Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
O cara é dotor na parada, e pouco utilizamos isso.
Por que são paulo não pode virar Cingapura?
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
fizermos fizermos fizermos fizermos fizermos
°,° jente
|
# fev/17
· votar
Haha foi mal, troca ai veio
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Nomeie todos os paises do mundo. Peraí, é doutor, né? Nomeie todas as cidades do mundo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare
Ficou melhor agora? rsrs
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Sobre a previdência. Eu conheço o básico. Mas não a fundo.
Como fechar a conta sempre?
|
# fev/17
· votar
LeandroP Obrigado.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
sallqantay
Disserte sobre o tal novo continente recém descoberto, a Zelândia.
|
-Dan Veterano
|
# fev/17
· votar
qual a capital do camboja
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
sallqantay Quais foram os fenômenos socioeconômicos que levaram o paulista colocar purê de batata no cachorro quente?
Por que o aquecimento global é um mito?
Como é que você se sente sabendo que até o fim da gestão Temer vai acabar tendo que dar aula pro ensino médio para não morrer de fome?
|
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana Como é que você se sente sabendo que até o fim da gestão Temer vai acabar tendo que dar aula pro ensino médio para não morrer de fome?
A não ser que tenha uns 15 anos de FGTS.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
Por que Camberra e não Sydney?
|
-Dan Veterano
|
# fev/17
· votar
^ ^ ^ pergunta relevantissima
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
Qual a relevância de Noam Chomsky na sua formação?
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
por que o litoral paulista é excepcionalmente abafado?
how the fuck regiões litorâneas abaixo do nível do mar estão na prática acima do nível do mar (países baixos por exemplo)? a magia dos diques funciona mesmo?
se os oceanos estão todos conectados em um sistema único, como há desníveis na topografia oceânica? não estou falando de ondas/marés, to falando como no exemplo clássico do canal do Panamá
e se o nível do mar não é igual no globo, qual o parâmetro de altitude absoluto?
outra parada que nunca entendi direito também, mas creio ser campo da física, é como um avião ao decolar e portanto saindo de um sistema a n m/s² (velocidade de rotação) não perde "força" inercial, visto que por mais que ele ainda esteja em atmosfera, em um voô longo em altitudes onde a densidade do ar é baixa, me parece que faria sentido a 'desinerciação' do avião
|
sallqantay Veterano |
# fev/17 · Editado por: sallqantay
· votar
makumbator novo continente recém descoberto, a Zelândia.
achei interessante e dei uma olhada no mapa de relevo submarino. O argumento procede, agora vem os debates e daqui a uns 50 anos pode ser que alguma conclusão apareça (embora abra precedente para transformar a Groenlândia em continente tambem)
Joseph Conrad
capital no litoral é suscetível a ataques marítimos
Black Fire
zero. Admito que eu não sei porra nenhuma de linguística, que é coisa necessária. Nesse caso eu estudaria o velho sim
agora, a panfletagem geopolítica dele é risível
brunohardrocker
matando velhinhos
Viciado em Guarana
levante de 32. Somente o Bolsomito é mito. Nem aula pro ensino médio eu consigo dar atualmente, ninguém me aceita
Insufferable Bear
você primeiro: nomeie todos os números naturais maiores que zero
-Dan
capital política, econômica ou religiosa?
Fidel Castro
calor + umidade. Sim, diques funcionam tanto que, quando rompem, alagam a porra toda. A terra gira, deslocando a massa de água de certas maneiras (assim como a gravidade da lua, por exemplo).
A terra é um geoide, ainda está em discussão o seu modelo geométrico que determina o parâmetro absoluto de altitude. Nem sei a quantas anda isso, mas acho que o modelo atual já tem uma boa precisão.
Os ventos são muito mais relevantes. Se existe esse efeito, ele é desprezível, nao precisa se preocupar com ele.
One More Red Nightmare
disciplina oriental é imbatível
|
# fev/17
· votar
capital no litoral é suscetível a ataques marítimos E é por isso que no Rio temos tantos crimes.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
Insufferable Bear
nope. Crime é fruto de desigualdade social. Todos os fenômenos sociais são resultado da desigualdade, que é resultado do capitalismo
isso se você quiser prestar uma prova do MEC, obviamente
|
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
sallqantay
No campo da docência. Avalie:
|
sallqantay Veterano |
# fev/17 · Editado por: sallqantay
· votar
brunohardrocker
educação e política são dois dos ramos mais sujos da geografia. Até uma guerra é mais limpa que esse tipo de merda. Mas vamos lá:
correto: a família não tem poder absoluto sobre a criança. Absoluto só deus, por isso ele tem que existir logicamente (chorem, ateus).
aí ela elenca as autoridades na questão: família, sociedade e estado. Usa um argumento de autoridade alemão, para ficar chique, retirando a primazia da família na matéria da educação, ignorando que família é o primeiro núcleo de sociabilidade da criança (portanto detém a primazia natural nesse campo).
VSF sua comuna de merda.
parei aqui [1:20], tenho muito pouca paciência para lixo de BSB. É muito lixo retórico
|
# fev/17
· votar
Acho que o Zack deveria ter um tópico desses. Ele é dotor em que mesmo?
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare
011101101010100101
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
011101101010100101
eu li "putaria"
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
O de cima é Roraima ou Rondônia?
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
sallqantay ignorando que família é o primeiro núcleo de sociabilidade da criança
O Mao resolveu isso facilmente. Basta retirar as crianças da família e acabou essa primazia aí.
|
-Dan Veterano
|
# fev/17
· votar
De qual que é a do Acre?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Façam o tópico do Zack. Eu preciso perguntar pra ele como se faz um foguete teleguiado com Arduíno.
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17
· votar
Heartland, Rimland ou Lebensraum?
|
# fev/17
· votar
Onde fica o ponto g?
|
sallqantay Veterano |