Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/17
mimimi vou fechar
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
o criador do pótico tem direito ao PPP (pótico de propriedade privada), ele manda na pohan toda até que se prove o contrário ou a moderação bote o pau na mesa
|
Wade Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: Wade
· votar
Postar o link de fechar o tópico disfarçado ainda dá ban?
|
Jube Veterano |
# fev/17
· votar
Indireta é coisa de covarde.
Cite nomes!
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/17
· votar
mimimi vou fechar
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17
· votar
CindyFerrari
o criador do pótico tem direito ao PPP (pótico de propriedade privada), ele manda na pohan toda até que se prove o contrário ou a moderação bote o pau na mesa
É isso aí.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
mais uma coitada com a síndrome
|
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17
· votar
^^ Mais um coitado com síndrome de mamãe-sou-anarquista.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
users com a sindrome da funkeira que manda indireta pras inimiga
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
Como vc é chorão, cara. É um recurso normal e a pessoa tem o direito de usar. Tipo, eu não usaria só porque o tópico foi desvirtuado e não me agrada mais como foi o caso da alanis, mas se ela quis assim e vc achou ruim, só te resta chorar, resmungar, criar tópico de indireta, etc...
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Sei lá, tô em cima do muro, quem quer me ter no time?
|
# fev/17
· votar
acabaramosnicks
Agora sim, matou a cobra o mostrou o pau. Acabou com o cara. kkk
|
rodsom Veterano |
# fev/17
· votar
espingarda
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
sallqantay
Detona todo mundo que te contrariou aqui, fecha esse tópico só pra provar seu ponto e saia vitorioso.
|
# fev/17
· votar
sall, não deixe de fazer tópicos de indiretas por causa do que eu falei, eu sempre acho mor daora seu tópicos e trollagens, não pare
Detona todo mundo que te contrariou aqui, fecha esse tópico só pra provar seu ponto e saia vitorioso.
método da pomba: caga em tudo e sai voando
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
^ ^ peidou na tanga
|
# fev/17
· votar
Oba, briga!
|
Jube Veterano |
# fev/17
· votar
Como vc é chorão, cara. É um recurso normal e a pessoa tem o direito de usar. Tipo, eu não usaria só porque o tópico foi desvirtuado e não me agrada mais como foi o caso da alanis, mas se ela quis assim e vc achou ruim, só te resta chorar, resmungar, criar tópico de indireta, etc...
método da pomba: caga em tudo e sai voando
acabaramosnicks 2 X 0 sallqantay
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
sallqantay
Não deixa barato, chama pra briga em um local tipo INDAIATUBA.
|
Jube Veterano |
# fev/17
· votar
makumbator Não deixa barato, chama pra briga em um local tipo INDAIATUBA.
Não deixa barato, abre outro tópico!
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Jube
sallqantay é o único usuário que deveria ter direito a fazer quantos tópicos quisesse por dia. Sem essa bobagem de restrição diária.
#Free-sallqantay-topics
|
# fev/17
· votar
não chama que é tiro, porrada e bomba
brincadeira, aqui em jundiai a gente é pacífico
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
O fórum deveria ter um tópico "the purge", onde nele, e só nele, as regras não valem. A gente pode se xingar livremente e se ofender até se cansar.
|
# fev/17
· votar
Wade vc quer ver sangue nessa poha né
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
acabaramosnicks
Eu quero é ver o oco.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17 · Editado por: makumbator
· votar
Wade O fórum deveria ter um tópico "the purge", onde nele, e só nele, as regras não valem. A gente pode se xingar livremente e se ofender até se cansar.
O mesa quadrada era de certa forma assim, e por pura decisão tácita entre os participantes. Cada um podia ofender os outros e seus times livremente e fazer tudo contra as regras que mesmo assim não seriam denunciados (e os moderadores que participavam também aceitavam isso). Infelizmente com o tempo alguns idiotas passaram a desconsiderar esse belo acordo tácito de liberdade de expressão forística, e passaram a ficar denunciando por lá também.
|
rodsom Veterano |
# fev/17 · Editado por: rodsom
· votar
sallqantay é o único usuário que deveria ter direito a fazer quantos tópicos quisesse por dia. Sem essa bobagem de restrição diária.[/i] se quiser eu dôo meu topico de cada dia pra ele.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
rodsom makumbator
=*
O mesa quadrada
fiz uma piada lá e levei ban. Nunca mais entro naquela pocilga
|
rodsom Veterano |
# fev/17
· votar
sallqantay duns tempo pra ca eu nem to esquentando com esse forum. meus grupo de zap zap me diverte mais. pode me dar ban a vontade.
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
meus grupo de zap zap
#tribufus #maisde150kg #guerreirosdeSãoJorge
|