Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Esse CR7 tem uma estrela do carai, n jogou bosta nenhuma mais mesmo assim fez 3 gols.

PS: Falaram tanto de ajuda pro Barça no jogo do PSJ e hj o Real foi ajudado pra poha.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar

ju.nito
PS: Falaram tanto de ajuda pro Barça no jogo do PSJ e hj o Real foi ajudado pra poha.

Mas o do Barça me pareceu mais descarado.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

Will Bejar
Mano, levar essas matérias à sério... Tá de brincadeira...

No mais, seu time teve muitas atitudes de mulherzinha, pelo visto.

ué, uma matéria do globoesporte.

Gansinho
Veterano
# abr/17
· votar

malucobeleza666
Cara, eu estou tomando ódio desse narrador do EI...maluco fala gritando 90% do tempo.

Insuportável ver jogo com esse narrador. Prefiro o Galvão mesmo do que esse gritador retardado.

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar

makumbator
Tive que mudar pra globo (com Galvão). Menos pior.

malucobeleza666
Cara, eu estou tomando ódio desse narrador do EI...maluco fala gritando 90% do tempo.

Gansinho
Insuportável ver jogo com esse narrador. Prefiro o Galvão mesmo do que esse gritador retardado.

Não sou mais o único... falo isso há um bom tempo. Se não me engano a primeira vez que eu falei aqui pouca gente comentou, com o tempo isso ta mudando. O cara é insuportável.

Narração ruim é uma coisa, ser insuportável é outra.

O problema do Galvão são bobagens que fala, mas ele tem um padrão aceitável, a voz, a forma de narrar. Assisto na boa, principalmente jogos da seleção.

EI só no mute aqui.

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar

Tem que falar do CR7, o cara ta virando lenda. 5 gols em 2 jogos contra o Bayern?

Por muito tempo se falava que o grande problema do CR7 era ser jogador na mesma era do Messi. Acho que já não da mais pra dizer isso.

No auge, Ronaldinho foi melhor que o Messi. No auge, Messi foi melhor que o CR7.

Mas se olhar a carreira, longevidade, eficiência e as conquistas, acho que ta chegando a hora de dar o devido crédito pro CR7.

Lembrando que ele é 3 anos mais velho que o Messi. O cara soube adaptar o futebol de acordo com a idade. Não tem mais aquele futebol mágico de quando era jovem, mas se tornou "basicamente" um matador absurdo, jogando muita bola.

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar

Acho que em jogos de futebol a opção SAP deveria trazer só o som do estádio. ;)

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

jogando muita bola.

Velho os dois jogos ele vinha sumidao no jogo, como vc disse, ele nao é mais aquele jogador driblador que era (principalmente no Manchester), ele hj é praticamente um centro avante que pouco participa do jogo, mais se a bola chegar ele tem uma precisão na finalização monstra e uma estrela gigante. Quem de fato jogou pra caralho ontem foi o robben e o Marcelo.

malucobeleza666
Veterano
# abr/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Snakepit

Cristiano Ronaldo só empurra bola pra rede cara...era craque só na época do Manchester; comparar ele com o Messi é muita heresia, na minha opinião.

Lembrando que ele é 3 anos mais velho que o Messi. O cara soube adaptar o futebol de acordo com a idade. Não tem mais aquele futebol mágico de quando era jovem, mas se tornou "basicamente" um matador absurdo, jogando muita bola.

Messi também adaptou o estilo de jogo dele; pode ver que ele não sai driblando o time todo com frequência como fazia; hoje ele arma, arranca de vez em quando, finaliza, tem fluência no jogo..já viu algum jogador transitar e atuar no ataque e no meio de campo armando como o Messi faz?não tem como comparar ou ao outro haha .Cristiano ronaldo só espera a bola chegar mastigada(e é a função dele e faz como ninguém); mas na hora de comparar um ao outro, é incomparável; Cristiano pode ganhar 50 Champions fazendo 20 gols em cada que ele nunca vai chegar perto do Messi.

Falando de centro avantes, compara o que o Ronaldo foi com o Cristiano..Ronaldo era finalizador, mas fazia jogadas também, tinha alta capacidade de passe e drible...Cristiano só espera a bola chegar, tu assiste o jogo e nem vê ele, só percebe quando ele faz gol.

No auge, Ronaldinho foi melhor que o Messi

Que isso velho, sério isso? Mas nem fodendo xD. Não dá pra comparar nenhum jogador ao que o Messi fez, se forçar a barra dá com o pelé.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

messi não é tudo isso

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar

No auge, Ronaldinho foi melhor que o Messi.

Concordo totalmente.

Gansinho
Veterano
# abr/17
· votar

No auge, Ronaldinho foi melhor que o Messi

Concordo fácil.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/687696_com-um-pe-na-final-ponte-repete- palmeiras-e-teve-r-100-milhoes-de-mecenas-para-afastar-penhora-ate-de- sofa

não é só o Paulos Nobres

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

ju.nito

ai bicho, tamo nadando na grana, agora só falta fazer gol.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/04/19/palmeira s-divulga-balanco-final-de-2016-e-tem-receita-de-quase-r-500-mi.htm

megiddo
Membro
# abr/17
· votar

Snakepit
O cara soube adaptar o futebol de acordo com a idade. Não tem mais aquele futebol mágico de quando era jovem, mas se tornou "basicamente" um brocador com grife.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Johnny Favorite

Por isso que nao pode ficar tomando 3x0 da ponte e ficar jogando como se tivesse 0x0.

DarkMakerX
Veterano
# abr/17
· votar

ju.nito
Por isso que nao pode ficar tomando 3x0 da ponte e ficar jogando como se tivesse 0x0.

Técnico de vocês ainda tá fazendo isso? Não acompanho os jogos do Palmeiras, mas foi ridículo o cara não ter colocado o time para frente contra o Corinthians com um a menos. Jogaram como se estivesse 2x0 a favor.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

DarkMakerX
Técnico de vocês ainda tá fazendo isso? Não acompanho os jogos do Palmeiras, mas foi ridículo o cara não ter colocado o time para frente contra o Corinthians com um a menos. Jogaram como se estivesse 2x0 a favor.

sim, um jumento até agora. Espero que acorde a tempo.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Zaga da Juventos suprema.

Time do Barça tem que ir as compras e mandar meio mundo de carniça vazar a milhoes.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

zuada forte:

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/president e-do-sport-convida-torcedores-do-flamengo-para-contemplar-taca-de-1987 -essa-nao-e-de-isopor.ghtml#GE-FEED-user-sel-9,editorial,22951674920

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar

Ganhamos do último invicto...
Custava jogar assim desde o primeiro jogo???

E agora, vai começar o segundo quadro.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Ganhamos do último invicto

Nossa! Que foda ne, quem passou?!

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar

ju.nito
hahahaha... cara, vc ainda precisa de um reforço de português.

-Dan
Veterano
# abr/17
· votar

jhuadhuhda, joguinho tenso. Mas o segundo gol do SP tava impedido.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Will Bejar

Mude de assunto nao

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar

ju.nito
Quem foi comido pela macaca???

-Dan
Jogão. Impedido o segundo gol e panguada na falta do gol do cruzeiro.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Quem foi comido pela macaca???

Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta.

Will Bejar
Veterano
# abr/17
· votar

ju.nito
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330152/p20#9248087
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/330152/p20#9248091
Cadê a pergunta???
Vc tá precisando MESMO de um reforço em língua portuguesa.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/17
· votar

verdão tem a mesma missão do barça, com a diferença que a ponte>juve

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Vc tá precisando MESMO de um reforço em língua portuguesa.

igualmente.

PS: Primeira eliminação dos Bambis OK
Próxima eliminação carregando.....