Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Tipo, o imperador deveria assumir um escravo lá, cara. Publicamente.

Mas ele mesmo é homofóbico ao manter uma esposa de fachada e negar a si mesmo. Isso muito antes de qualquer cristianismo pensar em surgir.

Fora que, como a monogamia é o correto, o imperador não dedicava amor a nenhum dos seus escravos que iam para a terma romana com ele.

Não deveria sentir amor por ninguém. Só tinha sede de poder. Como todos os outros.

Por isso plebe > nobreza, sempre.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


Insufferable Bear

Você não tem herpes?

makumbator
Moderador
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Monogamia não é sempre o correto. Vários animais são poligâmicos, então essa forma é também correta sob a ótica da natureza (e a natureza está cagando pra cristianismo, moral e tudo mais).

Estatisticamente é difícil estabelecer o quanto dessas práticas eram feitas pela plebe, pois como você mesmo sabe, a historiografia da ralé não era algo lá muito importante. Não dá pra dizer com certeza que o povão também não curtia homossexualismo, ou não sonhassem avidamente com a compra do primeiro escravo (em pagamento parcelado, é claro).

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Se bobear, tem sexo com gente viva que deve dar mais doença que necrofilia. Mas falando sério, prefiro que um necrófilo possa se aliviar de vez em quando com um corpo no IML, funerária ou até no cemitério do que o cara ter que matar alguém só pra transar.


O necrófilo podia senaliviar no corpo da sua mãe, outro alguém que goste, tanto faz. Bacana né?

É o mesmo que permitir corrupção no município como um escape à corrupção Federal. Faz todo sentido.

Será que vc não percebe que está doente? Para pensar assim vc está mais morto que os Walking Dead.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator

Vários animais são monogâmicos. E daí?
Os defeitos genéticos trazidos pelos laços consanguíneos são um nêmesis contra a poligamia entre os humanos.
A ausência de uma artificialidade como o preservativo é um nêmesis contra a libertinagem sexual em toda a história antes da sua invenção.

Estatisticamente é difícil estabelecer o quanto dessas práticas eram feitas pela plebe,

Então não afirma que sim e nem que não, porra!

Já que afirmam que a sexualidade se define geneticamente, por que não aceitam a mesma estatística de hoje projetada para os tempos antigos?

É só para embarcar no bait progressista nas universidades de que a homofobia surgiu com o cristianismo e que antes de Cristo todo mundo era paz e amor?

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Fazendo de maneira privada, e com amor e carinho ninguém nem fica sabendo ou é magoado no processo. Ou você prefere que ele mate uma pessoa que você gosta pra se satisfazer? Vai fazer apologia de assassinato agora, senhor juiz?

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


brunohardrocker

E daí que se é bom pra natureza, me parece adequado, logo, é correto. A natureza deve ser o parâmetro.

Antes de Cristo não era todo mundo paz e amor, mas havia menos babaquices, ah isso havia. E eu aceito que a homossexualidade vista hoje deve ser mais ou menos a que ocorria antes (ou seja, tinha e tem bastante). Vocês que tem problemas com isso.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


e a natureza está cagando pra cristianismo, moral e tudo mais).

A questão é que a natureza, dentro das suas regras determinantes, premia a moral que se mostra mais eficiente em relação a ela. No caso, uma moral avessa aos laços consanguíneos e à esterilidade.

É óbvio que uma civilização judaico-cristã levaria vantagem dentro dessa arena evolutiva. E foi o que aconteceu.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Monogamia não é sempre o correto. Vários animais são poligâmicos, então essa forma é também correta sob a ótica da natureza (e a natureza está cagando pra cristianismo, moral e tudo mais).

Estatisticamente é difícil estabelecer o quanto dessas práticas eram feitas pela plebe, pois como você mesmo sabe, a historiografia da ralé não era algo lá muito importante. Não dá pra dizer com certeza que o povão também não curtia homossexualismo, ou não sonhassem avidamente com a compra do primeiro escravo (em pagamento parcelado, é claro).


Você compara o ser humano aos animais, qual seu problema? Você tem uma coisa chamada de razão, virtudes e moral. Que animal tem isso?

É sério que vc compara cachorro/cabrito e macaco com o humano? Qual animal tem ambição de criar uma civilização? Caramba velho, o que passa na sua cabeça?

Meus Deus do céu, você acha mesmo que é proporcional comparar o homem, com todas as contribuições filosóficas, da ciência, construção civilizacional, tecnologia, na medicina, etc com a forma que macacos vivem.

Ah, eu desisto. Vocês estão completamente loucos.

Velho você tem uma coisa chama RAZÃO, para justamente repensar impulsos destrutivos que venham de onde vier!

Você usa de argumento que a monogamia não é sempre correta pq animais não o são. Ah, na moral. A natureza não pensa na construção de civilização meu caro. É brincadeira vc usar a lógica natural para justificar comportamentos que destroem aquilo que te faz vivo.

Se você utilizar a ótica da natureza nem vivo vc estaria.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Novidade pra você: seres humanos são animais.

E sim, há outros seres vivos sociais e com civilizações (até formiga tem isso). Não é uma prerrogativa humana.

O ser humano é um tanto mais refinado em sua civilização, mas no fundo é uma questão de gradação. E eu sei que vocês renegam a natureza nesses casos (poligamia e afins) pois ela não concorda com as religiões (ela caga pra religião), mas como não pega muito bem falar mal da natureza (afinal, se deus a criou ele não fez um trabalho muito bom em torná-la moral e decente) ficam dizendo que não tem como comparar e tudo mais.

Tudo desculpinha.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Fazendo de maneira privada, e com amor e carinho ninguém nem fica sabendo ou é magoado no processo. Ou você prefere que ele mate uma pessoa que você gosta pra se satisfazer? Vai fazer apologia de assassinato agora, senhor juiz?

Na moral, esse fórum está cheio de fora da lei. Vou começar a denunciar isso.

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.


Art. 212. Vilipendiar cadáver ou suas cinzas:

Pena – detenção, de um a três anos, e multa.

brunohardrocker
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
mas havia menos babaquices

De onde tirou? Traz aí na mesa. Antes do ano 0, traz aí o que você tem. Não quero saber dos nobres e intelectuais que simplesmente eram homossexuais. Eu quero saber que não existia homofobia. Eu quero saber quantos assumiam seus relacionamentos publicamente e andavam na rua com seus pares sem nenhuma retaliação.

tinha e tem bastante

E eu quero saber a proporção estatística. Eu quero saber de um numero maior que que 10 a 15%. Porque a matemática prova que 10 a 15% é bem menor que 85 a 90%. É só fazer a conta.

O mérito não é ter problemas com eles. É só, e somente só, discutir coisas como a estatística e se é o cristianismo que inventou a homofobia.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


brunohardrocker

A natureza premia o comportamento mais eficiente, não o mais moral. Ás vezes as duas coisas estão juntas, em outros momentos não estão. Pra mim tudo bem isso.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Isso, denuncia os posts na judiciobrás

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Novidade pra você: seres humanos são animais.

E sim, há outros seres vivos sociais e com civilizações (até formiga tem isso). Não é uma prerrogativa humana.

O ser humano é um tanto mais refinado em sua civilização, mas no fundo é uma questão de gradação. E eu sei que vocês renegam a natureza nesses casos (poligamia e afins) pois ela não concorda com as religiões (ela caga pra religião), mas como não pega muito bem falar mal da natureza (afinal, se deus a criou ele não fez um trabalho muito bom em torná-la moral e decente) ficam dizendo que não tem como comparar e tudo mais.

Tudo desculpinha.


Você compara o homem com todas as suas contribuições filosóficas, tecnológicas, de literatura, medicina, construção civilizacional à uma formiga, é vai além disso, diz que o valor de uma formiga é tão superior quanto ao que o ser humano representa em si.

Vc é um ser completamente maluco.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


brunohardrocker

Eu não estou dizendo que homossexualismo é (ou era) maioria, e nem que deva ser obrigatório. Apenas que há (e havia) uma boa parcela da população praticando essa “modalidade”. E me parece que ela é maior do que a percepção da maioria das pessoas, mas não majoritária.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Sim, estou comparando. Comparar não é dizer que são iguais. Mas há semelhanças. E no fundo somos animais. E isso é bom.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Sim, estou comparando. Comparar não é dizer que são iguais. Mas há semelhanças. E no fundo somos animais. E isso é bom.


Vc compara a.razao, virtude é moral de uma formiga aos dos homens. Torno a falar, qual o problema se passa.contigo?

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Há animais com comportamentos morais (ao menos sob nossa ótica). Primatas superiores apresentam esse fenômeno (mas também se juntam pra dar umas porradas nos outros por diversão também).

O ser humano é um macaco aprimorado. Pode ser cruel ou bondoso, carinhoso ou extremamente violento. Parecido a um chimpanzé (que também se comporta de maneira semelhante).

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Blz, estou esperando o primeiro Aristóteles primata.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Juiz Federal

Na verdade, Aristóteles era primata (assim como todos os homens). A não ser que tenham mentido pra gente e o cara era um papagaio ou coisa parecida.

