 2 anos pra apitar as faltas, poderia ter dado 10 minutos de acrescimo que tava pouco

Gol do Mina NÃO estava impedido

Como sempre torcer pro Palmeiras é assim
uma desgrama de uma sofrença
mas no fim sempre compensa

JJJ
Veterano
# mar/17
· votar

Sobre o goleiro Bruno.

Ou se decide que deve ter prisão perpétua e/ou pena de morte e/ou cana brabíssima, para casos assim.

Ou se aguenta a lei (fraca) que temos.

O que não pode é a hipocrisia da sociedade de ficar dizendo "ah... os egressos do sistema prisional tem que ter a chance de se reerguer na vida, tem que ter oportunidade e blá, blá, blá" e depois que o cara cumpre o raio da lei, sai da cadeia pela porta de frente e vai trabalhar fazendo a única coisa que sabe, a mesma sociedade acha um "absurdo, como é que pode e blá, blá, blá".

Particularmente, acho que ele deveria continuar preso, mas lei é lei... Ou se cumpre, ou se muda. O resto é mimimi.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

Maestro della Verità

aonde isso? hahahhahahaha
na espanha?

Não, aqui mesmo...mídia paulista especialmente.

JJJ

Eu sou a favor de que a pessoa tenha uma segunda chance, desde que ela cumpra a sua pena. Ou seja, se o Bruno tivesse que cumprir a pena dele integralmente, até lá ele não teria mais condições de ser jogador. Então teria que arrumar outro ofício, no auge dos seus 50 anos de idade.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

Quarta fase da Copa do Brasil

Sport x Joinville
Vitória x Vencedor entre Asa e Paraná
Goiás x Fluminense
Internacional x Corinthians
São Paulo x Cruzeiro

Meu palpite:

Sport
Vitoria
FluminenC
Internacional
Cuzeiro

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

O regulamento da CB esse ano tá confuso...depois dessa fase, vem as oitavas. Aí vão entrar todos os times que estão na Libertadores, ou apenas aqueles que por ventura sejam eliminados na fase de grupos da Libertadores?

Resumindo: Os times brasileiros vão disputar a CB mesmo se avançarem de fase na Libertadores?

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

renatocaster

https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Brasil_de_Futebol_de_2017

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

É isso mesmo, vão os oito:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Brasil_de_Futebol_de_2017#Classi ficados_diretamente_.C3.A0s_oitavas_de_final

Disputar brasileiro, CB e Libertadores ao mesmo tempo...que delícia.

JJJ
Veterano
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar

renatocaster
se o Bruno tivesse que cumprir a pena dele integralmente, até lá ele não teria mais condições de ser jogador.

Mas a nossa lei é assim... e é pra todos. O cara faz merda, paga uma partezinha da pena e sai. Você acha errado? Eu também! Mas que se mude a lei... não vai haver uma lei específica para o Bruno.

Disputar brasileiro, CB e Libertadores ao mesmo tempo...que delícia.

E estadual e primeira liga, não? Ou já terão acabado?

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

Dudu convocado de novo, chupa haters

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar

Vai curintcha!!!

Vamos ver se sabem ganhar de time de segunda.

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar

Snakepit
Só perde do inter se acontecer alguma aberração histórica... são fregueses eternos do corinthians

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar

São Paulo x Cruzeiro
Uhuuuuu

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

JJJ

E estadual e primeira liga, não? Ou já terão acabado?

Verdade, tem a Primeira Liga também. Os estaduais acabam no final de abril, acho.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar

Caraglia...

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar

Casemiro jogando o fino da bola...

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar

Snakepit
fdp... jogou de calça jeans por um tempão aqui no SP.

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar

São Paulo x Cruzeiro

Essa peleja vai ser boa

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

São Paulo x Cruzeiro

Essa peleja vai ser boa

Sao paulo 5x4 cruzeiro

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar

São Paulo x Cruzeiro

Essa peleja vai ser boa

Sinceramente acho que vai dar Cruzeiro. SP 1 x 2 Cruzeiro. Isso se o Cueva jogar, pq se jogar o time que jogou contra o Palmeiras é SP 0 x 3 Cruzeiro.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

City 1x1 Liverpool hoje, foi jogão. Grandes chances desperdiçadas dos dois lados também.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar

Enquanto isso, em Edson Passos...Nova Iguaçuzão 3x1 no TapetenC.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar

SP 3x1 Cru
Cru 1x2 SP

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

O Prass hj vendeu a alma, e ainda tem gente que dizia que o Jailson tinha de continuar titular.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar

sardinhas do caralho

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

Jogao do caralho, ce loko, Prass agarrou de mais e o goleiro do santos tambem, so que o palmeiras tem banco e santos nao, justamento os caras do banco do palmeiras que foram decisivos. Jogao!!!

megiddo
Membro
# mar/17
· votar

Segue o líder.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

Segue o lider (agora pode falar ne?)

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar

Esse cara é mito de mais

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar

ju.nito

Agora pode colocar segue o líder. Só não pode escrever de mais querendo dizer demais. Isso não pode.

Obrigado!