Da leniência com a mulher de tpm

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


ficar instável por causa hormonal é a punição por si só

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Sou meio antiquado, acho que um homem não deve bater numa mulher em nenhum tipo de situação. Está sendo esbofeteado? Sai de perto.

Penso que quem se dá o direito de bater em alguém primeiro, tem que ser capaz de aguentar o revide. Quem provoca a situação que arque com as consequências.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


^

que verme

cavalheiro jamais ergue a mão a uma moça.

se ela tiver menos de 75% do seu peso, além de tudo ainda se trata de um covarde. bate em crianças e adolescentes também?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


sallqantay
Quase. Ela não é to movimento esquerdista, apenas uma adolescente.

Aliás, qual a sua posição sobre essa questão colocada acima? Você acha moralmente correto revidar um bofete caso a dama o faça primeiro?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
cavalheiro jamais ergue a mão a uma moça.


Como faz pra defender a desconstrução do paradigma machista e ao mesmo tempo evocar seus lemas?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


dentre as leis não escritas que nem sequer precisam ser assinadas, das quais constam jamais fraudar a pendura na mercearia local do tio pançudo e jamais desonrar a família, está também jamais bater em uma mulher, exceto quando de vida ou morte.

se esta cena tivera se passado em um local com senhores de respeito, creio que vossa face seria cospida e sua honra publicamente manchada.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
que verme

cavalheiro jamais ergue a mão a uma moça


E quem disse que uma moça de verdade ergueria a mão para um homem?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


One More Red Nightmare

o problema de qualquer ismo é quando ele parte para atitudes desrespeitosas.

evocando o cavalheirismo de outrora, o respeito à dama sempre foi um alicerce cental.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo

e quem disse que isso importa a um cavalheiro?

nesses casos resta lamentar, sentir pena da pessoa desrespeitosa e seguir em frente


eu to falando com uma estética jocosa, mas porra, isso é realmente verdade

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Eu acho que você não faz a menor ideia do que seja agredir ou apanhar de alguém, tampouco conheça algum código sobre isso. Acho que você não gosta simplesmente porque não gosta de violência. Não precisa desses espantalhos (cavalheirismo, senhores de respeito etc) pra defender sua posição.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Ela não é to movimento esquerdista, apenas uma adolescente.

E qual o diferença?

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
e quem disse que isso importa a um cavalheiro?
Claro que importa, afinal um cavalheiro tem que ter a sua honra e ela não vai ficar nada bem com ele apanhando de mulher e não fazendo nada a respeito. O fato é, mulheres que respeitam serão respeitadas (não só mulheres, qualquer pessoa) e aquelas que gostam de dar show e acham que bater na cara de homem não vai dar nada essas eu não estou nem ai.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Fidel Castro

Ai, desculpe ferir seus sentimentos, pessoa que usa como nick o nome de um assassino.

Favorável ao aborto também?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


One More Red Nightmare

Mas aí perde a jocosidade da peça

Quanto à algum código, todo mundo que teve um avô conhece algumas regras básicas de respeito, honra e convivência que vêm de raízes culturais de outrora, daquele passado que pra nós resta nessas figuras e na literatura.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Qual é o nosso código atual?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


alexandrecoppo
Squillo

Agora falando sério, sem espantalhos nem brincadeira, eu de acordo com minha criação e meus valores, vejo camarada que diz algo como isso:

Claro que importa, afinal um cavalheiro tem que ter a sua honra e ela não vai ficar nada bem com ele apanhando de mulher e não fazendo nada a respeito. O fato é, mulheres que respeitam serão respeitadas (não só mulheres, qualquer pessoa) e aquelas que gostam de dar show e acham que bater na cara de homem não vai dar nada essas eu não estou nem ai.

como algo não muito melhor do que um primata, como um camarada fadado ao fracasso por não ter sequer controle próprio de manter a própria compostura perante adversidades ou talvez ainda pior, de não ter orgulho próprio por ainda jogar isso ao vento.

eu se faço uma peça dessas de dar um tapa na cara de uma moça sendo bitchy, volto pra casa me sentindo um fracassado.

um cara sem virtude

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


One More Red Nightmare

eu sei o meu só

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Carai.. mano assumindo que bate em mulher nesse topico...

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Não vejo como sem virtudes, agora que você falou sobre sua criação deixa eu falar um pouco da minha.

Sempre fui criado sabendo respeitar os outros, sempre soube que seria respeitado se seguisse essa regra, mas também me ensinaram a não deixar que outras pessoas abusem de mim, sempre soube me defender e nunca dei o primeiro golpe em nenhuma das brigas que já participei.

Sempre vejo como forma de respeito, se a pessoa não tem respeito por mim eu não terei por ela, se a pessoa chega ao ponto da agressão não espere que eu não vá fazer nada também. Essa falta de culhões da maioria que ajuda a criar essa sociedade demente que tem hoje em dia, que tudo é meu, tudo eu posso, você não pode revidar porque é de outro sexo e vai preso.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Há sempre o clamor por direitos iguais.

Mas na hora da violência não vale?

Qualquer ser humano, homem ou mulher não tem o direito de agredir.
E ninguém é obrigado a tolerar espancamento de quem quer que seja.

Se alguém estiver disposto a levar um soco na cara por um adolescente de 15 anos e não reagir, problema seu. Eu devolvo com juros.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


até os caras da cadeia adoram homem que foi pra lá por violência contra mulher (ou criança)

até os mais covardes assassinos e desonrados latrocidas desprezam esse tipo de detento.

se não ficar na solitária (ou não tiver um cu resistente), dificilmente sai vivo.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
Não, esses são estupradores e pedófilos.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


alexandrecoppo

é violência contra mulher no geral

http://olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=homem-preso-por- bater-na-mulher-e-morto-dentro-da-delegacia-em-mt&cid=4&id=249953

esse aqui nem na penitenciária chegou!

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Os agressores aí não pensam em nenhuma outra maneira de impor respeito sem ser revidando a porrada?

Alem de uma atitude desmoralizante (bater numa mulher para impor respeito, mesmo que num ato de revide) é de uma tremenda burrice, vide lei maria da penha.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


Os agressores aí não pensam em nenhuma outra maneira de impor respeito sem ser revidando a porrada?

Alem de uma atitude desmoralizante (bater numa mulher para impor respeito, mesmo que num ato de revide) é de uma tremenda burrice, vide lei maria da penha.


exato.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Sempre vejo como forma de respeito, se a pessoa não tem respeito por mim eu não terei por ela, se a pessoa chega ao ponto da agressão não espere que eu não vá fazer nada também. Essa falta de culhões da maioria que ajuda a criar essa sociedade demente que tem hoje em dia, que tudo é meu, tudo eu posso, você não pode revidar porque é de outro sexo e vai preso.

Já que você intencionalmente generalziou para "Pessoa", então você aí inclui: mulheres, crianças, idosos, deficientes em geral né?

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro

Não sei não meu, mas é questão de reação de momento.
Você leva e devolve porque sabe que não merece aquilo.

Porque pode valer para uma mulher?

Porra, que tal assim?
Você não me espanca e eu não espanco você, salvo você me acerte primeiro.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


continuem sendo agressores sem virtude, quando forem presos, espero que consigam comprar cigarro pro presídio inteiro.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Qualquer ser humano, homem ou mulher não tem o direito de agredir.

Contraditório, já que você estará agredindo na volta.

Pelo seu código, o direito surge quando a primeira agressão parte do outro, daí pode agredir, independente se o outro é muito mais fraco ou está em um momento de descontrole emocional.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Já que você intencionalmente generalziou para "Pessoa", então você aí inclui: mulheres, crianças, idosos, deficientes em geral né?

Não se finja de idiota, sabe que por pessoas são aquelas em plenas faculdades mentais e que possam entender como funcionam o mundo. Sabe muito bem que uma criança, um idoso ou um deficiente não entraria nessa lista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da leniência com a mulher de tpm