Fidel Castro
Veterano
# jan/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


tenho grandes dificuldades de entender qual o problema com homossexualismo

desde que me entendo por gente vejo como algo absolutamente normal, meus pais me criaram bem imagino

poligamia eu tambem acho de boa, meio andar no fio da navalha emocional pra quem tá nessa, mas qual o grande problema?

já incesto além de eu achar awkward as fuck, é uma ótima forma de forçar a genética a dar ruim, mas não é problema meu também

Fidel Castro
Veterano
# jan/18
· votar


O bgl é: parem de cuidar da vida alheia e cuidem da de vcs

eu trabalho quase 24/7, não tenho esse tempo todo pra me importar com o cu alheio

Bizet
Veterano
# jan/18 · Editado por: Bizet
· votar


desde que me entendo por gente vejo como algo absolutamente normal, meus pais me criaram bem imagino

aqui há uma verdade

quando a pessoa acha a homossexualidade errada e reprovável é porque ela foi criada por pais ruins (que são ruins no dever da criação, ou simplesmente pessoas ruins mesmo)

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


poligamia eu tambem acho de boa, meio andar no fio da navalha emocional pra quem tá nessa, mas qual o grande problema?

Poligamia implica em destruir a família. Se vc observar, os grupos de poder no mundo todo são formados de famílias, vamos pegar a galera de Brasília, há alguma família de políticos que são adeptos à isso? Família é a possibilidade de fazer perpetuar a esquema de poder. Nós vemos libertação sexual na familia dos Rockfeller, Lula, Temer, etc? Não.

Esses grupos de poder passam seus esquemas de forma hereditária, não vê o Sarney pai e Sarney filho,etc? Não vê o Rodrigo Maia que é filho de outro figurão e etc? É só perceber que o poder é sempre passado entre as suas famílias, justamente para a continuação histórica de suas ações.

As famílias junto à propriedade privada são um dos entraves às ações do governo, as quais impedem que o governo faça o que bem entenda e que as prejudique. Afinal, se sua mulher e filhos passem fome você não iria se revoltar contra o governo? É por aí, famílias fracas implicam em um rolo compressor estatal fazendo o que bem entende com vc e sua família.

tenho grandes dificuldades de entender qual o problema com homossexualismo

Para os cristãos é somente pecado, e não queremos que o gay vá pro inferno, só isso, nada mais, nada menos. Se a pessoa comete outros pecados tbm nao queremos que ela cometa, como existem pecados que eu cometo e outros não querem que eu o faça.

Simplesmente é isso que acontece, não tem nada de queimar gay na fogueira kkkkk que é o que imagino que acham. Aliás, o gay não é um monstro ou qualquer coisa do gênero, ele só é um pecador como todos nós, mas como preocupamos, não queremos que ele comete isso. Se vc é gay ateu por que diabos vc se ofende com um pecado se nem acredita nisso?

brunohardrocker
Veterano
# jan/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator
Eu não estou dizendo que homossexualismo é (ou era) maioria, e nem que deva ser obrigatório. Apenas que há (e havia) uma boa parcela da população praticando essa “modalidade”. E me parece que ela é maior do que a percepção da maioria das pessoas, mas não majoritária.

Então não embarque na dos prog.

É só entrar em acordo comigo:
> homossexualidade sempre existiu, porém estatisticamente minoritaria
> valores resistentes a ela acompanham a maioria das civilizações
> o cristianismo não inventou a homofobia
> particularmente, não tenho problemas com a sexualidade alheia

Fechado?

brunohardrocker
Veterano
# jan/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Fidel Castro
poligamia eu tambem acho de boa, meio andar no fio da navalha emocional pra quem tá nessa, mas qual o grande problema?

O problema meu, repito, MEU, com habitos como este, é uma preocupação com as próximas gerações. E você entrou numa questão aí: o emocional. E isso não é apenas uma reflexão moral. É uma reflexão, em muito, prática.

Tem que entender que não existe apenas o pai ou a mãe hedonista e seu ego estratosférico. Há crianças que precisam de direções, de portos seguros.

Insufferable Bear
Membro
# jan/18
· votar


eu trabalho quase 24/7, não tenho esse tempo todo pra me importar com o cu alheio

Eu não trabalho e também não tenho tempo pra isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/18
· votar


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYUhK2N_YDlCDQwQ NntQbX_WbNjLpqAAuV7ygl3ehzcLWVM7KEMD_85_ZEQA

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/18
· votar


eu trabalho quase 24/7, não tenho esse tempo todo pra me importar com o cu alheio

Eu não trabalho e também não tenho tempo pra isso.



temos um paradoxo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker