Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Will Bejar
além do fato de vcs terem a segunda pior defesa do campeonato, mas o melhor ataque.

o curioso de tudo isso é que são treinados por um ex goleiro que é famoso pelos gols que fazia e não por exercer bem sua função de goleiro.

No fim das contas faz muito sentido...

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Everton Ribeiro anunciou que vai voltar ao Brasil, bem que poderia ser no Flamengo. Ele fazendo a meiuca ali com o Diego ia ficar show.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


renatocaster
e o conca?

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Maestro della Verità

Conca só joga a partir de maio e o contrato dele só vai até dezembro. É um cara bom, mas o Flamengo não vai poder contar com ele por muito tempo.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


O everton ribeiro ta indo pro sao paulo

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Empate... De novo...

Will Bejar
Veterano
# mar/17 · Editado por: Will Bejar
· votar


Maestro della Verità
Caralho, mano... Quanto empenho pra desmerecer o SP e o Ceni... Hahahahahah

Perdem a linha mesmo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/12/ mito-das-tacas-rogerio-ceni-tem-mais-titulos-do-que-13-clubes-do-brasi leirao.html

Ceni leva vantagem sobre alguns dos clubes mais tradicionais do país. Entre eles, dois rivais paulistas. O Palmeiras contabiliza 15 títulos desde 1990 – a vantagem de Ceni seria ainda maior se não fossem somados os dois troféus da Série B, competição que o goleiro nunca disputou.
Hauahauahauha

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


e não por exercer bem sua função de goleiro.
Nossa, mano... Heheheheeh

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Marcio Araújo >>>>>> Casemiro

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster


Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Will Bejar
Perdem a linha mesmo.

eu perder a linha? to falando pra provocar com a maior compostura hahahaha
aonde que eu dei piti ou algo parecido?
se tem uma coisa que eu não faço é perder a linha...

Will Bejar
e não por exercer bem sua função de goleiro.
Nossa, mano... Heheheheeh


Ceni é reconhecido por ter sido o maior goleiro artilheiro de todos, ou vai querer discordar?

Já o Marcos é conhecido como o que? São Marcos... sem mais....

renatocaster
Moderador
# mar/17 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito

O everton ribeiro ta indo pro sao paulo

Tava vendo que as cifras são altas, 5 milhões de euros por 50% do direitos e mais salários de 700 mil por mês. Não sei se o SP tá com essa bola toda.

Então eu acho que tá mais para ele ir para o Palmeiras. É o único time do Brasil que teria essa grana. A tia da Crefisa chega com o maço de dinheiro na mão e leva.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster

O benjamim ontem no fox radio, disse que ele tem contrato ate o final de 2018, se vier o clube tem que dar grana pra caraio, entao eu acho que pro bambi ele nao vai mesmo nao, no palmeiras se vier da pra compor o elenco e brigar por posiçao.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


ju.nito

Ele é bom jogador, mas é muito dinheiro para um cara que já tá beirando os 30 anos, e esses valores só o mercado chines que paga. Segundo informações do blog do Jorge Nicola:

Valor por 50%: R$ 16,6 milhões
Salário: R$ 700 mil por mês
Comissão: R$ 1,7 milhão

Benva
Veterano
# mar/17
· votar


Mattos disse que não vai pro Palmeiras. Quer dizer, a mensagem é: não pro Palmeiras, por esses valores.

Foi a mesma coisa com o Borja. Disse que não queria, o preço abaixou no fim e o Palmeiras levou.

Eu vejo essa notícia fazendo sentido agora que anunciaram que há interesse de times no Dudu e eu, pessoalmente, acredito que ele saia no meio do ano, então, Everton seria uma reposição antecipada: no lugar de ter o Dudu fazendo a ponta esquerda caindo pro meio, Everton iria pra direita com essa função e Keno entraria na esquerda.

Então... aguardar para ver.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Benva
O mais legal de tudo é saber que em todos os clubes brasileiros o Everton Ribeiro chegaria para ser titular absoluto, menos no Palmeiras, onde teria que brigar por posição

hsuahushuahsuahs a que ponto chegamos minha gente... tá muito fácil ser palmeirense

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


Paulinho é deus

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


André Perucci
Paulinho é deus

Ele roubou o lugar do Tite? hahah!

