Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


CindyFerrari

Mas mesmo qual seria a contrapartida para uma pessoa física fazer substituição tributária?

A empresa tem a contra-partida.

as empresas acham vantajoso investir em nomes famosos do que no zé ali da esquina..

Investe sem renuncia fiscal. Paga o patrocínio em troca da propaganda.

Se há um consenso popular de que aquele dinheiro deveria ter varios destinos nos cofres publicos, então a população deveria ser poupada de investir na Claudia Leite.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Se há um consenso popular

Consenso popular sobre como as empresas devem investir o próprio dinheiro. Muito liberal, hein? Veio de onde isso? O Estado e a Revolução do Lenin?

Paul Young
Veterano
# out/17
· votar


O que é anti-liberal na Rouanet não é só a CNIC?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Além do mais, não faz sentido, num país onde a carga de imposto já é altíssima, e é usada pra financiar um Estado inchado, um liberal ficar lutando por mais imposto. No Brasil, um liberal deveria estar lutando pelo fim do ensino vocacional gratuito, e não pelo fim da renúncia fiscal.
Eu fico imaginando o Friedman escrevendo um artigo assim: Não, olha só, carga tributária no Brasil de 50% é insuficiente, ao invés de nós cortamos todos os serviços não essenciais, vamos acabar com a renúncia fiscal e toler essa pouca liberdade que é dada ao contribuinte de, ao menos, decidir onde colocar o dinheiro que o Estado arranca dele.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


Bicho, a empresa investe onde ela bem entender, seja na Claudia Leitte ou no Ru Paul’s Drag Race

O problema é dos acionistas e stakeholders. Há um tempo atrás ainda haveria de se argumentar que o cliente pode votar contra a empresa com a carteira (não dando dinheiro pra ela), mas as empresas grandes estão em uma posição tão confortável que francamente, a Sadia podia fornecer linguiça em formato de pinto pra creche que não tem como boicotar a BRF

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


Nego quer ser liberal mas acha que empresa tem que investir com base em consenso popular.

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Capitalismo é amoral, é aí que os conservadores bugam. É impossível manter uma posição moralista e conservadora sendo pró-laissez faire, ou capitalista hard core. Não sem ser pilantra ou cretino

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
Consenso popular sobre como as empresas devem investir o próprio dinheiro. Muito liberal, hein? Veio de onde isso? O Estado e a Revolução do Lenin?

Tem erros aí:

1- Se não estamos falando da abolição de impostos, ou seja, estamos falando de liberalismo e não de libertarianismo, então estamos obviamente considerando... impostos, como deve ser terminologicamente interpretado.

2- Imposto é dinheiro publico. Seja no liberalismo,no keynesianismo, no raio que o parta. Com exceção do Ancapistão.

3- Entendido que imposto é dinheiro publico, ele deve ser investido nas áreas que competem ao Estado.

4- "A mas a cultura é atividade do Estado."
Há controvérsias. Mas mesmo com as controvérsias, se trata da cultura, não da Claudia Leite ou do peladão do MAM, ou do curador ofendidinho do cabelo lambido. O Estado como nosso condomínio não pode favorecer um em detrimento do outro.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Texto > há um consenso popular de que aquele dinheiro deveria ter varios destinos nos cofres publicos

Interpretação > Nego quer ser liberal mas acha que empresa tem que investir com base em consenso popular.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


É impossível manter uma posição moralista e conservadora sendo pró-laissez faire

o mercado pode ir até onde eu digo, pois eu sou a régua moral da porra toda

pronto

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


https://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/liberalismo-completo- e-incivilizado-diz-alckmin-em-evento-da-esquerda-do-psdb

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


brunohardrocker
Mas mesmo qual seria a contrapartida para uma pessoa física fazer substituição tributária?

o dinheiro que iria diretamente pro governo vai diretamente para um artista, assim como acontece com as empresas

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


vai diretamente para um artista

não sem antes passar por um fazedor de projeto especializado em lamber bola de burocrata

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


CindyFerrari

Na situação atual, é claro que é melhor eu doar para a banda dos meus amigos do que para o Michel.
Mas eles tem que entrar com projeto e fazer carteirinha da OMB?

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


brunohardrocker
deusa burocracia determinadora de processos e rainha dos documentos comprobatórios diz que sim

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


tem que entrar com projeto

mas o projeto tem que levantar algum tipo de bandeira comunista para ser aprovado. Dicas:

igualitarismo de gênero
LGBTXYZ
afronazis
etc, etc

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17 · Editado por: Black Fire
· votar


desisto

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/17
· votar


O brunohardrocker virou um petista multiplicado por (-1).

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


Por 10 reais eu ensino como atacar a Lei Rouanet com argumentos liberais autênticos e ainda forneço a bibliografia.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


O brunohardrocker virou um petista multiplicado por (-1).

ótimo, vamos jogar ele contra o Panucci, aí os dois somem e param de encher o saco

o/

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


o mercado pode ir até onde eu digo, pois eu sou a régua moral da porra toda


Eu fecho com esse modelo, mas pressupõe um regime algo autoritário.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


http://www.sociedadeoculta.com/wp-content/uploads/2017/10/mijar.png

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


http://www.sociedadeoculta

hurrr durr já ta se envolvendo com teorias da conspiração dos conserva hurr durr

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


Fidel Castro
Picareta não é esquerda nem direita nem leva a ligar nenhum, é só oportunista.

Eu gostaria de ver um Brasil mais liberal, mas sei que esses caras ou não farão nada que preste ou, como o Lula, vão apenas enganar o povo, consumir a paciência do mesmo e depois sair com o saquinho de dinheiro que os otários confiaram a eles.

Já que estamos no lamaçal, seria bom sair dele e não descer ao nível PSOL que hoje só dialoga com a ala esquizofrênica do DCE.

E você tá aí, se divertindo aplaudindo o macaco dançando com a faca escondida.


Eu não poderia resumir de maneira melhor...

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


E você tá aí, se divertindo aplaudindo o macaco dançando com a faca escondida.


Mas se a pessoa quer jogar a vida no lixo fazendo isso (sendo telespectador de picuinha de gente que vive de vender esse lixo), que mal há?

Eu só vejo vantagens, é mais um idiota que poderá gerar dinheiro pro meu bolso. Atenção alheia = $$$

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


One More Red Nightmare
mas pressupõe um regime algo autoritário

só se vc for um democratafag

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sallqantay
na verdade eu só tava apontando o óbvio, nem entrei no mérito. Aliás, eu adoraria assumir a fazenda ou planejamento sob a tutela de um Geisel ou Médici.

pau na maquina sem dó

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


One More Red Nightmare

lema de governo: o limite do mercado sou eu

Black Fire
Gato OT 2011
# out/17
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/temer-veta-projeto-que-autorizav a-uso-de-armas-de-fogo-por-agentes-de-transito.ghtml

Presidento comunisto.

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Primeira vez que concordo com o Buzzfeed.

Feminismo conservador:

https://www.buzzfeed.com/ramosaline/o-antes-e-depois-de-millie-bobby-b rown-abriu-um-debate?utm_term=.bd9gvMdMj#.vmXWAm2mN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker