Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/17
dissertem sobre o mito.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17 · Editado por: sallqantay
· votar
pótico para Excel
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
Bob Dylan é uma fraude e um hack.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
^ ^ invejoso
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Muito bom.
Estou assistindo comendo um sanduíche especial com o pão que fiz. E claro uma boa cervejinha.
rss....
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Nunca gostei muito do Bob Dylan. Tirando uma ou outra música acabo achando meio chato. É um cara importante, mas não consigo gostar da maioria da música que ele faz.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/17
· votar
Nunca gostei muito do Bob Dylan 2
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17
· votar
Makumbator
Ele é um grande compositor, as melhores músicas dele são as interpretadas por outras bandas ou artistas.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Adler3x3
Acho ele um letrista melhor do que compositor tendo em vista unicamemte a parte musical.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
Ele é o vô do Felipe Dylon
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17
· votar
Até gosto de algumas músicas do cara. Só não entendo essa fama toda, aliás acho que ele é muito superestimado, principalmente no que diz respeito à capacidade técnica... A voz ao vivo do homi é horrível! WTF, público?
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Rod Stewart canta Bob Dylan, puro Folk.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/17 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Bob Dylan
chato pra caralho
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
Eu tenho a impressão de que todo mundo que diz gostar de Bob Dylan o faz pra forçar a imagem de folkfag
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# jan/17
· votar
|
Casper Veterano
|
# jan/17
· votar
O menino Dylan tem grandes músicas, mas como ele é um intérprete medonho consegue estragar quase tudo que faz. Quando outra pessoa interpreta, melhora muito:
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Sou uma admiradora crônica do trabalho do Bob Dylan. Letras simples, perspicazes e cortantes, que não apelam para sentimentalismos banais, e melodias impecáveis que acompanham os devaneios enviesados da minha mente introvertida há muitos anos, seja durante uma viagem de carro ou durante a leitura de um livro em um café na cidade. Os álbuns desse singelo velhinho fanho configuram uma presença mais impactante e substancial na minha vida do que a maioria dos seres humanos que já conheci.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
alanis morre7
Adoro seu vocabulário.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
brunohardrocker
Obrigada. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
eu só consigo imaginar o sallqantay ouvindo bob dylan acompanhado de um cigarro de maconha.. o sall, não o bob
|