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Gol de peito! Pra fechar o caixão.

André Perucci
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Tite é o Deus que criou Deus, Paulinho é Deus, Pelé negro

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Tite mestre dos magos, seleçao ta jogando pra caralho, pode botar qualquer seleçao top ai que essa seleçao do tite da conta.

PS: Hj Neymar é o melhor do mundo.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Já o Marcos é conhecido como o que? São Marcos... sem mais....
Debaixo da trave Marcão>>>>Ceni.

Ceni é reconhecido por ter sido o maior goleiro artilheiro de todos, ou vai querer discordar?
Tá vendo, depois os caras ficam bravos quando recomendam aulas de reforço em português , interpretação de texto e redação.
Ceni também é reconhecido por ser o maior goleiro artilheiro da história do futebol. Ou vc acha mesmo que um cara fica 25 anos no mesmo clube, quase sempre jogando, quase sempre capitão, só pela esperança de fazer gol!? Mano, Ceni jogou muito no gol, tomou muitos frangos, salvou o time diversas vezes e fez gols... Tudo o que o Marcos tb fez. Assume aí, não vai deixar de ser menos palmeirense por causa disso, pô!!! Kkkkkkkkkk

Nem vou colocar o jogo contra o Cruzeiro pelo brasileiro 2008, ou contra o Vasco (Juninho Pernambucano), ou o do Liverpool...



Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


Will Bejar
Debaixo da trave Marcão>>>>Ceni.

ahh pensei que nao ia reconhecer isso...

Ceni também é reconhecido por ser o maior goleiro artilheiro da história do futebol. Ou vc acha mesmo que um cara fica 25 anos no mesmo clube, quase sempre jogando, quase sempre capitão, só pela esperança de fazer gol!?

aí é você que está me interpretando mal
Ceni não era um goleiro ruim, ele era um goleio bom sim, mas não era excepcional nas defesas como o Marcos era

Duvido que se Ceni não fizesse gols, ele teria metade do prestígio que tem hoje com a torcida são paulina, que dirá então com relação a todas as pessoas...

Goleiros no nivel do Ceni em defesas: Fabio (cruzeiro) Gomes (que foi do cruzeiro) Marcelo Grohe, o Goleiro atual do Arsenal que esqueci o nome

São todos goleiros bons, que fazem seus milagres de vez em quando, mas tambem já demonstraram que não tem capacidade para defender uma seleção

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Que discussão inútil, todo mundo sabe que o único goleiro possível é o Bruno. Treina feito um condenado, rei do mata-mata...

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Sobre a seleção brasileira, acho que o Hexa vem em 2018. Pelo o que acompanhei das seleções europeias na Euro 2016, não tem nenhuma com essa bola toda.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


acho que o Hexa vem em 2018.

Cedo demais.

malucobeleza666
Veterano
# mar/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Seleção brasileira está jogando o fino, e no momento, em termos de rendimento, acho que só a França embaçaria o jogo contra o Brasil. Mas é copa do mundo, é tudo bastante equilibrado e na maioria das vezes o que conta mais é o time estar em um bom dia.Copa ano que vem vai ser louca.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


rua javari: juventus vs. portuguesa

jogo mais mítico aqui de SP, só os tios bola no tremoço e rádio AM. Perdi

=,)

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Pra tudo isso que vc disse, vou repetir:
Ou vc acha mesmo que um cara fica 25 anos no mesmo clube, quase sempre jogando, quase sempre capitão, só pela esperança de fazer gol!?

Vou ver se subo um vídeo que tiraram do YouTube... Muita defesa boa, não é sorte. Esses goleiro que vc citou são bons, mas Ceni com certeza tá junto com o Marcão (talvez o Dida tb) num nível acima desses caras.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Will Bejar
mas Ceni com certeza tá junto com o Marcão (talvez o Dida tb) num nível acima desses caras.



debaixo das traves eu acho que ele está abaixo. Era um bom goleiro dentro do gol, mas pra mim esses dois citados foram melhores na função básica de defender. Obviamente o Ceni é melhor que eles em outras coisas (liderança em campo e fora dele, habilidade com os pés, fazendo gols, etc...)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro