Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator Johnny Favorite O juiz não deve compensar a reclamação pela falta de cartão pro cara. Isso já deu o que falar quando expulsaram o W. Nem no jogo SP x curintia.
"A Ponte Preta comeu a gente no primeiro tempo. Temos que voltar pro segundo tempo e comer a Ponte." Mmmmmmm... Safadzeeeeeenho...
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Johnny Favorite concordam?
Eu colocaria o Vasco em terceiro e o SP em quarto (com Palmeiras em quinto), e inverteria o Flu com o Botafogo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17
· votar
alguém tem um link fmz pra ver o jogo do timão?
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
One More Red Nightmare alguém tem um link fmz pra ver o jogo do timão?
Cuidado pra não invadirem sua conexão!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator foda, instalou o baidu aqui umas 3x já
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
http://otampadabola1.net/assistir-sao-paulo-x-corinthians-ao-vivo-16-0 4-2017-semi-final-paulistao/
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
boatos que o zé roberto escorregou no mundial do palmeiras
|
ju.nito Veterano |
# abr/17
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/rodrigo- caio-se-denuncia-a-juiz-que-tira-cartao-de-jo-no-classico-paulista.ght ml
Atitude da poha do Caio.
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
Jô melhor atacante da história do futebol
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Caraio...
|
ju.nito Veterano |
# abr/17
· votar
^ ^ ^ So podia ser torcedor dos bambis
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
One More Red Nightmare Procura no Facebook Futebol Fã e Futebol Fã 2. No YouTube futebol fã HD
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
ju.nito Vc que comemorou na hora que viu o meu caraio.
|
Snakepit Veterano |
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar
ju.nito So podia ser torcedor dos bambis
Felipe Melo promete varada na bunda do Palmeiras
|
Gansinho Veterano |
# abr/17
· votar
Felipe Melo promete varada na bunda do Palmeiras
HAHAHAHAH
|
Snakepit Veterano |
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Já aviso que possuo amigos na moderação.
Quem me chamar de são paulino por causa desse post será reportado e banido por grave ofensa.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Snakepit Gansinho Felipe Melo promete varada na bunda do Palmeiras O cara é seguidor fiel do F. Melo... Por isso ficou todo serelepe.
Snakepit Não precisa se ofender. Aliás, se te chamarem de são paulino vc terá mundial a mais e libertadores a mais.
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/maicon-s obre-rodrigo-caio-prefiro-a-mae-do-adversario-chorando-do-que-a-minha. ghtml
que grande filho da puta
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
André Perucci Sem quere defender o Maicon (tb acho que falou bosta), mas, o que diria seu ídolo Emerson Sheik no lugar dele(Maicon)?
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
Will Bejar Pra começar o emerson não é ídolo. E bom, não sei se ele é um imbecil igual o maicon, se pensar do mesmo jeito é um lixo de ser humano. Mas cabe o questionamento, por que essa pergunta? Se o emerson pensa/pensasse desse jeito validaria a ideologia do maicon? Esse seu "sem querer defender mas já defendendo" é péssimo
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
André Perucci Calma, não precisa dessa agressividade toda... Inspire e expire... Realmente acho que ele falou bosta. A questão é, ali no jogo, é difícil saber como reagir. O exemplo de Emerson Sheik, ídolo corintiano e mau-caráter sabido, foi pra ilustrar que Maicon tem sua ponta de "razão" não pela besteira que disse, mas pela atitude que de fato o cara teria dentro do jogo. No mesmo jogo, Cássio simulou que tomou joelhada de Cícero... E nem por isso veio toda a corintianada xingar o cara por falta de fair-play. Certamente a maioria pensou "bem que o juiz poderia ter caído nessa!".
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Aliás, sim, Emerson Sheik é esse lixo de ser humano que vc sugere... Nem precisar queimar muito neurônio pra descobrir.
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/17
· votar
Cara, eu estou tomando ódio desse narrador do EI...maluco fala gritando 90% do tempo.
|
# abr/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Olha esse gol, velho ehauheauheauheauheauhaeu
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/17
· votar
juí corintianou o bahia de munique hein?
|
# abr/17
· votar
Credo, a arbitragem sabotou o Bayern total haha
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/17
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/rogerio- ceni-deu-bronca-em-rodrigo-caio-por-fair-play-saiba-o-que-aconteceu-no -vestiario-do-sao-paulo.ghtml
olha ai o Ceni. Brigou com o Rodrigo Caio por ter atitude de homem no SP
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
malucobeleza666 Cara, eu estou tomando ódio desse narrador do EI...maluco fala gritando 90% do tempo.
Tive que mudar pra globo (com Galvão). Menos pior.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Ish!!!
http://glo.bo/2pevqYm
|
Will Bejar Veterano |
# abr/17
· votar
Johnny Favorite No vestiário, cobrou mais atitude de seus jogadores, que relataram a pessoas próximas Nunca brincou de telefone sem fio pelo jeito.
Mano, levar essas matérias à sério... Tá de brincadeira...
No mais, seu time teve muitas atitudes de mulherzinha, pelo visto.
|