Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
Se não fosse o apito amigo e a falta de culhão do PSG, essa posse de bola toda não teria servido pra nada.
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar
renatocaster Snakepit
Achei que o primeiro penalti foi penalti teve bola na mão do mascherano e bola na mão de um jogador do PSG também
teve falta dentro da área no neymar que o juiz não deu teve falta dentro da area no suarez que o juiz não deu
enfim, o juiz é ruim mesmo e errou para os 2 lados mas o pessoal só lembra o lado do Barcelona pq no que foi ajudado fez gol, mas foi prejudicado onde poderia ter feito também
|
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
Maestro della Verità
enfim, o juis é ruim mesmo e errou para os 2 lados
Só acho que os erros tiveram pesos distintos, e pesou mais para o PSG. Além disso, o cara deu inacreditáveis 5 minutos de acréscimo sem a menor necessidade, pois o jogo não teve tantas paralisações assim para justificar isso tudo.
Eu não vi o PSG fazendo cera, retardando o jogo, não teve tantos atendimentos médicos, nada disso. Na minha opinião 3 minutos tava de bom tamanho. Esses 5 minutos foram para favorecer sim o time da casa, já que a pressão era grande do Barça. Tanto é que não deu outra.
Mas no geral, essa classificação heroica não foi somente devido à arbitragem. Para mim, por ordem de grandeza, os motivos foram esses:
1 - Frouxidão do PSG; 2 - Interferência do apito; 3 - Méritos do Barça.
|
· votar
renatocaster 1 - Frouxidão do PSG;
concordo que de fato esse foi o fator que mais influenciou
mas enfim, espero que de Barça x Juve na final e que a Juve se vingue da edição de 2015 (que aí sim o Barça foi favorecido em 2 lances capitais) o/
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/677574_apos-sair-da-prisao-goleiro-brun o-e-o-novo-reforco-do-boa-esporte
Que merda hein.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
Maestro della Verità (que aí sim o Barça foi favorecido em 2 lances capitais) Nesse jogo não foi não? Quanto ficaria o placar geral se não tivesse marcado os dois pênaltis? Independente da frouxidão do PSG, juizão que deu o tiro de misericórdia.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Will Bejar
Gravou vídeo com celular na posição errada. Imperdoável.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
Quem nunca matou uma itaipava em casa antes de dormir que atire a primeia pedra
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator renatocaster Esse dia do segundo jogo, era aniversário de uma colega da escola, e a gente tudo na sala vendo o jogo. Aí, a TV naquela época com antena UHF/VHF com aquele Bombril maroto me resolve falhar. Mano, o palavrometro estourou aquele dia!!! Kkkkkk Jogaço!!!
Menção honrosa à Galvão Bueno que só faltou chorar quando o SP fez o primeiro gol... Kkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Gravou vídeo com celular na posição errada. Imperdoável. Galera do TOC pira!!!
One More Red Nightmare Quem nunca matou uma itaipava em casa antes de dormir que atire a primeia pedra Hauahauahauahuahaush... Ali com certeza não era a primeira.
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
Quem nunca matou uma itaipava em casa antes de dormir que atire a primeia pedra
Eu.... nao bebo
|
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
Will Bejar
Porra, esse torneio era maneiro! Lembro que fiquei muito puto com o Marcelinho por ter perdido aquele pênalti, hahaha. Mas esses dois jogos contra o SP foram épicos mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Will Bejar renatocaster
Bem legais mesmo esses torneios. Outro torneio desses que aparecem e desaparecem com bastante rapidez e que ficou na minha memória foi a copa dos campeões de 2001 (também com final entre Fla e SP). É aquele jogo com gol de falta do Pet batida praticamente no ângulo.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/17
· votar
makumbator
Outro torneio desses que aparecem e desaparecem com bastante rapidez e que ficou na minha memória foi a copa dos campeões de 2001
Sim, inclusive o campeão deste torneio garantia uma vaga na Libertadores. Acho que teve apenas duas ou três edições, eu sei que o Flamengo ganhou em 2001 e acho que o Palmeiras ganhou em 2002 ou 2003.
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
Dudu seleçao
|
# mar/17
· votar
Will Bejar Dudu realmente é um jogador comum né não decide, não joga bem, nao faz golaço
São Paulo deixou de contratar uma naba, chapeu ao contrario
SHUAHSUAHSUAHUSAHUSHA
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
Massacre da poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogo facin facin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# mar/17 · Editado por: ju.nito
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330152
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
Pô, Denis... FDP...
|
# mar/17
· votar
Will Bejar quanto ia ser o jogo mesmo
cade o padrao de jogo da rogeria
cade o ataque monstro do spfw
cade o pratto
hsuahsuahsuhauhsauhsuahusahuhs
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
Jogo mais facil do ano, time do sao paulo enganou geral. E pra nao perder o costume, golaço de cobertura.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
Maestro della Verità Dudu realmente é um jogador comum né não decide, não joga bem, nao faz golaço
São Paulo deixou de contratar uma naba, chapeu ao contrario
Se vc está insinuando que eu disse isso, está enganado. Sempre disse que é bom jogador, porém, mau caráter. Sobre chapéu ao contrário, acho arriscado contratar um cara que durante mais de mês teve só uns 3 lances transmitidos em qualquer emissora.
ju.nito Massacre da poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois do gol, pode ser. Mas o primeiro tempo foi lá e cá.
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
https://scontent.fssa2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17202841_1139708539487 908_501732791498251630_n.jpg?oh=17e8ff77775f42549acbc5bde5e5f578&oe=59 344109
|
· votar
Will Bejar porém, mau caráter.
porque mau carater, só pq ia assinar com os bambis mas preferiu ir pra o maior campeao nacional...
e na verdade, vc e o snakepit sempre tentam dizer que ele é um jogador comum, apenas bom
porem apenas bom e comum ele nao é, sempre decisivo (sobre ele ir pra seleção, no nivel de jogadores que temos hoje, seria um ótimo reserva)
foi assim em clássicos, foi assim na copa do brasil ano retrasado, foi assim no brasileiro, e esta sendo assim esse ano
me desculpe, mas o Palmeiras deu um baita chapeu no spfw, digassi di passagi
|
# mar/17
· votar
ju.nito https://scontent.fssa2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17202841_113970853948 7 908_501732791498251630_n.jpg?oh=17e8ff77775f42549acbc5bde5e5f578&oe=59 344109
hsuahsuhsuahsuahsuahsuahusha
meu como pode tomar tanta cobertura de nois ne
foram 2 na rogeria e agora é a segunda do denis, Deus é mais...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
Palmeiras jogou bem melhor. Cueva faz falta. Tanta pancada no Cueva no meio da semana e o juizão totalmente passivo foi estranho. Aí vem a diretoria falar que o elenco do SP é bom, aí é foda.
|
# mar/17
· votar
Will Bejar Cueva faz falta.
Palmeiras jogou com time misto também, alias acho que vcs tinham mais "titulares" que nos em campo
|
ju.nito Veterano |
# mar/17
· votar
Cueva faz falta.
Vai chorar?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/17
· votar
Maestro della Verità porque mau carater, só pq ia assinar com os bambis mas preferiu ir pra o maior campeao nacional... Não, pq ele é mau caráter mesmo. Ele vai na bola por cima, deixa o pé, monta cavalinho, simula... É só pensar nas filhadaputices de Emerson Sheik, Cléber "Gladiador" que vc vai entender meu ponto (apesar de eu já ter explicado muitas vezes e sua leitura seletiva não ter captado).
e na verdade, vc e o snakepit sempre tentam dizer que ele é um jogador comum, apenas bom
me desculpe, mas o Palmeiras deu um baita chapeu no spfw, digassi di passagi Marque sua avaliação sobre Dudu entre as opções abaixo: Jogador bom ( ) Jogador ruim ( )
Melhorou? Siiiim, sem dúvida. Aliás, acho ele mais jogador que Gabriel Jesus. Craque? Naaaaaaah
|